Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jaguar XKR-S 2011

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jaguar XKR-S 2011

    550CV, 300km/h e 0-100km/h em 4,2s.






    PRESS RELEASE


    JAGUAR TO LAUNCH XKR-S AND CELEBRATE 50 YEARS OF E-TYPE IN GENEVA


    MAHWAH, N.J., February 22, 2011 – Jaguar will launch the new Jaguar XKR-S at the Geneva Motor Show on March 1, 2011. With a higher output supercharged V8 engine revised suspension, and a new aerodynamically-driven design, the Jaguar XKR-S expresses the company's long held duality of purpose: GT luxury with incredible performance.

    "The XKR-S is a bold and exciting new model for Jaguar," said Adrian Hallmark, Jaguar's new Global Brand Director. "We expect to attract both loyal and new Jaguar driving enthusiasts who still want the comfort, opulence and class only a Jaguar can offer, combined with inspirational performance."

    The Jaguar XKR-S produces 550 hp with 502 lb/ft of torque, offers a top speed of 186mph (300km/h), and can accelerate from 0-60mph in 4.2 seconds. Full details, images and video of the Jaguar XKR-S will be released at the Geneva Motor Show press day on March 1, 2011.

    In addition to this debut, Jaguar will be marking the 50th anniversary of the E-Type with the first in a series of celebrations. Jaguar will be hosting an E-Type celebration at the Restaurant Hotel du Parc des Eaux-Vives in Geneva, where the original car was introduced by the marque's founder Sir William Lyons half a century ago.

    When launched in 1961, the appeal of E-Type transcended the automotive world. So highly regarded were its' inherent rightness of proportion, stance, and purity of line, it was installed as an exhibit at the Museum of Modern Art in New York City. It remains in their permanent collection to this day.

    The influence of the E-Type is still apparent in Jaguar's modern range - products that offer a peerless blend of performance, comfort, cutting-edge technology and award-winning design.

    "It is impossible to overstate the impact the E-Type had," said Ian Callum, Jaguar Design Director. "Here was a car that encapsulated the spirit of the revolutionary era it came to symbolize. We're looking forward to celebrating achievement and looking forward with our all-new sports cars in Geneva."

    #2
    É a loucura...

    Comentário


      #3
      My god

      Comentário


        #4

        Comentário


          #5
          "Tá" fofo sim sr

          Comentário


            #6
            Xunar um carro com tanta classe devia ser considerado crime.

            Comentário


              #7
              Muito bom já tinha visto numa revista estrangeira mas como vi rapido e pela cor até me parecia um novo bugatti., num jaguar estava á espera de um verde. Mas tá fantastico

              Comentário


                #8
                tá bom

                Comentário


                  #9
                  Está muito mau, estragaram um carro perfeito, então aquele aileron matias !!!!

                  Comentário


                    #10
                    Não gostei, está bastante feio, tem ar de preparação feita em casa, tuning.

                    Comentário


                      #11
                      Não duvidando das qualidades do carro, que depois da edição especial pelo 75º aniversário da marca, que recebeu excelentes reviews, não deverá ficar atrás no que toca a desempenho, só ponho reticências relativamente às opções estéticas.

                      A Maserati também apresentou o GranTurismo MC Stradale, versão mais hardcore do GT, e o resultado das alterações estéticas mostram como é possivel criar algo com visual mais agressivo, mas ao mesmo tempo perfeitamente integrado no todo.
                      O XKR-S mostra a outra vertente, em que apenas parecem ter adicionado elementos novos aos existentes. Faz lembrar os segmentos B e C e os pacotes "desportivos", em que se vão colando uns bocados de plástico à carroçaria.
                      Não é muito digno no segmento B e C e claramente fora de contexto num carro de topo como um Jag.

                      Não contribui muito para a percepção de qualidade visual.
                      No entanto, os grupos ópticos frontais parecem ser novos. Será que já são os que vão ser usados com o anunciado restyling?

                      Comentário


                        #12
                        Gosto do carro, mas não sei se gosto do visual desta versão

                        Comentário


                          #13
                          Em minha opinião, o muito mais plebeu Clio RS consegue integrar muito melhor os alargamentos e matias, conseguindo um ar mais musculado e coeso, sem cair no tuning duvidoso, do que este Jag.

                          Mas não duvido que seja uma besta.

                          Comentário


                            #14
                            Bruto!

                            Então o restyling vai passar por aquelas ópticas...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                              Em minha opinião, o muito mais plebeu Clio RS consegue integrar muito melhor os alargamentos e matias, conseguindo um ar mais musculado e coeso, sem cair no tuning duvidoso, do que este Jag.

                              Mas não duvido que seja uma besta.
                              Não deixa de ser interessante que um utilitário consiga receber novas partes desenhadas propositadamente para total substituição das standard e a "pobre" Jaguar recorra a add-ons colados.

                              E tendo em conta, que a Jag, que agora mais independente, queira perseguir a sua antiga colega de grupo Aston Martin, e com produtos competentes para isso, acabe por sair com esta solução visual after-market, o que comparando com o estábulo providenciado pela Aston, sobretudo no concorrente Vantage, digamos que deixa um bocado a desejar

                              Comentário


                                #16
                                Feio ... mas deve ser bom !

                                Comentário


                                  #17

                                  Comentário


                                    #18
                                    E mais um que veio tirar umas xapas ao AIA

                                    Comentário


                                      #19
                                      aposto que em preto ou numa cor menos berrante que esse tom azulado deslavado ficaria muito melhor. a traseira esta muito tunig pra um carro desta classe e porte.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Parece óptimo, mas para andar em Portugal com ele, só com Kit GPL

                                        Comentário


                                          #21
                                          YouTube - New 2012 Jaguar XKR-S with 550-HP

                                          Comentário


                                            #22
                                            Excesso visual, não é carro para ter este aspecto tunado. Quanto às ópticas, gosto muito mais do aspecto mais limpo das actuais. Mas já lhe vão dar um segundo restyling ou vai passar apenas por pormenores, como as ópticas?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Já tinha visto na apresentação em Geneva, gosto da cor, o que menos me agrada é o matias

                                              Tirando isso, gosto.

                                              Não se esqueçam que para sobressair em Geneva tinha de ter um cor berrante como esse azul

                                              Comentário


                                                #24
                                                pornográfico
                                                trocava apenas a cor para um british racing green

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Foto-galeria:
                                                  a.jpg

                                                  b.jpg

                                                  c.jpg

                                                  d.jpg

                                                  e.jpg

                                                  f.jpg

                                                  g.jpg

                                                  h.jpg

                                                  i.jpg

                                                  j.jpg

                                                  k.jpg

                                                  l.jpg

                                                  m.jpg

                                                  n.jpg

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Existindo o XKR normal, não vejo mal nesta versão, sendo algo especifico.

                                                    Se o XKR fosse assim, ja torcia o nariz...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      exacto, esta versão é tunada e só para quem gosta, os puristas têm o XK-R

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                                        Não gostei, está bastante feio, tem ar de preparação feita em casa, tuning.
                                                        What?????????

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O rosnar da besta.

                                                          Jaguar has released new footage of the 2012 XKR-S, positively mauling Portugal's Autódromo Internacional do Algarve. As promised, the steroid-fed XK looks to be as fleet-footed as a NASA orbiter, pulling down 60 mph in 4.2 seconds on its way to a 186 mph top speed. It also appears that each and every one of its 542 horses (same as the XJ220) has an insatiable appetite for very expensive tires.

                                                          The coolest thing about this big electric blue coupe has to be its evil yowl as heard from inside the garages at the Portimao Circuit. It stands to reason that it should sound good, with a big V8 breathing through what amounts to an open exhaust system, but this big cat has enough aural might to show up even the most hardcore eight-banger from our shores. For the full effect, hit up the video after the jump, and crank the volume up to 11.
                                                          Jaguar XKR-S looks, sounds beastly — Autoblog

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Agora tirem-lhe todos os apêndices aerodinâmicos sobredimensionados e reponham aquela forma elegante, com uma cor menos ofensiva, e pode vir um para mim!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X