Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 1.6 HDI 110CV Van

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 1.6 HDI 110CV Van

    Boa noite a todos.

    Ando a pensar trocar de carro e tenho em vista um peugeot 307 van 1.6 HDI 110Cv XS Premium de cor preta. Tem 142mil klm, é de junho de 2007.
    Já andei nele e está muito bom. Estão me a pedir 9500€ todo arranjado e com garantia. Tem muitos extras, tais como a/c automatico bizonal, sensor de luz e chuva, cb, etc...

    Gostava de saber as vossas opnioes

    Cumprimentos
    Editado pela última vez por orega28; 17 February 2011, 22:27.

    #2
    eu com esse dinheiro preferia comprar um carro do segmento abaixo com menos kilometros, mas se dizes que o carro esta bom e revisto, não tem assim tantos anos, não parece ser um mau negocio.
    tambem não é uma grande oportunidade, mas se o carro esta bom e tem muitos extras é um preço razoavel.

    Comentário


      #3
      O único contra k vejo no carro sao msm os klm, pq ja procurei como este e pedem pra cima de 11mil€, com menos klm claro, mas tbm tenho um pra dar como retoma e tao me a dar 2mil€ pelo meu

      Comentário


        #4
        mas o carro fica por 9500 com retoma ou sem retoma?
        se for com retoma é um pessimo negocio, agora se te ainda tirarem 2000 euros aceita-se perfeitamente.

        Comentário


          #5
          9500€ é sem retoma com a retoma vai pra 7500€ mas ainda vou tentar negociar mais alguma coisa

          Comentário


            #6
            ~38 mil kms por ano durante 4 anos... esse carro viu muito alcatrão...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por WM Ver Post
              ~38 mil kms por ano durante 4 anos... esse carro viu muito alcatrão...

              Viu o normal para um comercial! Se tiver feito as revisões a tempo e horas preferia comprar esse do que um que tivesse menos 50 000kms no quadrante

              Comentário


                #8
                Por esse preço arranja-se o mesmo carro mas com 5 lugares, mesmo que implique ser um aninho mais velho...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                  Viu o normal para um comercial! Se tiver feito as revisões a tempo e horas preferia comprar esse do que um que tivesse menos 50 000kms no quadrante
                  às tantas tem 147 mil kms, e mesmo assim ja lhe tiraram 50 mil...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por orega28 Ver Post
                    9500€ é sem retoma com a retoma vai pra 7500€ mas ainda vou tentar negociar mais alguma coisa
                    então é um bom preço, se dizes que esta em boas condições e revisto macanicamente, acho um bom negocio.
                    agora se for para fazeres muitos kilometros por ano....é melhor arranjares algo com menos estrada.
                    eu não sei de onde es, mas com esse orçamento e com um carro para dar a troca, eu preferia algo assim

                    STAND FERNANDO COSTA - Opel CORSA SPORT VAN 1.3 CDTI - Standvirtual

                    Comentário


                      #11
                      Como é um carro comercil devia estar na parte dos topicos veiculos comerciais

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por WM Ver Post
                        às tantas tem 147 mil kms, e mesmo assim ja lhe tiraram 50 mil...
                        Se todos pensassem assim nao se comprava carros

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                          Se todos pensassem assim nao se comprava carros
                          verdade...

                          ou então compram-nos novos.

                          Comentário


                            #14
                            Sou capaz de fazer entre 7,5 mil a 12,5mil por ano, ainda nao tenho a certeza desse caso. A unica coisa k faz pensar mais sao msm os klm, mas tbm se tivesse menos ou tava mais caro ou ja tinha sido vendido.

                            Comentário


                              #15
                              Esses Km\h se forem reais nao e nada de outro mundo... esse motor esta ai ha ja algum tempo e tem provas dadas

                              Se tiveres oportunidade de confirmar o historico de manutençao melhor ainda.

                              iras ter um carro que anda bem gasta pouco e tem um bom nivel de equipamento e eu considero a estetica atrativa ainda.

                              nao sei que carro estas a dar em troca mas parece me um bom negocio.

                              cumpts

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                ~38 mil kms por ano durante 4 anos... esse carro viu muito alcatrão...
                                nem por isso. eu há 2 anos fiz mais de 36000kms e por vezes havia dias em que andava 60kms apenas. não é preciso andar muitos kms por dia ou de força pra fazer isso.

                                a andar 38000kms num ano e fazendo só cerca de 300 dias de viagens dá cerca de 120kms por dia. pode ser uma ida ao porto ou a lisboa e voltar, isto se o dono viver ali para um daqueles lados.


                                agora eu sou realista. preferia comprar um com menos kms...

                                Comentário


                                  #17
                                  para troca tenho um ford fiesta 1.8d boss comercial de 11/99

                                  Comentário


                                    #18
                                    Viva,

                                    Certamente que já ponderaste bem a compra, mas para uma média de 10.000km/ano será que se justifica um carro a gasóleo?

                                    Em relação à compra do 307 considero que é um negócio bastante aceitável, sobretudo por teres garantia e pelo valor que dão pela tua retoma.
                                    Eu comprei a um particular (que não conhecia), sem garantia um 307 tal como o que descreves a nível de equipamento, de 11/2007 em Maio de 2010, portanto com 2 anos e meio, com 85.000km (média de 35000km ano) por 10.000 euros mais a revisão e quatro pneus novos por minha conta, a vantagem é que deduzi IVA.

                                    Nessa altura havia num stand peugeot um 307 igualzinho (tirando o painel de instrumentos que era preto e o meu é branco) de 02/2006 com 126.000 km por 12.500 euros, ou seja, mais quilometros, mais velho e mais caro, tudo pela garantia de 1 ano. E davam-me 1500 euros pelo meu Ibiza 1.9D comercial de 7/98, o qual decidi manter e vendi já depois de comprar o Peugeot, por 2250 euros a um particular (estava impecável com troca de distribuição recente, pneus novos...)

                                    Em relação ao teu 307, acho que não te deves assustar com os quilómetros, já são alguns é verdade, mas um carro comercial é para andar, cheguei a fazer 40 mil/ano agora faço perto dos 25 mil, o importante é confirmares que as revisões foram sempre feitas a horas. E cuidado com as letras pequenas da garantia, material de desgaste normalmente não é abrangido pela garantia, incluindo a embraiagem, e é sabido os problemas que alguns modelos do 307 tiveram no volante do motor, uma reparação à volta dos 1500 euros, em principio nas unidades de 2007 e mesmo nas de 2006 já não terá havido problemas, mas nunca se sabe portanto salvaguarda esse aspecto.

                                    Bem o testamento já vai longo, se quiseres saber algumas questões em particular com o carro, consumos, revisões, etc... é só perguntares que tentarei dar a minha ajuda.
                                    Boa compra.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ja agora k consumos fazes, e as revisoes sao para k preços? No meu caso nao é a particular é num stand de usados mas dao me garantia de um ano,tbm tem o painel branco, mas tbm estou a ponderar comprar sem garantia, arrisco mas smp sao uns 500€ a menos.
                                      Desde ja obrigado pela informaçao.

                                      Comentário


                                        #20
                                        eu acho que compensa comprar comerciais usados, principalmente para pessoal jovem que se esta a borrifar para os 5 lugares e quer é dar uns passeios valentes com a miuda e afins.
                                        porque apesar do gasoleo estar muito caro, os carros são muito mais economicos.

                                        eu falo por mim, ando com o carro a gasolina dos meus pais quando preciso, apesar de no dia a dia fazer poucos Km, nos dias de lazer nem dá para dar grandes passeios devido ao preço da gasolina, e ja nem falo em andar a assapar, algo que é suicidio para a carteira....

                                        Comentário


                                          #21
                                          Os consumos depende muito do pé, mas em média 80% dos quilómetros feitos em estrada e os restantes em cidade consigo médias entre 6/6,2 l/100km a andar entre os 120/130 km/h. No verão com o AC ligado não noto uma diferença significativa nos consumos. Se andares no máximo a 100 km/h fazes consumos muito bons, ligeiramente inferiores a 5,5 l/100km.

                                          Quantos às revisões paguei 160 euros pela dos 80.000 km, feita na peugeot.
                                          Agora faltam meia dúzia de quilómetros para a dos 100.000, é possível que leve pastilhas de travão, mas como vou passar a ir ao meu mecânica de confiança, acho que preço vai ser idêntico à revisão anterior.
                                          Em média devem andar pelos 150-200 euros, mas também são feitas a cada 20.000km.

                                          Boa sorte

                                          Comentário


                                            #22
                                            Obrigado pelas informações, segunda ou terça devo passar pelo stand pra tentar negociar bem a ver ate onde me conseguem baixar o preço. Se chegar a fazer negocio depois digo.

                                            Quem quiser continuar a deixar opnioes agradeço

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X