Anúncio

Collapse
No announcement yet.

opiniões vossas!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    opiniões vossas!!

    boas como ainda toou a ver carros para trocar,e limitado a orçamento
    gostava de ter as vossas opinião sobre este carro,Nissan Almera 1.5 DCI SPORT
    esta neste anuncio.
    Nissan Almera 1.5 DCI SPORT, 8.460 EUR, Braga - Standvirtual
    não é stand,pelo que me disse é um comerciante de carros novos e estes são derivados de trocas.
    Com garantia acresce 750eu o que acham?
    é um carro fiável de motor?
    agradeço os vossos comentários

    #2
    é um carro fiavel e porreiro...
    em relacao ao anuncio em questao... cheira me que esses km foram martelados

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por 135d Ver Post
      é um carro fiavel e porreiro...
      em relacao ao anuncio em questao... cheira me que esses km foram martelados
      Porquê?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por 135d Ver Post
        é um carro fiavel e porreiro...
        em relacao ao anuncio em questao... cheira me que esses km foram martelados
        Martelados ou não.... o interior desse carro esta uma miseria...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por B13V Ver Post
          Porquê?
          diesel... 6 anos... 8k €... 120k km... so um pressentimento
          posso estar enganado mas deves tentar verificar a situacao

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por 135d Ver Post
            é um carro fiavel e porreiro...
            em relacao ao anuncio em questao... cheira me que esses km foram martelados
            Como assim?
            acho que tem livro de revisoes.
            e os comsumos?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por rui74 Ver Post
              Como assim?
              acho que tem livro de revisoes.
              e os comsumos?
              No anúncio fala em livro de revisões completo! Assim é fácil confirmar a veracidade dos quilómetros!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rui74 Ver Post
                Como assim?
                acho que tem livro de revisoes.
                e os comsumos?
                deves entao verificar o livro de revisoes... e no caso de o comprares ires a nissan ou oficina para o ligarem a maquina e verificar
                os consumos devem andar na ordem dos 6L...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                  No anúncio fala em livro de revisões completo! Assim é fácil confirmar a veracidade dos quilómetros!
                  Na minha opinião o livro de revisões vale o que vale....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por 135d Ver Post
                    diesel... 6 anos... 8k €... 120k km... so um pressentimento
                    posso estar enganado mas deves tentar verificar a situacao
                    Percebo o teu ponto de visto, a minha namorada tem um Renault Modus de 2005 1.5 dci e tem + - 90000kms.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por 1977 Ver Post
                      Na minha opinião o livro de revisões vale o que vale....

                      Vale o que vale?Como assim?
                      E sobre o interior não da vem para ver ai terei que o ver no sitio.
                      e sobre os km não há maneira de ver no local sem ter de ir a marca depois de o comprar?
                      Acho então que se formos por ai comprar usado é um risco não?
                      Cada vez fico mais baralhado .

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por rui74 Ver Post
                        Vale o que vale?Como assim?
                        E sobre o interior não da vem para ver ai terei que o ver no sitio.
                        e sobre os km não há maneira de ver no local sem ter de ir a marca depois de o comprar?
                        Acho então que se formos por ai comprar usado é um risco não?
                        Cada vez fico mais baralhado .
                        Com tanto conhecimento, e relativamente facil ter os livros de revisões que se quer..... dizem... eu apenas estou a dizer o que ja por ai li muita vez

                        Comentário


                          #13
                          Tenta ver também as folhas de inspecção...
                          Pode não ser o caso, mas 120k é suspeito... com 6 anos....é pouca quilometragem.... mas pode ser....

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por rui535 Ver Post
                            Tenta ver também as folhas de inspecção...
                            Pode não ser o caso, mas 120k é suspeito... com 6 anos....é pouca quilometragem.... mas pode ser....

                            terei mesmo que arriscar.
                            pois carro a diesel ate 10500 euros e recente
                            não tenho muito por onde escolher,sobre este.
                            Renault Scénic 1.5DCI F/EXTRAS LUXE PREVILEGE, 10.490 EUR, LOUSADA - Standvirtual
                            também dizem que os km dão que pensar?
                            o que acham?
                            venham dai as vossas ajudas.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por rui74 Ver Post
                              terei mesmo que arriscar.
                              pois carro a diesel ate 10500 euros e recente
                              não tenho muito por onde escolher,sobre este.
                              Renault Scénic 1.5DCI F/EXTRAS LUXE PREVILEGE, 10.490 EUR, LOUSADA - Standvirtual
                              também dizem que os km dão que pensar?
                              o que acham?
                              venham dai as vossas ajudas.


                              por onde andao os entendidos qual as vossas openioes?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por rui74 Ver Post
                                terei mesmo que arriscar.
                                pois carro a diesel ate 10500 euros e recente
                                não tenho muito por onde escolher,sobre este.
                                Renault Scénic 1.5DCI F/EXTRAS LUXE PREVILEGE, 10.490 EUR, LOUSADA - Standvirtual
                                também dizem que os km dão que pensar?
                                o que acham?
                                venham dai as vossas ajudas.
                                e sempre suspeito a kilometragem de um carro em segunda mao... e uma questao de perguntares ao vendedor se realmente sao reais... se ele confirmar insiste em levar o carro a uma oficina ou a marca para verificar a situacao

                                Comentário


                                  #17
                                  Tens que pensar que quem compra um carro a diesel por norma é para fazer muitos km...
                                  penso que tens mais escolhas....
                                  Tens ibizas a gasóleo mais recentes por esse preço.... (de 5 lugares)
                                  Eu evitava renaults...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por rui535 Ver Post
                                    Tens que pensar que quem compra um carro a diesel por norma é para fazer muitos km...
                                    penso que tens mais escolhas....
                                    Tens ibizas a gasóleo mais recentes por esse preço.... (de 5 lugares)
                                    Eu evitava renaults...
                                    Renault nao?
                                    ja ouvi bem e mal deles como de outros carros
                                    mas acho que qualidade preço nao ta mal?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Lá por ser diesel não quer dizer que tenha de fazer muitos km's. O pessoal insiste em meter tudo no mesmo saco.. Tenho um carro em casa, diesel, com 9 anos e 125mil km's, comprado novo. Também foi martelado? Leva o livro de revisões à marca e logo confirmas a sua veracidade ou não.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
                                        Lá por ser diesel não quer dizer que tenha de fazer muitos km's. O pessoal insiste em meter tudo no mesmo saco.. Tenho um carro em casa, diesel, com 9 anos e 125mil km's, comprado novo. Também foi martelado? Leva o livro de revisões à marca e logo confirmas a sua veracidade ou não.
                                        não duvido que tenhas, mas que não foi uma compra lógica não foi....
                                        para que um carro a diesel se não para fazer muitos km?
                                        o carro é mais caro, manutenção muito mais cara... se não é para fazer muitos km não tem lógica...
                                        e mais... estamos a falar no geral em casos específicos....
                                        Editado pela última vez por rui535; 23 February 2011, 19:53. Razão: completar

                                        Comentário


                                          #21
                                          para o autor do tópico
                                          da mais detalhes se possível, torna-se mais facil ajudar...
                                          do tipo, qual a utilização que vais dar ao carro? muita auto estrada? cidade? etc, etc..

                                          Comentário


                                            #22
                                            gostei do carro... parece-me uma excelente compra... já ouvi dizer muito mal, da mesma forma que já ouvi dizer maravilhas desse 1.5.
                                            Eu acredito que tenha só esses km e se fosse a ti também acreditava porque senão nunca compras usado porque qualquer usado pode ter "mexidelas" em km no motor, etc. Podes e tentar saber porque e que esse carro esta a ser vendido e talvez ai compreendas o preço. A uma forma de saber essas coisas. Porque vendi uma megane e o homem disse-me todas as informações da carrinha quando eu a mostrei. Tudo e uma sorte

                                            Comentário


                                              #23
                                              para comprar usado é sempre necessário sorte...
                                              mas nada como ires ver o mesmo, ouvi-lo a trabalhar e falar com o vendedor, se tiveres disponibilidade claro...
                                              eu posso-te dar o meu exemplo, já tive um clio 1.5 dci de Novembro de 2001.
                                              Na altura foram injectores novos, bomba de alta pressão, entre mariquices que iam a vida, do estilo botões de vidros eléctricos, uma coisa qualquer do imobilizador, etc.... Mas la está... também conheço casos que nunca tiveram um problema...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Tenta, através da matricula, entrar em contacto com o antigo dono e depois faz as perguntas acerca do carro, partindo do principio que ele já o vendeu(hipoteticamente o carro pode estar à consignação e aí o caso muda de figura) não vejo motivos racionais para ele te enganar.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por rui535 Ver Post
                                                  para comprar usado é sempre necessário sorte...
                                                  mas nada como ires ver o mesmo, ouvi-lo a trabalhar e falar com o vendedor, se tiveres disponibilidade claro...
                                                  eu posso-te dar o meu exemplo, já tive um clio 1.5 dci de Novembro de 2001.
                                                  Na altura foram injectores novos, bomba de alta pressão, entre mariquices que iam a vida, do estilo botões de vidros eléctricos, uma coisa qualquer do imobilizador, etc.... Mas la está... também conheço casos que nunca tiveram um problema...

                                                  Desde já agradeço as vossas opiniões.
                                                  No fundo o carro é para fazer por ano uma media de 20000km a maior
                                                  parte em estradas nacionais o porque de mudar é que tenho um a gasolina que me faz medias de 8-9 para cima e dai querer a troca,também já vi opel 1.7 ou 1.3 ate 11000eu ou mesmo focus sw mas ambos com 14000 e ate mais km.
                                                  Dai tar indeciso por onde começar a procurar pois quero barato mas com alguma garantia de durabilidade.
                                                  Será difícil??'

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Claro que não.....
                                                    Também não é caso para pensarmos que todos os carros que estão a venda são maus negócios... Tanto é que ate podes encontrar carros com 200 000 km em melhor estado que outros com 100 000... la esta... Nada como ires ver os carros e dar duas de treta com os vendedores...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por rui535 Ver Post
                                                      não duvido que tenhas, mas que não foi uma compra lógica não foi....
                                                      para que um carro a diesel se não para fazer muitos km?
                                                      o carro é mais caro, manutenção muito mais cara... se não é para fazer muitos km não tem lógica...
                                                      e mais... estamos a falar no geral em casos específicos....
                                                      Neste tópico não está a ser discutida a minha compra. De qualquer forma, acredites ou não, escândalo tinha sido comprar a gasolina. Não fazia qualquer sentido para o carro em questão.

                                                      O que estava a dizer, e continuo a afirmá-lo é que nem todos os carros a gasóleo com baixa quilometragem têm de estar OBRIGATORIAMENTE martelados.

                                                      Para o autor do tópico:

                                                      Não tenhas pressa, define bem o tipo de carro que queres (carroçaria, nº portas, etc) e procura. Não te atires de cabeça a supostos bons negócios que às vezes aparecem, porque podem haver dissabores. Confirma livros de revisões nas marcas, comprovativos de IPO, etc tudo que te possa garantir mais segurança na compra.

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Pessoalmente gosto mais dos peugeots ou astra...
                                                        Já com um motor mais porreirinho....
                                                        mas la ta... é como diz o DaNieL77 não tenhas pressa... vê bem as coisas.... carros há muitos mesmo... tens que ter calma....

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X