Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor assistência?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual a melhor assistência?

    É isso mesmo, na vossa opinião, qual a marca com melhor assistência pós-venda?

    Abraço

    #2
    Ainda não foi criada.

    Comentário


      #3
      Macintosh...

      Se for carros não sei dizer

      Comentário


        #4
        Concordo com o Vanquish.

        É que muitas das vezes, basta mudar de um stand para outro (dentro da mesma marca) e parece que é da noite para o dia.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          Concordo com o Vanquish.

          É que muitas das vezes, basta mudar de um stand para outro (dentro da mesma marca) e parece que é da noite para o dia.
          Ora bem!

          Tenho excelentes exemplos disso na Citroen e na Renault, sendo que nesta ultima estamos a falar de concessionários do mesmo grupo.

          Ou seja, se eu quiser tanto posso falar mal, como posso falar bem da assistência Citroen e Renault.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
            Ora bem!

            Tenho excelentes exemplos disso na Citroen e na Renault, sendo que nesta ultima estamos a falar de concessionários do mesmo grupo.

            Ou seja, se eu quiser tanto posso falar mal, como posso falar bem da assistência Citroen e Renault.
            Nem mais! A assistência Honda no Areeiro (Grupo Santogal) é uma porcaria! Fogem dos problemas em garantia como o diabo da cruz! Na Ondévora até agora tem sido espectacular!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
              Ora bem!

              Tenho excelentes exemplos disso na Citroen e na Renault, sendo que nesta ultima estamos a falar de concessionários do mesmo grupo.

              Ou seja, se eu quiser tanto posso falar mal, como posso falar bem da assistência Citroen e Renault.

              Por isso mesmo, não faltam situações dessas vividas na primeira pessoa para se afirmar isso.

              Até há situações em que as pessoas dizem que nunca mais compram esta ou aquela marca... mas isto, muito por culpa de quem lhes prestou assistência em si e não propriamente da marca.

              Mas por culpa de uns (determinada assitência prestada por um concessionário), acaba por pagar a marca.

              Comentário


                #8
                Concordo plenamente. Em última instância a imagem da marca é sempre afectada (positiva ou negativamente) por quem lida directamente com os clientes, neste caso, os funcionários...

                Comentário


                  #9
                  Sinceramente não associo uma boa ou má assistência à marca em questão (Kia) associo sim ao concessionário !

                  Pois já tive de recorrer a três concessionários para resolver o meu problema ,só no terceiro fiquei realmente satisfeito com todo o serviço!

                  Portanto se a pergunta for qual o melhor concessionário aí teremos respostas mais concretas!

                  Cmp!

                  Comentário


                    #10
                    Seria melhor a pergunta ser esta: Qual o stand com melhor assitência de cada marca.

                    Comentário


                      #11
                      A minha experiência limita-se à Toyota. Estive em 3 sítios diferentes, sempre bem atendido, com resultados diferentes. Como já foi referido, a melhor assistência é algo dinâmico porque mesmo dentro da mesma marca varia! É preciso ter sorte, ler bem na Internet opiniões, experiências para saber onde ir.

                      Mas é como tudo, eu já li coisas sobre 1 concessão do pior, e já fui lá mais que uma vez e o resultado foi 5*. As coisas tanto podem correr bem como mal na concessão A ou B...

                      Comentário


                        #12
                        Toyota.

                        Comentário


                          #13
                          O problema é que a boa e má assistência varia enormemente dentro de cada marca entre vários concessionários pelo que uma resposta geral a qual a marca é muito difícil senão impossível, e vai-se limitar sempre a opiniões individuais.

                          Dentro do que já experimentei na média a pior foi a Mercedes e a melhor a BMW. Já experimentei três diferentes na bmw e até hoje foi sempre extremamente positivo mas claro que haverá muita gente com experiências negativas.

                          Comentário


                            #14
                            Em casa tenho um honda, 2 fiats e um smart.


                            Na smart fomos sempre bem tratados...mas o que é certo é que nunca controlamos se nos roubavam ou não (tempos em que eu era novo xD LOL)


                            Na honda já me tentaram roubar em mao de obra e óleo.

                            Na fiat nunca fomos à marca....mas conheço quem tenha sido roubado em óleo.


                            OU seja, fiat (nao sei onde, perguntem ao JoelM) não é de confiança e honda Autovip NORTE também não.

                            Comentário


                              #15
                              Nenhuma me inspira total confiança, mas a menos má foi a FORD C.A.M. Alcoitão e as piores VW CAETANO, Alcabideche e MERCEDES-AUTOMAR, Alcoitão ( tão más como a maioria e ainda por cima ao dobro do pvp e no caso da VW ainda te tratam mal, ou seja, temos um problema que não resolvem e ainda temos que levar com a arrogancia do empregado de serviço )

                              A da ALFA ( MOCAR ALCABIDECHE ) só para mudar oleo e mesmo assim, esqueceram-se de fazer o reset no CB.
                              Em fim, são simpaticos, dão atenção mas se é preciso resolver um bugzito qualquer não se pode contar com eles, imagino o que dará se viér a ter um problema sério.

                              Ja la fui 2 vezes para ver um chocalho proveniente do sist. de travagem quando se passa sobre empedrado ( e faço 1 km disto por dia ) e nada, besuntaram com massa QQ coisa na zona das pastilhas e passadas umas semanas ja o tinha de volta., Devem andar a empurrar a coisa para fora da garantia
                              Editado pela última vez por ARMIC; 19 February 2011, 17:53.

                              Comentário


                                #16
                                São todas boas até teres um problema para resolver.

                                Comentário


                                  #17
                                  O melhor serviço é o do meu mecânico de esquina.

                                  As oficinas oficiais perderam toda a credibilidade nestes últimos anos, pelo menos de uma certa marca.


                                  Desde para choques montados de modelos diferentes e acertados a serrote para servir. Isto numa oficina oficial, parece mentira mas é a pura verdade.

                                  A ultima foi uma avaria que tive na caixa de velocidades, rolamentos gripados, em que na marca me disseram logo que aquilo não tinha reparação e teria que gastar mais de 4000 euros numa caixa nova. Fui ao meu mecânico conhecido e ele disse que bastava arranjar as peças e coloca-las. Dito e feito, resolvo o problema facilmente, em pouco tempo e por pouco dinheiro.

                                  Isto aconteceu em dois concessionários oficiais. Por estas situações de entre outras perdi a confiança que tinha no serviço pós-venda das marcas oficiais.
                                  É tudo muito organizado, pessoas educadas e limpas, mas no fundo são uns aldrabões se 1ª apanha.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Como foi dito varia muito de stand para stand...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                      Como foi dito varia muito de stand para stand...
                                      Até varia dentro do stand se a pessoa que te atender não for a mesma

                                      Comentário


                                        #20
                                        Microsoft.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Da minha expriencia pessoal, a Toyota mas de longe

                                          Da minha experiencia do Grupo VW, existem umas "menos más" (nenhuma realmente boa) e outras que eu recuso-me sequer a passar no mesmo bairro que só de pensar nelas fico com urticária

                                          Da Peugeot, genericamente são medianos, mas já convivi com uma concessão que era muito boa!

                                          Opel, já encontrei algumas aceitáveis, mas nada de especial, sendo mesmo fraquitos.

                                          Renault, enfim, uma verdadeira confusão, vão se safando mas alguma concessões são caóticas!

                                          Fiat tenho pouco contacto, mas do que vi, conseguem ser melhores do que algumas marcas conceituadas.

                                          Smart/Mercedes só usei uma vez, foram prestáveis e fizeram o que lhes competia.

                                          Honda, são bastante bons e competentes quase ao nível da Toyota.Bons preços.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                                            Nem mais! A assistência Honda no Areeiro (Grupo Santogal) é uma porcaria! Fogem dos problemas em garantia como o diabo da cruz! Na Ondévora até agora tem sido espectacular!
                                            É verdade! Na Ondévora tive algumas reparações ao abrigo da garantia e nunca existiu qualquer problema, tudo foi solucionado rapidamente e com o maior profissionalismo.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X