Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 318CI Coupé - informações precisam-se...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW 318CI Coupé - informações precisam-se...

    Boas, venho mais uma vez pedir ajuda ao forum sobre o seguinte carro

    Valor de Eleição Unipessoal, Lda - BMW 318 ci Coupe, IMPECAVEL - Standvirtual

    fui ver este carro e estou mesmo inclinado a ficar com ele e penso em coloca-lo o mesmo a gás ...

    o que me dizem do negócio €€€ (sendo que os valores finais ainda não foram discutidos)?

    se acham um boa hipótese para colocar a gás?

    e se esta motorização apresenta "problemas crónicos e ou recorrentes"?


    convém realçar que o histórico da viatura esta visto e está tudo nos conformes!

    obrigado pela atenção!

    #2
    O preço consegues por um pouco para baixo(-1000€ ou 1500€ no mínimo)....e ai o preço parece mais justo
    quanto a problemas não ouvi falar de nada...mas não sou a melhor pessoa para esse aspecto...
    Contudo aplicar o gpl parece-me que é um bom negócio
    Boa sorte
    cumprimentos

    Comentário


      #3
      Parece um negócio interessante sim, só o facto de ser importado é que me deixaria na dúvida. Mas se dizes que o histórico está confirmado, eu avançaria

      Procurei no fórum Autogas e só encontrei isto:
      Comunidade Autogas.PT • Ver Tópico - 518 i a GPL

      Comentário


        #4
        Por esse preço não o queria, arranjas facilmente um 320 (mais 2 cilindros e 50cv).

        Aliás, por mais 1000 ou 2000 arranjas um 328 que é outra loiça.

        Comentário


          #5
          Importado ... com 98 mil km's hummmm


          Eu nao comprava ... está caro para um 318 com 11 anos.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
            Por esse preço não o queria, arranjas facilmente um 320 (mais 2 cilindros e 50cv).

            Aliás, por mais 1000 ou 2000 arranjas um 328 que é outra loiça.
            Não sei se arranja... aquele é capaz de ficar por volta do 8.500€....e sabendo ele o histórico do carro....
            epa para mim é bom negócio....só não sei se dá muitos problemas...mas não deve dar pois nunca ouvi falar de nada...e sendo uma marca premium ao mínimo problema a malta começava logo a tripar....

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
              Por esse preço não o queria, arranjas facilmente um 320 (mais 2 cilindros e 50cv).

              Aliás, por mais 1000 ou 2000 arranjas um 328 que é outra loiça.
              Mostra aí um 320CI com kms semelhantes e equipamento pelo mesmo preço que eu não encontrei...

              Já dos 328i então, nem falo.

              É necessário ter também em conta que a adaptação a GPL nestes ficaria mais cara.

              Uma coisa são os valores justos, outra é arranjar uma em bom estado por esses valores...Só mesmo daqueles negócios entre amigos, infelizmente...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por raioxpantera Ver Post
                Boas, venho mais uma vez pedir ajuda ao forum sobre o seguinte carro

                Valor de Eleição Unipessoal, Lda - BMW 318 ci Coupe, IMPECAVEL - Standvirtual

                fui ver este carro e estou mesmo inclinado a ficar com ele e penso em coloca-lo o mesmo a gás ...

                o que me dizem do negócio €€€ (sendo que os valores finais ainda não foram discutidos)?

                se acham um boa hipótese para colocar a gás?

                e se esta motorização apresenta "problemas crónicos e ou recorrentes"?


                convém realçar que o histórico da viatura esta visto e está tudo nos conformes!

                obrigado pela atenção!

                Já tive um 316 Ci E46 de que gostei bastante.

                No entanto, poderão surgir os seguintes problemas:

                - Termóstato partir, em posição aberto;

                - Cinoblocos: desgaste prematuro;

                - Borrachas das portas descolam facilmente e caem;

                - Forro interior do tecto de abrir sair das calhas (defeito de fabrico de pequena peça metálica);

                - Rubber-touch descasca facilmente;

                - Problemas com sensor de airbag do lado do passageiro (esteira do banco do passageiro dianteiro)*

                - Problemas com o puxador das portas (pode partir)*

                *problemas que não tive no meu, mas que são relativamente comuns nos E46.

                Boa sorte!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                  Mostra aí um 320CI com kms semelhantes e equipamento pelo mesmo preço que eu não encontrei...

                  Já dos 328i então, nem falo.

                  É necessário ter também em conta que a adaptação a GPL nestes ficaria mais cara.

                  Uma coisa são os valores justos, outra é arranjar uma em bom estado por esses valores...Só mesmo daqueles negócios entre amigos, infelizmente...
                  Agora assim à pressão não sei nenhum com exactamente estas características, mas sei que arranja-se, já os tenho visto por esse preço.

                  Mas assim numa pesquisa de 2 minutos, arranjei estes:
                  BMW 323 CI, 8.900 EUR, Cruz Quebrada - Lisboa - Standvirtual
                  BMW 328 full extras, 11.750 EUR, Lisboa - Standvirtual

                  Mesmo que não se arranje na hora, eu pessoalmente acho que a diferença entre um 318 (ainda por cima versão de 120cv) e um 320 vale a pena esperar um bocado até aparecer um bom negócio (no caso de um 323 melhor ainda, e o 328 então já é de outro campeonato).
                  Editado pela última vez por SRLA; 17 February 2011, 22:30.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                    Agora assim à pressão não sei nenhum, mas sei que arranja-se, já os tenho visto por esse preço.

                    Mas assim numa pesquisa de 2 minutos, arranjei estes:
                    BMW 323 CI, 8.900 EUR, Cruz Quebrada - Lisboa - Standvirtual
                    BMW 328 full extras, 11.750 EUR, Lisboa - Standvirtual

                    Mesmo que não se arranje na hora, eu pessoalmente acho que a diferença entre um 318 (ainda por cima versão de 120cv) e um 320 vale a pena esperar um bocado até aparecer um bom negócio (no caso de um 323 melhor ainda, e o 328 então já é de outro campeonato).
                    Não tinha noção que andavam a esses preços, principalmente o 323 Também há que ver que tem mais kms e teoricamente mais um ano, mas eu até nem me importava...O "if" é que a adaptação ficaria mais cara e tem sempre consumos superiores

                    O 28 sedan não percebo porque não tem a data na matrícula, mas este eu não compraria.

                    Já agora aproveito para perguntar, a caixa Auto nestes 318 ou 323 é problemática, casa bem com o motor, manutenção cara?? São perguntas que sempre me causaram alguma dúvida

                    Só que para subires de motorização, tens de acrescentar kms e anos e às vezes perder equipamento. A não ser que o plafond aumente, mas há quem não esteja disposto a dar a diferença...De realçar mais uma vez que a adaptação fica mais cara e gastam sempre mais...

                    Muitas saudades tenho do 528i

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                      Só que para subires de motorização, tens de acrescentar kms e anos e às vezes perder equipamento. A não ser que o plafond aumente, mas há quem não esteja disposto a dar a diferença...De realçar mais uma vez que a adaptação fica mais cara e gastam sempre mais...
                      Por vezes a versão acima já traz muito equipamento de série.

                      Tenho ideia que o 328 já trazia de série muito material que nas motorizações abaixo do 323 inclusive era opcional, e julgo que trazia travões e suspensões bem melhores que nas motorizações mais baixas nem como opção existiam.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                        Bem....Nunca tinha visto esses preços....se tiverem em condições mudei de opinião...mas não sei se eles estão bons...não fazia a mínima ideia que se faziam esses preços..
                        Ainda há um ano era mais uns 5000€..

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ricardoloureiro Ver Post
                          Bem....Nunca tinha visto esses preços....se tiverem em condições mudei de opinião...mas não sei se eles estão bons...não fazia a mínima ideia que se faziam esses preços..
                          Ainda há um ano era mais uns 5000€..
                          Estes modelos em particular (e46 6 cilindros a gasolina) desvalorizaram muito, o pessoal só quer é Diesel e ninguém lhes pega, quando muito vão para os de 4 cilindros que são mais poupados. Os 320d da altura por exemplo andam à volta dos preços dos 330i, e o que pedem por alguns 330d já dava para um M3, é ridículo.

                          Para quem gosta e sabe o que quer estes carros actualmente são verdadeiros negócios da China, daí eu manter que não compensa procurar as motorizações mais baixas, e a não ser que se o GPL não seja opção, nem vale a pena olhar para o Diesel.

                          Comentário


                            #14
                            O GPL leva um esticão no preço e o 328i fica na garagem.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                              O GPL leva um esticão no preço e o 328i fica na garagem.
                              E o GPL leva esticão sem a gasolina e o gasóleo levarem?

                              Não inventem desculpas. Também posso dizer a quem vai comprar um Diesel que o gasóleo salta para 2€ e o carro fica na garagem. Grande coisa que estou a dizer...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                Estes modelos em particular (e46 6 cilindros a gasolina) desvalorizaram muito, o pessoal só quer é Diesel e ninguém lhes pega, quando muito vão para os de 4 cilindros que são mais poupados. O 320d da altura por exemplo anda à volta dos preços dos 330i, e o que pedem por alguns 330d já dava para um M3.

                                Para quem gosta e sabe o que quer estes carros actualmente são verdadeiros negócios da China, daí eu manter que não compensa procurar as motorizações mais baixas, e a não ser que se o GPL não seja opção, nem vale a pena olhar para o Diesel.
                                É mesmo....
                                O pessoal anda todo virado para o diesel muitas das vezes nem compensa(conheço casos desse)...a diferença do diesel para a gasolina encurtou bastante e é necessário fazer muitos quilómetros para abater a diferença...
                                Mas não é isso que esta em questão....eu optaria por ver os 323 que me parecem que pode compensar...é necessário ver os preços de instalação dos kits de gás e a diferença de consumo(apesar que o prazer de condução aumenta exponencialmente com o aumento da cilindrada) e ver muito bem o uso que se vai dar ao carro...se for só para fins de semana avança para um 323 para cima...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                  E o GPL leva esticão sem a gasolina e o gasóleo levarem?

                                  Não inventem desculpas. Também posso dizer a quem vai comprar um Diesel que o gasóleo salta para 2€ e o carro fica na garagem. Grande coisa que estou a dizer...
                                  Mas qd se compra para GPL o objectivo é poupar qq coisa.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                    Por vezes a versão acima já traz muito equipamento de série.

                                    Tenho ideia que o 328 já trazia de série muito material que nas motorizações abaixo do 323 inclusive era opcional, e julgo que trazia travões e suspensões bem melhores que nas motorizações mais baixas nem como opção existiam.
                                    Ja viste quanto pedem por 323? Esse é de facto o mais barato, pode ser que tenha algum problema que a diferença ainda é grande...Também pode ser que esse esteja a um valor justo e os outro bem inflacionados (então aquele com 200.000kms a GPL nem falo).

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                      Mas qd se compra para GPL o objectivo é poupar qq coisa.
                                      Qualquer coisa, não ao máximo, senão andávamos todos de Smart.

                                      O objectivo pode perfeitamente ser ter um bom carro razoavelmente económico. E um carro destes a GPL é precisamente isso, tens um 2.8 de 190cv que consome o mesmo (em euros que é o que realmente interessa) que um 2.0TD de 120cv.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Tem 11 anos importado e apenas 95.000km mais uma vez estrategicamente abaixo dos 100.000km... Não acredito.

                                        Depois o preço está estupidamente caro!

                                        Só para veres, em 2007 vendeu-se o 320ci que o meu pai teve que era de 2001 e tinha 120.000km nacional e na audi deram 8.000€ à retoma! E foi vendido por 12.000€!
                                        Com 6 anos!

                                        Um 318ci com 11 anos a esse preço é o rouba do século.

                                        Só para teres uma ideia de um carro que não tem nada a ver, mas a volvo tinha um S60 de 2001 com 35.000km comprovados, vendido com 2 anos de garantia da marca 2.0T de 180cv a 11.000€

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                          Tem 11 anos importado e apenas 95.000km mais uma vez estrategicamente abaixo dos 100.000km... Não acredito.

                                          Depois o preço está estupidamente caro!

                                          Só para veres, em 2007 vendeu-se o 320ci que o meu pai teve que era de 2001 e tinha 120.000km nacional e na audi deram 8.000€ à retoma! E foi vendido por 12.000€!
                                          Com 6 anos!

                                          Um 318ci com 11 anos a esse preço é o rouba do século.

                                          Só para teres uma ideia de um carro que não tem nada a ver, mas a volvo tinha um S60 de 2001 com 35.000km comprovados, vendido com 2 anos de garantia da marca 2.0T de 180cv a 11.000€


                                          Eu vi esse carro, esteve anunciado na Auto Hoje não foi? Já foi despachado? Eu pensei que se tinham enganado e faltava um número nos kms

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu tambem nao me acredito que o carro tenha 98 mil ... mesmo sendo um modelo que normalmente tem poucos km's ... mas sendo importado é de desconfiar.

                                            Só mesmo conhecendo muito bem o anterior dono.

                                            O preço está um pouco caro.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por raioxpantera Ver Post
                                              Boas, venho mais uma vez pedir ajuda ao forum sobre o seguinte carro

                                              Valor de Eleição Unipessoal, Lda - BMW 318 ci Coupe, IMPECAVEL - Standvirtual

                                              fui ver este carro e estou mesmo inclinado a ficar com ele e penso em coloca-lo o mesmo a gás ...

                                              o que me dizem do negócio €€€ (sendo que os valores finais ainda não foram discutidos)?

                                              se acham um boa hipótese para colocar a gás?

                                              e se esta motorização apresenta "problemas crónicos e ou recorrentes"?
                                              !
                                              Uns amigos tiveram um coupe 318 e era muito bom e andava bem, mas gastava imenso tambem, transformar a gpl é indispensavel a esta altura do campeonato num carro destes devido ao preço da gasolina.

                                              Eu prefiro o 318 a outros mais potentes, devido aos consumos e manutenção se objectivo é o uso normal.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Hellraiser Ver Post
                                                Uns amigos tiveram um coupe 318 e era muito bom e andava bem, mas gastava imenso tambem, transformar a gpl é indispensavel a esta altura do campeonato num carro destes devido ao preço da gasolina.

                                                Eu prefiro o 318 a outros mais potentes, devido aos consumos e manutenção se objectivo é o uso normal.
                                                O problema destes bmw é que o 316, 318 320 e 323 gastam todos +/- o mesmo.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  é como já disse o carro tem livro de revisões completo na bmw (alemanha e portugal), ou seja a questão dos km's esta sanada!

                                                  hoje em príncipio vou discutir os valores do carro...

                                                  sei igualmente que a viatura foi comprada por este stand a um outro (auto industrial) que o retomou .... eventualmente na compra de um novo (isto sem certeza)
                                                  assim quanto acham que a AI terá retomado este carro?
                                                  e devo-me bater por que valores?


                                                  obrigado mais uma vez!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O ter livro de revisões não quer dizer nada.

                                                    Eu pessoalmente acho que o carro n vale mais do que 8.000€ ma isso sou eu.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Livro de revisões compra-se no Ebay ...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        só mais uma coisa, vendo o carro ou seja o estado em que se encontra é impossível que tenha mais km's do que apresenta....

                                                        quer tablier, forras das portas, manete das mudanças, pedais.... etc, tudo em bom estado! apenas a manete das mudanças tem um ligeiro desgaste, mas uma coisa muito, muito ligeira!!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por raioxpantera Ver Post
                                                          é como já disse o carro tem livro de revisões completo na bmw (alemanha e portugal), ou seja a questão dos km's esta sanada!

                                                          hoje em príncipio vou discutir os valores do carro...

                                                          sei igualmente que a viatura foi comprada por este stand a um outro (auto industrial) que o retomou .... eventualmente na compra de um novo (isto sem certeza)
                                                          assim quanto acham que a AI terá retomado este carro?
                                                          e devo-me bater por que valores?


                                                          obrigado mais uma vez!
                                                          Se soubesses a facilidade com que se arranjam livros de revisões hoje em dia...

                                                          Para o outro stand ter retomado, depois vendido a esse e estar agora aí, a primeira retoma deve ter sido bem mais baixa porque o outro stand ainda teve o lucro da venda e esse também tem de ter o seu lucro...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por raioxpantera Ver Post
                                                            só mais uma coisa, vendo o carro ou seja o estado em que se encontra é impossível que tenha mais km's do que apresenta....

                                                            quer tablier, forras das portas, manete das mudanças, pedais.... etc, tudo em bom estado! apenas a manete das mudanças tem um ligeiro desgaste, mas uma coisa muito, muito ligeira!!


                                                            Mas que desgaste é que tem de ter para ter o dobro dos km's ?


                                                            Um carro bem tratado ou recondicionado manda a tua teoria por agua abaixo!

                                                            Para alem disso um Alemão faz 40/50 mil km's ano ... em AE ... o carro nao tem de apresentar um desgaste muito alto.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X