Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diesel até 5000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Diesel até 5000€

    Boas, sou novo no forum e este é o meu primeiro tópico.

    Sei que por estes lados temos muita gente experiente e, pelo que li, com bons concelhos.

    Estou à procura de um carro com baixos consumos, a diesel, comercial ou 5 lugares. Digo comercial pois prefiro os consumos aos 5 lugares, e não sou de andar a carregar no acelerador. Tenho visto alguns carros entre eles :

    Peugeot 1.9D [5 lugares] - 5500€
    Peugeot 1.4Hdi [comercial] - 5000€
    Renault Clio 1.5 Dci [comercial] - 4000€

    Se me poderem dar concelhos sobre os consumos destes ou até mesmo de outros veículos.

    p.s. sei que já existem mais tópicos semelhantes mas estão um pouco desactualizados.
    Editado pela última vez por lricardoazevedo; 17 February 2011, 21:18. Razão: Compra de novo automóvel.

    #2
    Originalmente Colocado por lricardoazevedo Ver Post
    Boas, sou novo no forum e este é o meu primeiro tópico.

    Sei que por estes lados temos muita gente experiente e, pelo que li, com bons concelhos.

    Estou à procura de um carro com baixos consumos, a diesel, comercial ou 5 lugares. Digo comercial pois prefiro os consumos aos 5 lugares, e não sou de andar a carregar no acelerador. Tenho visto alguns carros entre eles :

    Peugeot 1.9D [5 lugares] - 5500€
    Peugeot 1.4Hdi [comercial] - 5000€
    Renault Clio 1.5 Dci [comercial] - 4000€

    Se me poderem dar concelhos sobre os consumos destes ou até mesmo de outros veículos.

    p.s. sei que já existem mais tópicos semelhantes mas estão um pouco desactualizados.
    Boas,

    Andei também há uns tempos nesse dilema. Acabei por comprar um 307 1.4Hdi van que faz consumos de 4,3 a 4,7 e até agora não me deu chatices. Na altura também andei a ler sobre o 1.5Dci (até abri um tópico por aqui na altura) e creio que seja bons motores também poupados e na carroçaria leve do clio não se portam mal.

    Boa sorte com isso!

    btw, eu dai excluía o 1.9D é um motor mais antigo e mais barulhento que os outros

    Comentário


      #3
      LCTN obrigado pela dica.

      Os 307 tem o mesmo motor do 206 1.4 Hdi van não é ?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por lricardoazevedo Ver Post
        LCTN obrigado pela dica.

        Os 307 tem o mesmo motor do 206 1.4 Hdi van não é ?
        De nada

        Sim, tem, no 307 torna-se mais lento devido ao peso do carro, mas no 206 safa-se um pouco melhor.

        Cumps

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X