Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo VW Golf Cabrio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Novo VW Golf Cabrio

    Volkswagen Golf Cabrio no salão de Genebra.


    Le ha costado Dios y ayuda, pero por fin está de nuevo con nosotros. Volkswagen ha hecho oficial el relanzamiento del Golf Cabrio con la publicación de las primeras imágenes del descapotable, que será fabricado en las antiguas instalaciones de Karmann en Osnabrük. No lo podremos ver en persona hasta el martes que viene, pero en Alemania se empezarán a tomar los primeros pedidos a partir de mañana mismo.

    El Golf más jovial, que llega muy apropiadamente con las últimas toses del invierno y las primeras caricias de la primavera, hará uso de un techo de lona con activación electrohidráulica. Como es costumbre, sólo se podrá manipular a bajas velocidades (30 km/h es el límite para que la pulsación del botón surta efecto), pero su rápida activación (sólo necesita 9,5 segundos para plegarse o desplegarse) evitará más de un pitido en los semáforos. Deja un volumen de carga de 250 litros. Los fans del clásico se sentirán decepcionados al saber que Volkswagen no ha recuperado la "cestita de fresas"; ahora, el arco antivuelco se oculta dentro del coche, y sólo se despliega en caso de accidente.



    Pre-Salón de Ginebra: Volkswagen Golf Cabrio
    Ficheiros anexados

    #2
    Imagens disponiveis:


    vw-golf-cabrio00.jpg

    vw-golf-cabrio01.jpg

    vw-golf-cabrio02.jpg

    vw-golf-cabrio05.jpg

    vw-golf-cabrio15.jpg

    vw-golf-cabrio07.jpg
    Editado pela última vez por JGTB; 23 February 2011, 10:41.

    Comentário


      #3
      Parece um EOS com LED e capota de lona

      Comentário


        #4
        Fica bastante melhor proporcionado que o EOS (que diga-se de passagem, sofreu um restyling horrível, estive na autoeuropa com os modelos lado a lado e o anterior é muito mais equilibrado) ... vamos ver se esta moda dos CC desvanece um pouco (duvido), já nos chega de abortos como o Megane III ou o Focus II.

        Comentário


          #5
          A versão pobre do A3 Cabrio?

          Ai nada como ter que dar a produzir algo à Karmann...

          Comentário


            #6
            De facto, parece o A3 sem tirar nem por...

            Comentário


              #7
              de facto a primeira impressão que tive é que parece um A3

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                A versão pobre do A3 Cabrio?

                Ai nada como ter que dar a produzir algo à Karmann...
                O que só pode ser uma coisa boa.. digo eu.

                Contudo, não consigo ver nenhuma semelhança (aparte de ter 2 portas e uma capota de lona.)

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                  O que só pode ser uma coisa boa.. digo eu.
                  Contudo, não consigo ver nenhuma semelhança (aparte de ter 2 portas e uma capota de lona.)
                  Os faróis de trás, as jantes e o "jogo de cintura

                  Comentário


                    #10




                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                      Os faróis de trás, as jantes e o "jogo de cintura
                      Faróis de trás??! como?! jantes?! onde é que a Audi tem umas jantes assim?! o que é o "jogo de cintura"?



                      Comentário


                        #12
                        O Eos ficou, na minha opinião, bem pior com o restyling...

                        Mas passando à frente desta discussão estilística, passemos a outra

                        Com o restyling o Eos aproximou-se bastante do Golf, devido à introdução das novas linhas da vw e mesmo não gostando deste Eos, prefiro-o bastante a um Golf Cabrio

                        Comentário


                          #13
                          o inicio do fim do eos....

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                            o inicio do fim do eos....
                            Sem tirar nem pôr. O próprio director da AutoEuropa já o admitiu.

                            E o restyling do Eos não veio ajudar nadinha

                            Comentário


                              #15
                              Ali com o A3 mesmo a jeito para lhe por as roupagens VW, não se podia esperar muito mais.

                              Pessoalmente acho o A3 um cabrio com excelente aspecto, a capota em lona não prejudica o desenho do "coupé" e não fica com as marrecas dos CC.
                              Este Golf é praticamente o mesmo, preferindo a roupagem da Audi neste caso.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                Sem tirar nem pôr. O próprio director da AutoEuropa já o admitiu.

                                E o restyling do Eos não veio ajudar nadinha
                                Penei que a VW queria um carro marcadamente cabrio, não a versão cabrio de um carro...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Cordeirinho Ver Post
                                  Penei que a VW queria um carro marcadamente cabrio, não a versão cabrio de um carro...
                                  Isso dá trabalho ao departamento de design, e eles não gostam muito de ter ideias.

                                  Não sei porque é que se dão ao trabalho de fazer estas "coisas", não há um nome melhor para eles, cabrios que têm como limite traseiro da capota as próprias fronteiras do carro.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Para isto já tinhamos o EOS... desnecessário só se compensar no preço...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Não havia necessidadezzzzzzz

                                      Comentário


                                        #20
                                        Teria sido melhor se tivessem aplicado uma capota de lona ao Eos.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Não vejo mal desde que produzido em Palmela.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Na minha opinião as "limpezas de cara" só veio favorecer o eos, o golf na minha opinião, ficou bem mais feio com os faróis mais arredondados, e capota em lona que não gosto em carro nenhum. Muito sinceramente o golf andou para trás em vezes de andar para frente.... desiludido.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Versões cabrios de carros " normais "

                                              Para cabrio continuo a preferir este

                                              Editado pela última vez por ARMIC; 23 February 2011, 20:56.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                o inicio do fim do eos....
                                                Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                Sem tirar nem pôr. O próprio director da AutoEuropa já o admitiu.

                                                E o restyling do Eos não veio ajudar nadinha
                                                Originalmente Colocado por Cordeirinho Ver Post
                                                Penei que a VW queria um carro marcadamente cabrio, não a versão cabrio de um carro...
                                                Tenho ideia que a vw pretende mesmo acabar com o Eos a medio prazo...

                                                Começaram por introduzir o Golf Cabrio que até é um dos rivais do Eos, mas pretendem substituir o Eos por um "Passat Cabrio", passando o Golf Cabrio a disputar o segmento onde o Eos se insere, e este último dando o "salto" de segmento.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  o golf com a capota de lona fechada ainda se come

                                                  agora descapotavel pouco me diz......

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post

                                                    Contudo, não consigo ver nenhuma semelhança (aparte de ter 2 portas e uma capota de lona.)
                                                    Proporções idênticas, nomeadamente a nível da secção traseira que é o que define mais um cabrio feito a partir de um normal hatchback.




                                                    Depois basta ter um pormenor visual muito visível a diferenciá-los no perfil (os arcos do A3, que no Golf devem ser retracteis) e os olhos vão logo para essa diferença e esquecem o resto.

                                                    Aliás, até a estrutura/esqueleto da capota parece ser igual, o que também é lógico dado que os pilares A têm o mesmo comprimento e a secção traseira é idêntica em dimensões.




                                                    E percebe-se que assim o tenham feito...não é preciso fazer novos reforços na plataforma ao partilhar estes key-points...já que foi reforçada aquando da execução do A3 Cabrio.

                                                    E tudo isto poupa uma batelada de dinheiro e permite que este Golf Cabrio tenha sido bastante acessível de "desenvolver".

                                                    O grupo VW é mestre nestas coisas, diga-se

                                                    Nisso há que lhes tirar o chapéu!
                                                    Editado pela última vez por Andre; 24 February 2011, 09:05.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                      Faróis de trás??! como?! jantes?! onde é que a Audi tem umas jantes assim?! o que é o "jogo de cintura"?
                                                      Pelas fotos que colocaste é o que a mim me parece (claro que não sou expert no mundo automóvel, sou o típico leigo). Os faróis de trás agora vendo bem são mais parecidos com o EOS, as jantes foi o que me pareceu, o "jogo de cintura" tenho como sendo a parte da porta que faz a divisão do vidro (não sei se me faço entender), ou seja os dois, neste caso os 3 no meu entender têm as linhas muito parecidas Parecidas de mais para serem 3 carros diferentes
                                                      Como diz o user Andre a VW é pró em desenvolver estes desenhos standard

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Este Golf Cabrio acaba por ser uma boa solução na medida em que:

                                                        1. Tem o charme da lona, mais leve, provavelmente com uma dinâmica mais apurada.
                                                        2. Será mais barato que o caro Eos.
                                                        3. Leva com o interior do Golf VI e não com o outdated interior do Eos/Scirocco.

                                                        Só boas notícias para ele e más para o Eos, particularmente após um dos piores restylings de sempre, enfim, um veículo que tinha uma diferenciação clara face ao Golf acaba a parecer-se mais um derivado Golf. Que downgrade...

                                                        Mais, se já era difícil explicar o preço do Eos, com este downgrade torna-se uma tarefa praticamente impossível...

                                                        Ok, temos que ver isto no longo prazo que é o Eos passar a ser derivado do Passat, como ocorrerá na sua substituição o que abrirá mais espaço ao Golf Cabrio e aí "tudo isto" terá lógica.

                                                        Agora uma coisa é certa, o actual Eos está morto.

                                                        P.S. Espero ao menos que o Golf Cabrio tenha uma carreira mais feliz que o irmão A3 Cabrio, que sofre todos os dias com o S1 Cabrio
                                                        Editado pela última vez por Andre; 24 February 2011, 11:39.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                          P.S. Espero ao menos que o Golf Cabrio tenha uma carreira mais feliz que o irmão A3 Cabrio, que sofre todos os dias com o S1 Cabrio
                                                          Porque o série 1 não tem o aspecto de uma banheira com pára-brisas

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                            Este Golf Cabrio acaba por ser uma boa solução na medida em que:

                                                            1. Tem o charme da lona, mais leve, provavelmente com uma dinâmica mais apurada.
                                                            2. Será mais barato que o caro Eos.
                                                            3. Leva com o interior do Golf VI e não com o outdated interior do Eos/Scirocco.

                                                            Só boas notícias para ele e más para o Eos, particularmente após um dos piores restylings de sempre, enfim, um veículo que tinha uma diferenciação clara face ao Golf acaba a parecer-se mais um derivado Golf. Que downgrade...

                                                            Mais, se já era difícil explicar o preço do Eos, com este downgrade torna-se uma tarefa praticamente impossível...

                                                            Ok, temos que ver isto no longo prazo que é o Eos passar a ser derivado do Passat, como ocorrerá na sua substituição o que abrirá mais espaço ao Golf Cabrio e aí "tudo isto" terá lógica.

                                                            Agora uma coisa é certa, o actual Eos está morto.

                                                            P.S. Espero ao menos que o Golf Cabrio tenha uma carreira mais feliz que o irmão A3 Cabrio, que sofre todos os dias com o S1 Cabrio
                                                            Se assim for, más notícias para a Autoeuropa...

                                                            PS: até gosto do restyling do EOS...falta ver ao vivo
                                                            Editado pela última vez por DeBeF; 24 February 2011, 14:51.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X