Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Polo 9n 2002 1.4 tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Polo 9n 2002 1.4 tdi

    Boas...ando de "olho" num Polo 9n 2002 1.4 tdi com 152000 kms
    tem embraiagem nova, correia e bomba de agua mudados e travoes muito bons (disco e pastilhas)
    Entretanto tenho algumas duvidas...
    este carro tem fecho centralizado é que os vidros nao sao electricos mas manuais
    esta versão tem disco ás 4 rodas, abs, direcçao assistida, AC, mas não consigo perceber quantos cavalos ele dispoem ou qual seja a versao do carrito...
    Gostaria que me elucidassem sobre tal
    a compra sera num stand....acham boa compra...ou devido á quilometragem o carro já está em final de vida

    #2
    Boas, também tenho um 9n TDI 1.4 de 2002!

    O que posso dizer é que, provavelmente, o carro é importado do estrangeiro! Tanto quanto eu sei não há versões em Portugal com todos os vidros de comando manual mas só os traseiros!

    Se quiseres manda-me PM com o link para o anúncio para eu te dar mais informações sobre a questão do fecho! O que eu sei é que o fecho é centralizado mas sem comando à distância nos modelos mais básicos de 2002, (o meu só tem comando e fecho automático de vidros porque tem alarme VW instalado que inclui estas funcionalidades) mas sendo possivelmente importado...

    Quanto aos discos nas 4 rodas poucos têm! Só os primeiros que vês com as letras DI a vermelho é que dispõem deste plus (como o meu também), os outro só com o I a vermelho (deixaram de existir rapidamente as versões DI a vermelho) já só tem tambores a trás (tal como no Fabia ou no Audi A1 que só têm tambores).

    Se precisares de mais informações apita!

    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
      Boas, também tenho um 9n TDI 1.4 de 2002!

      O que posso dizer é que, provavelmente, o carro é importado do estrangeiro! Tanto quanto eu sei não há versões em Portugal com todos os vidros de comando manual mas só os traseiros!

      Se quiseres manda-me PM com o link para o anúncio para eu te dar mais informações sobre a questão do fecho! O que eu sei é que o fecho é centralizado mas sem comando à distância nos modelos mais básicos de 2002, (o meu só tem comando e fecho automático de vidros porque tem alarme VW instalado que inclui estas funcionalidades) mas sendo possivelmente importado...

      Quanto aos discos nas 4 rodas poucos têm! Só os primeiros que vês com as letras DI a vermelho é que dispõem deste plus (como o meu também), os outro só com o I a vermelho (deixaram de existir rapidamente as versões DI a vermelho) já só tem tambores a trás (tal como no Fabia ou no Audi A1 que só têm tambores).

      Se precisares de mais informações apita!

      Cumprimentos

      Já ca estou apitando
      O carro seguramente é importado...pois vivo cá na Madeira e na matricula as letras são "MD"---corresponde a importação...
      duas letras são vermelhas sim senhor as "DI"
      todas as portas tem a questao dos vidros manual e disco as 4 rodas...
      queria mesmo saber....se vale a pena a compra....se acham o carro resistente e se aguenta mais uns bons quilometros em utilização soft (nada de rally ou de esforçar o motor ao máximo)

      Comentário


        #4
        EDIT - Eu vi logo que era importado! Sería a única explicação! Vê lá se está em condições e se há historial do carro!

        O meu já vai em mais de 200000Km's e está absolutamente impecável! O motor transborda energia e consome muito muito pouco! Interiores livres de ruídos parasitas, o que não deixa de ser impressionante dadas as vibrações do motor 3cilindros! Se a unidade estiver de boa saúde, e acredito que sim, dá para muitos e bons quilómetros!

        Vais gostar da pedrada que o carro tem, até dá coice quando se acelera com convicção!

        Manda lá por PM o link do anuncio para eu te ver nas fotos a questão do fecho centralizado! Dá para ver!

        Comentário


          #5
          Demons, o Polo tem 75cv e 195Nm às 2200Rpm.

          Já te tinha colocado isso no teu seguinte tópico : http://forum.autohoje.com/forum-gera...di-2002-a.html

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nto Ver Post
            Demons, o Polo tem 75cv e 195Nm às 2200Rpm.

            Já te tinha colocado isso no teu seguinte tópico : http://forum.autohoje.com/forum-gera...di-2002-a.html
            Sim eu sei e agradeço amigo
            Mas a questão das duas letras DI a vermelho nunca tinha visto (pensei que era uma versão especial
            e depois coloquei este tópico....tipo duvidas cerradas antes de nova compra...(sabes como é

            Comentário


              #7
              Peço desculpa pelo offtopic:
              demons todos os carros na madeira com matrícula MD são importados?

              Comentário


                #8
                Ad DI a vermelho não são versões especiais mas sim versões iniciais. O Polo 6n quando apareceu com o 1.4TDi para se diferenciar dos outros vinha com as letras DI a vermelho e os 4 travões de disco, a VW de inicio achou importante manter este espirito mas depois deixou cair essa ideia: em 2002 eram DI com 4 discos em meses depois passou a I com 2 discos à frente mas com o mesmíssimo motor!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                  Ad DI a vermelho não são versões especiais mas sim versões iniciais. O Polo 6n quando apareceu com o 1.4TDi para se diferenciar dos outros vinha com as letras DI a vermelho e os 4 travões de disco, a VW de inicio achou importante manter este espirito mas depois deixou cair essa ideia: em 2002 eram DI com 4 discos em meses depois passou a I com 2 discos à frente mas com o mesmíssimo motor!

                  Boas!

                  Também sou proprietário de um Polo 9N 1.4 TDI, versão Highline (2003).

                  É verdade que o 9N rapidamente deixou de ter na sigla o DI a vermelho, como no meu caso, mas não deixou totalmente de ter quatro discos. No meu caso, tem efectivamente quatro discos, derivando da versão em causa.

                  Mas curiosamente, não tem fecho centralizado com comando, uma vez que tal era uma opção em todas as versões; julgo que só em 2004 a situação se alterou com a versão Cricket.

                  Cumps.

                  Comentário


                    #10
                    isto está mesmo lixado
                    não é que hoje quando vou para ver como estava a questão do polo 9n 1.4 tdi (2002)... vejo um Golf IV 1.9 tdi de 12/1997 bancos recaro (penso ter sido uma edição especial...não confirmo) e fico indeciso na compra...
                    porem o polo tem 153000 kms e o Golf 184000 kms.....fora isto a diferença de anos....
                    qual dos dois vois ponderavam
                    expliquem quais as diferenças de um para outro...e a questão da quilometragem num e noutro motor

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por demons Ver Post
                      isto está mesmo lixado
                      não é que hoje quando vou para ver como estava a questão do polo 9n 1.4 tdi (2002)... vejo um Golf IV 1.9 tdi de 12/1997 bancos recaro (penso ter sido uma edição especial...não confirmo) e fico indeciso na compra...
                      porem o polo tem 153000 kms e o Golf 184000 kms.....fora isto a diferença de anos....
                      qual dos dois vois ponderavam
                      expliquem quais as diferenças de um para outro...e a questão da quilometragem num e noutro motor

                      Vê a coisa assim:

                      Carro com 9 anos ou carro com 14 anos? Daqui por 5 anos o Polo vai ter 14 anos e o Golf vai ter quase 20. Qual achas que se vende melhor e que vai dar menos despesa?

                      Comentário


                        #12
                        Polo sem qualquer dúvida! 1997 já foi há muito tempo! Normalmente gosto de retroceder a um evento marcante para testar a minha noção de antiguidade!

                        Ora em 1997 nem a EXPO 98 tinha acontecido! O António Guterres ainda estava a começar o 1º mandato do governo!

                        Em 2002 já as torres gémeas tinham caído, Portugal fazia uma péssima campanha do Mundial de 2002 e tinha entrado já na faculdade (coisa que na minha memória é muito recente!) he he


                        @Polo TDi estas certo, da mesma maneira que se democratizaram os fehcos com comando e o apoio de braços central no banco traseiro, os 4 discos "cairam". Noutro outra diferença na escova do vidro traseiro que de início era a mesma do polo 6n e depois passado um ano puseram uma de aspecto bem mais moderno!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                          Polo sem qualquer dúvida! 1997 já foi há muito tempo! Normalmente gosto de retroceder a um evento marcante para testar a minha noção de antiguidade!

                          Ora em 1997 nem a EXPO 98 tinha acontecido! O António Guterres ainda estava a começar o 1º mandato do governo!

                          Em 2002 já as torres gémeas tinham caído, Portugal fazia uma péssima campanha do Mundial de 2002 e tinha entrado já na faculdade (coisa que na minha memória é muito recente!) he he

                          !

                          bem visto

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                            Polo sem qualquer dúvida! 1997 já foi há muito tempo! Normalmente gosto de retroceder a um evento marcante para testar a minha noção de antiguidade!

                            Ora em 1997 nem a EXPO 98 tinha acontecido! O António Guterres ainda estava a começar o 1º mandato do governo!

                            Em 2002 já as torres gémeas tinham caído, Portugal fazia uma péssima campanha do Mundial de 2002 e tinha entrado já na faculdade (coisa que na minha memória é muito recente!) he he


                            @Polo TDi estas certo, da mesma maneira que se democratizaram os fehcos com comando e o apoio de braços central no banco traseiro, os 4 discos "cairam". Noutro outra diferença na escova do vidro traseiro que de início era a mesma do polo 6n e depois passado um ano puseram uma de aspecto bem mais moderno!
                            amigo...nem mais quem é que se lembra ainda do gutaretretes
                            Mas muito bem visto sim senhores... fica polo 1.4 tdi

                            Comentário


                              #15
                              Gutaretretes!? lolol

                              Ainda bem que apoiam! Podem imaginar o que já se escanfiou aquele Golf desde aqueles tempos longíquos! A Ponte Vasco da Gama tinha acabado de ser inaugurada depois da célebre feijoada! ha ha

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                                Gutaretretes!? lolol

                                Ainda bem que apoiam! Podem imaginar o que já se escanfiou aquele Golf desde aqueles tempos longíquos! A Ponte Vasco da Gama tinha acabado de ser inaugurada depois da célebre feijoada! ha ha
                                hahahhaha de uma coisa tenho a certeza tens muita mas muita cultura em cima dos ossos

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X