Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transporte para caminhos acidentados...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Transporte para caminhos acidentados...

    Estou a pensar numa situação, para a qual ainda não arranjei solução. Daí vir aqui pedir as vossas opiniões:

    Estou à procura de um meio de transporte que permita transportar mais de 5 pessoas e talvez um pouco de material. O que procuro é gastar o menos dinheiro possível e que possa usar em caminhos acidentados (de terra e/ou com muitos buracos), mas "road legal".

    Eu sei que é uma questão difícil...Mas estava a pensar se além de jipes, se usar um furgão?

    Será que existe algum à prova de guerra?

    E ainda tenho de ir ver preços...é um transporte apenas para lazer e como tal gastar o menos dinheiro possível na compra e no arranjo.

    Alguma ideia ou experiência que me possa ajudar?

    #2
    Que tal isto??

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
      Que tal isto??

      Boa! Bem visto!

      Qual é o modelo? Vou começar a procurar desse género...mas penso que vai para valores que não me interessam gastar.

      E charutos? alguma sugestão?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por tiagot Ver Post
        Boa! Bem visto!

        Qual é o modelo? Vou começar a procurar desse género...mas penso que vai para valores que não me interessam gastar.

        E charutos? alguma sugestão?
        Mitsubishi L400 4x4 .Acho que é 4x4 ou awd ?i

        Lembrei-me dessa porque aqui em gaia via muitas vezes uma dessas!

        Mas não é um modelo muito usado em portugal pelo contrario até deve ser raro!

        Comentário


          #5
          Um mercedes vario, tem tracção 4x4 e existe em muitas versões.

          Comentário


            #6
            Em Cacia/Aveiro, em frente à Portucel, vi uma mitsu desse género à venda há pouco tempo.

            Não sei se és desta zona mas perguntar não ofende.

            O stand é dos de beira de estrada

            Comentário


              #7
              Ou essa Mitsubishi, ou uma pickup com caixa fechada ou uma Hyundai H1 4x4. A Hyundai tem mais distância ao solo do que a Mitsubishi. Mas para esse tipo de terreno, nada melhor do que uma pickup.

              Comentário


                #8
                Existiram também umas Ivecos 4x4.

                O que chamas um pouco de material? algo que não caiba num UMM longo ou num Land Rover Defender Longo?

                Comentário


                  #11
                  Carríssimos, muito obrigado por toda a ajuda dada até agora!
                  Não tem de ser necessariamente um todo-o-terreno/pick-up ou 4x4. Daí ter pensado também em carrinhas (pequenas ou furgões) ou até mesmo todos-os-terrenos.
                  Já vi as vossas opiniões, e são muito interessantes. Estou a tentar algo mais barato, mas se não conseguir vou ter de ponderar melhor gastar um pouco mais...
                  Em relação ao pouco material são apenas meia-dúzia de sacos desportivos...nada de especial. E sim, cabem perfeitamente no UMM ou no Defender. A questão que pode ser interessante é levar mais de 5 pessoas.
                  Eu sou do Porto.

                  Comentário


                    #12
                    A primeira que pensei foi a SpaceGear, aquilo é um furgão e espaço não falta.

                    O Defender para levar 5 pessoas deve ficar mais caro que as outras propostas e para levar mais de 5, acho que podes riscar a RX4.
                    Tens que poderar se será necessária a altura e 4x4, caso contrário um furgão (tipo Hiace, etc.) poderá ser suficiente.

                    Combinando as duas, acho a L400 4x4 uma boa proposta.

                    Comentário


                      #13
                      o UMM pode levar ate 8 pessoas

                      Comentário


                        #14
                        Tens também a Kangoo 4x4 que tem uma altura ao solo considerável e tem espaço para 5 ocupantes e muita bagagem.

                        Comentário


                          #15
                          Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                          Tens também a Kangoo 4x4 que tem uma altura ao solo considerável e tem espaço para 5 ocupantes e muita bagagem.

                          Ate é uma boa opção.Pequena e 4x4.

                          Comentário


                            #16
                            volvo 760 tic

                            4x4 para quê?

                            Comentário


                              #17
                              Não arranjarás melhor que um LR Defender 110






                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X