Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 206 1.4 Hdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 206 1.4 Hdi

    Boas a todos.

    Gostava de saber a vossa opinião sobre este negócio, é um Peugeot 206 1.4 Hdi, comercial, com 145000 kms e é de 2006. Está ao preço de 8000€.

    Agradeço a quem me der uma ajudinha, cumprimentos.

    #2
    esta caro. muito caro.

    Comentário


      #3
      8000€ por isso? ui ui, o nosso mercado está cada vez melhor

      Comentário


        #4
        Sou novo nestas coisas de carros e ainda não estou a par dos preços. Obrigado a ambos pela vossa opinião e ajuda

        Comentário


          #5
          Vá...um pouco de bom senso.

          O carro novo custou qt? 16mil?

          Tem 5 anos... e 145mil km, portanto mt bem andado. Acham que só perdeu metade do valor comercial?

          Eu nao pensava em valores superiores a 5000€... Ok, na realidade eu não comprava, mas isso é outra questão.

          Comentário


            #6
            Eu tenho um de 2004 com 152.000

            É um carro fiável mas não é nenhum F1. Se estimares o carro e fizeres uma condução racional além de bons consumos não tens chatices.

            8.000€ é puxado para esse carro e depende sempre do nível de equipamento mas eu atirava-me a ele por 6.000€ caso esteja bem equipado, senão um pouco menos.

            Comentário


              #7
              Que tipo de equipamento é que te referes que possa fazer o carro valer 6000€?

              Comentário


                #8
                Jantes especiais, ar condicionado, pintura metalizada etc.... os chamados extras.

                A versão base desse carro é "despida" desse tipo de equipamento.

                Também não adianta ter umas jantes especiais todas empenadas ou ar condicionado que não funciona.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                  8000€ por isso? ui ui, o nosso mercado está cada vez melhor
                  é verdade sim senhor os stands aproveitam se muito! eu tb ando a procura de um carro do genero e o melhor que encontrei ate agora foi um fiat punto 1.3 mjet comercial de 2007 por 7000€!

                  Comentário


                    #10
                    Como já referido, esse carro está demasiado caro.

                    Repara por exemplo que num tópico ao lado, está um user a ver um Peugeot 307 Hdi de 110cv de 2007, por 9500€ (http://forum.autohoje.com/forum-gera...110cv-van.html).

                    Portanto é colocar esse 206 de parte de procurar por outros 206 ou outros carros, que os há mais baratos.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por majoravarias Ver Post
                      é verdade sim senhor os stands aproveitam se muito! eu tb ando a procura de um carro do genero e o melhor que encontrei ate agora foi um fiat punto 1.3 mjet comercial de 2007 por 7000€!
                      Os stands aproveitam-se....

                      Isto o que vale, é que a conversa realmente muda, conforme o interesse. Se algum vendedor desse por esse carro á retoma, 4500-5000 euros...era um gatuno, onde é que já se viu um carro com 3 anos e tal desvalorizar 9000 euros...

                      Como é para comprar....."O quê ? 7000 euros por um carro com 4 anos que custa 14.000 euros.....estão mas é malucos, que cambada de ladrões..."

                      Comentário


                        #12
                        Boas a todos, esse Peugeot acho que está um bocado caro, acho eu. Tenho um VW Polo 1.4 TDi 80cv de Dezembro 2005 com 48.000 Km Para vender, a Familia vai aumentar. Versão GP van, Sensores Parqueamento, AC Semi automatico, 4 pneus com 10.000 km da firestone, revisões na marca etc... Por 8.000 vendo este meu. Se tiveres interessado Filipetrg@hotmail.com

                        Cumprimentos a todos.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por FilipeRamos Ver Post
                          Boas a todos, esse Peugeot acho que está um bocado caro, acho eu. Tenho um VW Polo 1.4 TDi 80cv de Dezembro 2005 com 48.000 Km Para vender, a Familia vai aumentar. Versão GP van, Sensores Parqueamento, AC Semi automatico, 4 pneus com 10.000 km da firestone, revisões na marca etc... Por 8.000 vendo este meu. Se tiveres interessado Filipetrg@hotmail.com

                          Cumprimentos a todos.
                          Edita este post.

                          Comentário


                            #14
                            Tive a falar com o homem do stand, ele já me disse outro preço, baixou para 7500€, os extras que ele disse são: jantes especiais, ar condicionado e ainda tem 1 ano de garantia.
                            Ainda me disse que sem a garantia fazia a 6500€. (penso que talvez ainda dê para baixar para 6000)

                            FilipeRamos, obrigado pela proposta.
                            Mas estou mais inclinado para a compra de Peugeot.

                            Comentário


                              #15
                              Se é um carro comerciar devia estar na parte dos topicos de veiculos comerciais.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                Os stands aproveitam-se....

                                Isto o que vale, é que a conversa realmente muda, conforme o interesse. Se algum vendedor desse por esse carro á retoma, 4500-5000 euros...era um gatuno, onde é que já se viu um carro com 3 anos e tal desvalorizar 9000 euros...

                                Como é para comprar....."O quê ? 7000 euros por um carro com 4 anos que custa 14.000 euros.....estão mas é malucos, que cambada de ladrões..."
                                Yah, o antigo dono do carro que agora está à venda por 7000 euros deve ter pensado assim "só me dão 5000 mil? cambada de chulos".

                                Uma vez tive um cliente que deu 20000 por um C3 1.4HDi novo, e passado um ano quis dar à troca, e só consegui arranjar 13000 euros para o carro dele, isto porque, a Citroen estava a fazer uma promoção na altura em que o C3 novo custava 17 mil e qualquer coisa, ou seja um C3 com um ano vale 14/15 no máximo, 13 mil até estava a ser bem pago

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X