Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota yaris diferença de motor japonês e francês??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota yaris diferença de motor japonês e francês??

    Olá a todos!
    Eu tenho um Yaris de 2000, mas ele já está parado á algum tempo, ele foi levado por uma enxurrda e os danos pelo que parecia não eram muito grave mas, quando me mudaram o oleo não limparam o depósito como deve ser ficou lá loudo e agora o motor colou....
    Passando á frente optei por trocar o motor por um usado, agora surge a minha duvida o motor que tinha no carro era Japonês e o motor que o arranjei é Francês e o mecânico diz que vai montar mas que não me dá garantias de pegar.... Qual é a diferença entre um e outro? Vai funcionar na mesma?
    Obrigado a todos

    #2
    Originalmente Colocado por ladyaris Ver Post
    Olá a todos!
    Eu tenho um Yaris de 2000, mas ele já está parado á algum tempo, ele foi levado por uma enxurrda e os danos pelo que parecia não eram muito grave mas, quando me mudaram o oleo não limparam o depósito como deve ser ficou lá loudo e agora o motor colou....
    Passando á frente optei por trocar o motor por um usado, agora surge a minha duvida o motor que tinha no carro era Japonês e o motor que o arranjei é Francês e o mecânico diz que vai montar mas que não me dá garantias de pegar.... Qual é a diferença entre um e outro? Vai funcionar na mesma?
    Obrigado a todos

    WTF??!!

    Explica lá isso melhor!!!!

    Comentário


      #3
      Não interessa se o motor é francês ou japonês, afinal de contas não vais falar com ele.
      O importante é que o carro esteja nas mãos de um bom mecânico. A questão da nacionalidade do motor deve ser algum engano, um mal entendido.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
        Não interessa se o motor é francês ou japonês, afinal de contas não vais falar com ele.
        O importante é que o carro esteja nas mãos de um bom mecânico. A questão da nacionalidade do motor deve ser algum engano, um mal entendido.
        Espero bem k sim, obrigada pela ajuda, kando souber o resultado digo...

        Comentário


          #5
          De facto ha 2 tipos de motor para o yaris se o teu tinha motor japones e lhe puseres um motor frances sem trocar a cablagem o carro nao pega porque ha fichas diferentes e sensores diferente . Sei disto porque o Yaris da minha irma tambem teve q levar um motor novo e teve esse problema o mecanoco arranjou um motor frances e o carro não pegava ,depois la descobriu que ha via 2 tipos de motores para esses carros.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por joaoabreu Ver Post
            De facto ha 2 tipos de motor para o yaris se o teu tinha motor japones e lhe puseres um motor frances sem trocar a cablagem o carro nao pega porque ha fichas diferentes e sensores diferente . Sei disto porque o Yaris da minha irma tambem teve q levar um motor novo e teve esse problema o mecanoco arranjou um motor frances e o carro não pegava ,depois la descobriu que ha via 2 tipos de motores para esses carros.

            E ñ se pode trocar a cablagem do antigo para o novo?

            Comentário


              #7
              Toyotas a precisarem de motores...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ladyaris Ver Post
                E ñ se pode trocar a cablagem do antigo para o novo?
                se queres que te diga a verdade não sei.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                  Toyotas a precisarem de motores...
                  Sim todos os carros

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                    Toyotas a precisarem de motores...

                    Mas tu deste-te pelos menos ao trabalho de ler?

                    Comentário


                      #11
                      O Yaris começou a ser produzido no Japão em 99 e em França apenas em 2001

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X