Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na possivel escolha de um novo veiculo!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Ajuda na possivel escolha de um novo veiculo!

    Boas tardes

    Venho então pedir a vossa opinião sobre que veiculo investir, pois realmente é mais um desinvestimento...

    Vou falar vos um pouco de mim, uso para o meu dia a dia uma mota para todas as minhas deslocações, ainda para mais a mota é electrica, uma Vectrix...
    Estou satisfeito com ela e para a cidade é o que eu preciso...

    Problema viagens mais longas e confortaveis e com possivel 3º membro da familia...

    Comecei a invesigar com a alma e a razão mas não há forma de juntar estes dois com o factor monetário...

    Yenho para já um Seat Ibiza 1.4 Tdi de 2004 não é que não sirva para o que eu preciso serve mas faltam portas atrás... aliado ao desejo de mudança mas com muito tempo para decidir...

    Dou uma mais valia as emissões pois devem ser comedidas nada superior ao que já tenho 124gr Co2...

    Tenho medidas máximas para o bicho pois vivo num edificio onde a inspecção esqueceu se de verificar as medidas do parqueamento e como tal não posso abusar mais que os 4.20mt de comprimento e uma largura que não exceda os 2.00mts...

    Não quero parecer muito exigente mas mais que 25.000€ depende do que me derem pelo meu claro...


    Ajudas são bem vindas!

    O Nissan Leaf do Socrates parra já fica fora de questão... demasiado dispendioso e muitos ses para já! Prefiro fazer o meu!

    #2
    Ah já agora posso ajudar nos modelos que vi! So na net ainda não experimentei nada!

    Kia:
    Ceed / Ceed Sw / Venga

    Mini
    Countryman One D, amei mais com a paixão que com a razão...

    Seat
    Leon ecomotive, bons consumos e um design engraçado mas é um ibiza um cadito maior...

    VW
    Golf, iria para um de serviço já algo elevado com os extras... o Bluemotion



    Aguardo as vossas opiniões

    Comentário


      #3
      Mini
      Countryman mas cooper d

      Comentário


        #4
        Já agora tens preferência por novo ou usado? Pois com preços a rondar os 25k facilmente compras novo! Gasolina Diesel ? Segmento?

        Comentário


          #5
          Não sei se ultrapassa os 25.000

          Infomotors: Toyota Auris Hibrido - Apresentação

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ABS Ver Post
            Não sei se ultrapassa os 25.000

            Infomotors: Toyota Auris Hibrido - Apresentação
            Esse vai para os 26mil com equipamento de serie!

            Comentário


              #7
              Estava a pensar novo ou seminovo com um maximo de 2 anos e não mais que 20.000kms

              Combustivel iria para o diesel pois é mais economico mesmo os hibridos não chegam lá...

              Obrigado pelas vossas opiniões!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por serges Ver Post
                Estava a pensar novo ou seminovo com um maximo de 2 anos e não mais que 20.000kms

                Combustivel iria para o diesel pois é mais economico mesmo os hibridos não chegam lá...

                Obrigado pelas vossas opiniões!
                A nível de equipamento algo a ter em conta? SW ? hachtback ?sedan?
                Editado pela última vez por MrCeedSW; 19 February 2011, 14:38.

                Comentário


                  #9
                  Hum...

                  O tradicional, farois de nevoeiro, ar condicionado, computador de bordo...

                  Jantes de Liga leve etc etc

                  Comentário


                    #10
                    o modelo carrinha, 5 ou 4 portas

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por serges Ver Post
                      Boas tardes

                      Venho então pedir a vossa opinião sobre que veiculo investir, pois realmente é mais um desinvestimento...

                      Vou falar vos um pouco de mim, uso para o meu dia a dia uma mota para todas as minhas deslocações, ainda para mais a mota é electrica, uma Vectrix...
                      Estou satisfeito com ela e para a cidade é o que eu preciso...

                      Problema viagens mais longas e confortaveis e com possivel 3º membro da familia...

                      Comecei a invesigar com a alma e a razão mas não há forma de juntar estes dois com o factor monetário...

                      Yenho para já um Seat Ibiza 1.4 Tdi de 2004 não é que não sirva para o que eu preciso serve mas faltam portas atrás... aliado ao desejo de mudança mas com muito tempo para decidir...

                      Dou uma mais valia as emissões pois devem ser comedidas nada superior ao que já tenho 124gr Co2...

                      Tenho medidas máximas para o bicho pois vivo num edificio onde a inspecção esqueceu se de verificar as medidas do parqueamento e como tal não posso abusar mais que os 4.20mt de comprimento e uma largura que não exceda os 2.00mts...

                      Não quero parecer muito exigente mas mais que 25.000€ depende do que me derem pelo meu claro...


                      Ajudas são bem vindas!

                      O Nissan Leaf do Socrates parra já fica fora de questão... demasiado dispendioso e muitos ses para já! Prefiro fazer o meu!

                      Prius???

                      Auris hibrido?

                      Ou os "clean dieseis" já há muitos abaixo dos 120.

                      (o prius emite 89g CO2/km e não emite NOx's etc etc. O prius é verdadeiramente económico para condutores normais de cidade e misto. Para hypermilers (de percursos mistos e AE) o prius perde para os diesel...pois como não usam o travão pouco regeneram....)

                      Comentário


                        #12
                        Ok então vou postar alguns modelos novos dentro desse preço e essas itens!

                        -No novo Astra abaixo dos 25mil só com cdti 1.3 95cv Engoy , e não tem A/C auto e faróis de nevoeiro .

                        - No novo C4 no 1.6Hdi 90cv Sedution já tem tudo o que queres mas com preço nos 25mil!

                        -Megane Confort 1.5 dCi 90cv FAP ECO2 quase 25mil com A/C manual o resto tem tudo que pretendes. O A/C auto bi-zona só na versão dynamic S 110cv que já acende a 26mil!

                        -No Golf escusado será dizer que com o equipamento que pretendes só acima dos 26mil tens o 1.6Tdi 110cv Edition e o Bluemotion mas acima dos 26mil !

                        -Mazda 3 1.6diesel Exclusive 115cv com tudo o equipamento que queres por 26mil!

                        -308 Executive 1.6 HDi 92cv 25mil !

                        -Ceed 1.6crdi 90cv TX ;115cv EX O de 90cv 24mil€ full-extras. O de 115cv 25mil€ sem cruise-control; hill-assiste de resto tem tudo o que queres!

                        O Focus não equacionei pois esta para sair o novo!

                        Comentário


                          #14
                          Compra um ibiza carrinha, ou outro Seat qualquer se não te importares com ruidos parasitas.
                          Fica dentro do orçamento, andam bem e vêm super recheadas de equipamento.

                          Comentário


                            #15
                            Fantástica ajuda!

                            Claro está tenho de agradecer imenso pela enorme trabalheira, pois estava primeiro a namorar os ditos mas assim quase que me os vendes te!!!

                            Bem realmente as opções são boas mas primeiro irei equacionar novos ou mesmo muito novos!

                            Vou ser mesmo muito honesto o que acham do mini countryman, ficou me no olho mas o problema é o preço dos extras pois vem quase nu...

                            O kia ceed mas o de 5 portas 1.6 mas o de 115cv

                            O seat leon ecomotive...


                            O renault megane, mas o dynamics de 115cv...

                            Digam vossas opiniões são todas bem vindas!

                            Obrigado Mr Ceed

                            Já agora tenho mesmo que ter em conta consumo e emissões assim como tamanho!

                            Comentário


                              #16
                              Se na mini forem tão generosos como na BMW és capaz de conseguir bom desconto.

                              Em relação às outras opções escolhia o C4 ou Megane, e consegues comprar o dCi de 110 ou o Hdi de 112cv por menos de 25mil euros, estas duas marcas são conhecidas pelo grande desconto que dão.

                              Cumps

                              P.S.: Comprei a minha megane é a dynamique S que custava 29mil e com os descontos e abate ficou por 23750€. o abate foi 1750€ e só não tem estofos em pele.

                              Comentário


                                #17
                                A vantagem do Mini é que ainda deve oferecer um excelente comportamento e prazer de condução, aliado a uma imagem diferenciadora.


                                O valor de retoma (se é que isso interessa) também deverá ser acima da média.

                                Comentário


                                  #18
                                  Ford Focus SW, claro!

                                  Comentário


                                    #19
                                    bom dia,
                                    eu tambem ando a ver um carro novo a diesel , tambem pretendo gastar até 25 mil€, acho o mazda 3 muito porreiro, e já agora vê o chevrolet cruze, tem um preço muito interessante .

                                    Comentário


                                      #20
                                      Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                      Compra um ibiza carrinha, ou outro Seat qualquer se não te importares com ruidos parasitas.
                                      Fica dentro do orçamento, andam bem e vêm super recheadas de equipamento.
                                      Com uma vasta gama de motores não podes dizer isso.

                                      Comentário


                                        #21
                                        Em relação ao Ceed posso te assegurar que não vais ficar desiludido com o motor , alias considero-o um dos melhores do mercado no seu segmento . só mesmo experimentando!

                                        Em relação ao equipamento tens direito a tudo na versão 5p TX Hill-Assist ; ESP ; Encostos de cabeça activos ; Alarme ; Cruise control ; Medição da pressão dos pneus ; Bancos pele+tecido ; Retrovisor electro-cromatico ; Ligaçao USB+Ipod+Aux ; Pedais em alumínio
                                        Edit: Tem também sistema Start-Stop.
                                        Estas são as opções que se distinguem das restantes versões Ceed!
                                        Todo o resto comum aos carros esta lá ,abs airbags, etc etc!!!

                                        Em relação ao carro em si , na minha opinião acho que tem a suspensão um pouco seca , mas não é desconfortável , e em termos de comportamento não é nenhuma referência ,considero um familiar pequeno não faço provas de precisão ou perícia ou coisas do género .

                                        Tens a garantia 7anos150mil Km ou seja se fizer uma média de 21mil Km por ano dá para usufruir de plena garantia (mas acho que a garanta agora é total) e é transmissível , uma enorme vantagem e descanso no futuro! E não é marketing como alguns tentam passar a ideia ,conheço pessoal que tem o carro a 4 anos e fazem uso da mesma quando necessário!

                                        Aqui deixo umas fotos !

                                        Como na frente, a traseira do mesmo também tem defletor mas não encontro fotos do mesmo!

                                        Consola Central

                                        Interior condutor

                                        Traseira (como já tinha dito não encontro foto com os defletores)

                                        Nesta da para ter uma ideia dos bancos , mas não encontrei com mais detalhe dos mesmos.

                                        Cmp!
                                        Editado pela última vez por MrCeedSW; 20 February 2011, 14:09.

                                        Comentário


                                          #22
                                          Originalmente Colocado por serges Ver Post
                                          O kia ceed mas o de 5 portas 1.6 mas o de 115cv

                                          O seat leon ecomotive...

                                          O renault megane, mas o dynamics de 115cv...

                                          Digam vossas opiniões são todas bem vindas!
                                          O Leon Ecomotive está com um bom preço, tendo em conta os extras. É um carro que gosto, mas não deve demorar muito a sair o novo modelo.

                                          O Kia Ceed fica realmente perto disso, mas não acho grande piada. Confesso que nunca andei num.

                                          O Megane desiludiu-me quando entrei num. Achei o interior muito pobre.

                                          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                          Ford Focus SW, claro!
                                          Fui a um stand da Ford, por causa da promoção Focus Titanium SW 1.6 TDCi, divulgado a 21500€. Pois bem, depois de falado, o valor real com retoma incluída ficava por 25000€. Muito caro para um modelo que será em breve substituído.

                                          Comentário


                                            #23
                                            Originalmente Colocado por serges Ver Post
                                            Fantástica ajuda!

                                            Claro está tenho de agradecer imenso pela enorme trabalheira, pois estava primeiro a namorar os ditos mas assim quase que me os vendes te!!!

                                            Bem realmente as opções são boas mas primeiro irei equacionar novos ou mesmo muito novos!

                                            Vou ser mesmo muito honesto o que acham do mini countryman, ficou me no olho mas o problema é o preço dos extras pois vem quase nu...
                                            Pela configuração que fiz tendo o mesmo equipamento que os restantes abaixo postados o preço ronda os 29mil Euros já com despesas!

                                            O kia ceed mas o de 5 portas 1.6 mas o de 115cv
                                            Preço com despesas incluidas e pintura
                                            Versão full extras
                                            25.415,86 Eur


                                            O seat leon ecomotive...
                                            Info site: Seat
                                            Tenha o automóvel que sempre quis por apenas 25.665€* (preço chave na mão). Com bi-xenon ; Start-Stop ; Bluetooth ; sensores estacionamento

                                            O renault megane, mas o dynamics de 115cv...
                                            Dynamique S 1.5 dCi 110cv FAP ECO2 Champion CO2
                                            Desde26.140,00 € Sem Despesas Admin. e de Transporte



                                            Digam vossas opiniões são todas bem vindas!

                                            Obrigado Mr Ceed

                                            Já agora tenho mesmo que ter em conta consumo e emissões assim como tamanho!
                                            A azul!

                                            Cumprimentos!
                                            Editado pela última vez por MrCeedSW; 20 February 2011, 16:10.

                                            Comentário


                                              #24
                                              Realmente tenho de ter em conta que ainda não me dirigi aos concessionarios sei que alguns modelos pouco baixam ou mexem no preço mas!!!

                                              Vou averiguar, pois no meu ibiza fui a 4 stand's e todos diziam preços diferentes!!

                                              Tudo depende de muita coisa!

                                              mas o ceed pareceu me bem o focus novo parece me tudo menos bonito... vou aguardar por ele fisicamente, o caso do Leon demora muito???

                                              Não tenho pressa por isso vou verificar muito as varias marcas!!!

                                              Gosto do Mini, Vw Golf, mas realmente novo é muito dificil...

                                              Obrigado por todas as opiniões... Vou postar aqui os varios orçamentos que me derem!

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X