Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico Smart

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Topico Smart

    Ora bem pesquisei pelo forum e não ví nenhum tópico dedicado aos smart's. Portanto decidi abrir um pois tenho a certeza que para além de mim andam por ai muitos admiradores destes carros escondidos pelo forum.

    Vou colocar todo o material (fotos/videos) que tenho sobre a smart. Espero que gostem. E se puderem tb colocar mais material, era optimo!

    Nao sei se me é permitido divulgar um sitio onde apenas se fala de smarts, é no fundo uma comunidade de smarts. Mas vou deixar ficar aqui. São os Smartistas e existem á já mais de 1 ano. Se gostarem de smarts é um sitio obrigatorio -> www.smartistas.com

    Obrigado!

    Crash Test: Smart / Opel Corsa / Mercedes C
    http://www.youtube.com/watch?v=ju6t-...ch=car%20crash

    Manuais do Smart em PT
    http://ebiz.smart.com/-snm-016232932...3-enm-manuals/

    Novo Smart Fortwo 2007
    http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=73011

    <center>Smart Fortwo</center> (1998- )

    Smart Fortwo (98-01)



    Smart Fortwo (02- )



    Smart Fortwo Cabrio


    Smart Crossblade




    <center>Smart Roadster</center>(2003-2006)

    Smart Roadster



    Smart Roadster Coupe




    <center>Smart Forfour</center>(2003-2006)




    <center>Edições Brabus</center>

    Smart Fortwo Brabus (coupe e cabrio) (75cv)



    Smart Fortwo Brabus Ultimate (101cv, com 101 unidades numeradas)





    Smart Roadster & Roadster Coupe Brabus (101cv)







    Smart Roadster Coupe Brabus V6 Biturbo











    Smart Forfour Brabus





    Smart Forfour Brabus SBR (210cv)






    <center>Protótipos / Outros</center>

    Smart Roadster & Roadster Brabus





    Smart Tridion4





    Smart Crosstown











    Espero que tenham gostado. Logo que tiver tempo coloco as series especiais limitadas e completo com mais filmes que tenho.

    [:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X]

    #2
    Muito bom post Godas[^][^][^]

    Comentário


      #3
      Já agora Godas tens algum smart? se sim qual?

      Comentário


        #4
        mt bom o topico( embora eu tenha colegas e ja tenha andado em smarts nao sou grande fá..e ate desaconcelho a nao ser pa dentro de cidade e como 3º carro, o forfour é outro caso)
        cuidado e com o pessoal k vai vir paky mandar bokas!;)

        Comentário


          #5
          Deve ter um fortwo olhando para o avatar :D

          Comentário


            #6
            Sim tenho um fortwo! Uma edição mt pouco usual, 45cv de 11/2002. Comprei novo e hoje tem praticamente 70000 kms e 0 zero problemas.

            O que acham que pode ser mais posto aqui? Existem pessoas com smarts no forum??? ONDE ESTAO??? :D :D

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por ohbaca

              mt bom o topico( embora eu tenha colegas e ja tenha andado em smarts nao sou grande fá..e ate desaconcelho a nao ser pa dentro de cidade e como 3º carro, o forfour é outro caso)
              cuidado e com o pessoal k vai vir paky mandar bokas!;)
              Qd experimentaste o smart nao gostaste? Quais foram os defeitos que notaste? ;)

              Comentário


                #8
                Godas eu ando a namorar um roadster de 2003 é o de 82cv todo pretinho lindoo [B)] tem o pack sport, computador de bordo, os dois manómetros adicionais, e estofos em cabedal, tem cerca de 35/36mil km aparentemente esta em bom estado pedem cerca de 14 mil euros por ele..o que achas, qual é a tua opinião.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Godas
                  Existem pessoas com smarts no forum??? ONDE ESTAO??? :D :D
                  Eu também ando por cá... já nos conhecemos de outro lados... [:I]

                  Comentário


                    #10
                    Tenho um fortwo cdi, e até agora, 5 estrelas!!

                    Comentário


                      #11
                      Há disto à venda?

                      Comentário


                        #12
                        Mad Dragon por enquanto ainda não :D

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Brabus

                          Mad Dragon por enquanto ainda não :D
                          É que já conheço este projeto há muito muito tempo e como nunca o vi à venda pensei que já tivessem "desistido" dele...

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Brabus

                            Godas eu ando a namorar um roadster de 2003 é o de 82cv todo pretinho lindoo [B)] tem o pack sport, computador de bordo, os dois manómetros adicionais, e estofos em cabedal, tem cerca de 35/36mil km aparentemente esta em bom estado pedem cerca de 14 mil euros por ele..o que achas, qual é a tua opinião.
                            Antes de te falar nesse negocio em especial, falo-te da minha experineica com roadsters. Ja conduzi um roadster de 82cv normal e um na edicao especial bluewave, que traz todo o equipamento brabus excepto o motor. Posso te dizer que adorei o carro, principalmente o comportamento em curva. Penso que para o valor pedido, é uma das melhores escolhas, e talvez até a mais racional pois é um carro que consome em estrada (100km/h) qq coisa como 5,5l/100 ja vistos por mim.

                            Agora em relacao ao teu negocio em particular. O valor pedido esta equilibrado, é um bom valor, embora nao seja daqueles valores de perder a cabeca. Mas lá está: tudo depende do estado do carro e do seu uso. Antes de pensares em fazer negocio, dirige-te a um smartcenter e pede o historial do carro, explicas a situacao que vais comprar usado que eles cedem-te todo o hisotiral do carro desde que ele saiu da marca. Se o carro estiver estimado e nao tiver tido problemas, é sem duvida um excelente negocio.

                            Forca nisso, era um carro que gostaria tb de ter embora primeiro tlv ainda esteja o crossblade

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por arquitecto

                              citação:Originalmente colocada por Godas
                              Existem pessoas com smarts no forum??? ONDE ESTAO??? :D :D
                              Eu também ando por cá... já nos conhecemos de outro lados... [:I]
                              [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}] ora viva :D:D:D:D

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                Há disto à venda?
                                Era bom mas nao há....

                                Comentário


                                  #17
                                  Se alguem tiver algo a acrescentar é so por... eu pus o minimo, tipo aquilo que sei, que tenho conhecimento... mas deve haver mt mais... é so porem!!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Tanta lata junta!:D

                                    Comentário


                                      #19
                                      E eles no smartcenter facilitam isso? é só la chegar pumba dão me o historial do carro?

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por ASAS

                                        Tanta lata junta!:D
                                        :D:D:D:D:D:D:D:D

                                        Atao conta-nos la, nao gostas dos smarts? Diz nos la porque!

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por Brabus

                                          E eles no smartcenter facilitam isso? é só la chegar pumba dão me o historial do carro?
                                          Eu nunca pedi, nunca precisei, mas é uma questao de tentares, penso que é um processo relativamente facil. ;)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Hum ok, obrigado Godas;)

                                            É que o carro é mesmo linduu :D:D:D

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por Brabus

                                              Hum ok, obrigado Godas;)

                                              É que o carro é mesmo linduu :D:D:D
                                              Nada! Se precisares de mais alguma ajuda que possa dar é so dizeres. E o carro é lindo Se quiseres, passa em www.smartistas.com e vai alimentando a tua paixão La tb tem uma seccao de vendas, vê se algo te agrada. Forca nisso ;)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Já agora uma pergunta o ar condicionado é de série nos roadsters de 82cv?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por Brabus

                                                  Já agora uma pergunta o ar condicionado é de série nos roadsters de 82cv?
                                                  Penso que só vem de serie no roadster-coupe de 82cv. Mas nao tenho a certeza. Ve a morada que te deixei em cima, lá estão mts donos de smart e podem te ajudar em duvidas que eu nao saiba tirar

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Ha ok é que eu não reparei se o carro que eu mencionei tinha [8)] É que o ar condicionado é quase indispensavel

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Smart fortwo ev (eléctrico) irá ser apresentado no salão da Grã-Bretanha

                                                      citação:The iconic smart fortwo will be available as an electric version, it was announced today. The UK has been selected to run a market trial for the introduction of a fully electric version of the popular two-seater car.

                                                      The smart ev (electric vehicle) will make its UK debut at the British Motorshow at ExCeL on 18 July.

                                                      The car will be made available on a lease arrangement to selected UK corporate customers with deliveries starting in November.

                                                      The smart ev sets a new benchmark in the electric vehicle sector; it has 30kW output and a top speed of 70 mph. It offers even better in-town performance than its petrol powered stablemate, with 0-30 mph in 6.5 seconds. With a range of up to 72 miles, the smart ev is exempt from vehicle excise duty and congestion charge.

                                                      The drive train for the smart ev is produced in the UK by technology partner Zytek Group who undertake final assembly of the smart ev in Fradley, near Litchfield.

                                                      Dermot Kelly, Managing Director Mercedes Car Group, said: "A market trial of the smart ev is a significant step for the Mercedes Car Group as it is an important part of our commitment to sustainable mobility."

                                                      Kelly continued: "We expect to deliver up to 200 units in this market trial phase and will work with corporate partners, to find suitable applications for the ev, and with green energy suppliers to deliver zero emissions from well to wheel."

                                                      More than 40,000 smart fortwos have been sold in the UK since the car was launched here in 2000.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Obrigado ssmnp... nao tinha conhecimento dessa apresentacao! QUE PORREIRO ;)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Adicionei os Manuais em PT dos smart's para download... pode ser que seja util para alguem ;)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            qual é o q tem a caixa fraquinha?é o roadster?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X