Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Cascada/ Astra cabrio (2013) - oficial pág. 3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Cascada/ Astra cabrio (2013) - oficial pág. 3

    Está confirmado: em 2013 teremos a versão cabrio do Astra.

    Vauxhall confirms Astra cabrio



    Vauxhall has confirmed it will launch a cabriolet version of its Astra in 2013.
    The new Astra Convertible is likely to follow the current market trend for cabrios with fabric roofs; there is no mention of the retractable hard-top, which Vauxhall calls TwinTop, being retained in the new car.
    One of the Astra cabrio’s key rivals, the Golf cabrio, is the latest to feature a fabric roof and Volkswagen is not expected to replace the Eos, which uses a retractable hard-top roof, beyond its current life cycle.
    Full story: Vauxhall's new Astra VXR uncovered
    The new Astra cabrio will share its Delta platform with the rest of the Astra range. It will be built alongside other Astra models at the firm’s Gliwice plant in Poland.
    “The new Convertible will be a great addition to our product lineup,” said Opel/Vauxhall CEO Nick Reilly. “It follows the long-standing tradition of highly emotional and legendary Opel/Vauxhall Cabrios that provided important halo effects on our brand.”
    Its launch in 2013 will coincide with the launch of Vauxhall’s stylish new city car.
    autocar
    Renders diversificados:









    Editado pela última vez por BLADERUNNER; 25 February 2011, 12:11.

    #2
    As primeiras fotos estão muito pouco realistas, com uma linha de cintura demasiado elevada a fazer lembrar um roadster ou uma versão "Speedster" da Opel. Não convencem.

    Já quanto às outras, são bem mais realistas, demonstram uma certa elegância de linhas mas, tal como o carro que lhes dá origem, o factor originalidade, emoção ou inovação estão muito próximas do zero absoluto.

    Mas não deixa de ser um carro agradável à vista, ainda assim.

    Comentário


      #3
      Neues Opel Cabrio auf Astra-Basis kommt 2013 - autobild.de

      este sim bem mais realista. E se a ideia é mesmo esta o golf mais parce uma lata de sardinhas. Linhas bem fluidas e enquadradas. Para mim dentro do seg c é o modelo mais perfeito dos cabrios.

      Comentário


        #4
        Espero que não mas acho que vem a caminho um novo aborto...
        Não sou fã de cabrios neste segmento...
        Vou esperar para ver se sou surpreendido...

        Comentário


          #5
          Já o antigo Astra Cabrio de duas gerações atrás era bem bonito...

          Este vai ver outro "pão sem sal" como esta geração do Astra...

          Sinceramente não acho que vá sair melhor que o Astra Twin Top (o qual por acaso até acho bem melhor que a concorrencia como Focus e Megane CC...).

          De frente e de 3/4 até gostei, perfeitamente alinhado com as restantes variantes do Astra, mas a traseira é que...Não percebo, será assim tão difícil fazerem traseiras "jeitosas" nestes Cabrios???

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
            Já o antigo Astra Cabrio de duas gerações atrás era bem bonito...

            Este vai ver outro "pão sem sal" como esta geração do Astra...

            Sinceramente não acho que vá sair melhor que o Astra Twin Top (o qual por acaso até acho bem melhor que a concorrencia como Focus e Megane CC...).

            De frente e de 3/4 até gostei, perfeitamente alinhado com as restantes variantes do Astra, mas a traseira é que...Não percebo, será assim tão difícil fazerem traseiras "jeitosas" nestes Cabrios???

            Boas,

            Ser dificil não é...é sim caro...muito caro. E isto porque para se fazer um CC com equilibrio de linhas, ou se adopta a fórmula "barata" da capota de lona ou, no caso das rigidas, tem que se adoptar soluções carissimas como o EOS adoptou...ou seja, 5 partes móveis em vez de 3 que significam paineis de menor tamanho e que permitem uma melhor "arrumação" na bagageira, ao invés de 3 grandes paineis que "alongam a traseira em demasia.

            É tudo uma questão de custos, nem sempre correctamente reflectidos no PVP dos produtos.

            Cumpts,
            JC

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JCSTILO Ver Post
              Boas,

              Ser dificil não é...é sim caro...muito caro. E isto porque para se fazer um CC com equilibrio de linhas, ou se adopta a fórmula "barata" da capota de lona ou, no caso das rigidas, tem que se adoptar soluções carissimas como o EOS adoptou...ou seja, 5 partes móveis em vez de 3 que significam paineis de menor tamanho e que permitem uma melhor "arrumação" na bagageira, ao invés de 3 grandes paineis que "alongam a traseira em demasia.

              É tudo uma questão de custos, nem sempre correctamente reflectidos no PVP dos produtos.

              Cumpts,
              JC
              é feiote

              quanto às 3 partes, não essa a quantidade de paineis do tejadilho do BMW Série 3 Cabrio (E93)? Parece-me muito elegante...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                é feiote

                quanto às 3 partes, não essa a quantidade de paineis do tejadilho do BMW Série 3 Cabrio (E93)? Parece-me muito elegante...
                Pessoalmente não acho o E93 assim tão elegante.

                É certo que, para os mais distraídos, é parecido ao E92 mas para mim estas diferenças são o suficiente para adorar o E92 e não gostar nada do E93.

                Continuo a achar que o Eos e o 308 CC ainda são os CC's melhor conseguidos do mercado.

                Pena que, sobretudo o VW, seja exageradamente caro. "Eu" que o diga.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                  Pessoalmente não acho o E93 assim tão elegante.

                  É certo que, para os mais distraídos, é parecido ao E92 mas para mim estas diferenças são o suficiente para adorar o E92 e não gostar nada do E93.

                  Continuo a achar que o Eos e o 308 CC ainda são os CC's melhor conseguidos do mercado.

                  Pena que, sobretudo o VW, seja exageradamente caro. "Eu" que o diga.
                  Penso exactamente o mesmo, adoro o E92 já o E93..
                  O Eos tem um preço proibitivo!

                  Comentário


                    #10
                    Falta ali alguma coisa. Há qq coisa de estranho nessas fotos.

                    Comentário


                      #11
                      Parece que a frente poderá beber de influências do GTC.


                      Comentário


                        #12
                        A opel anda a ficar com umas linhas de fazer muita inveja à concorrência

                        Comentário


                          #13
                          De repente, pelo menos a traseira na foto do meio, parecia um VW EOS.

                          Comentário


                            #14

                            Comentário


                              #15






                              Comentário


                                #16
                                Boas povo!
                                Efectivamente estamos perante um carro que se antevê bonito, tal e qual a Opel nos tem habituado. O astra g cabrio era muito bonito, sobretudo na versão Turbo. Para além de andar muito esbanjava charme. Por coincidência, andei várias vezes no astra turbo cabrio que a autohoje ensaiou em 2002. Era do filho do dono do concessionário Opel da minha cidade. O carro tinha tudo, mas tudo mesmo.

                                O Astra H cabrio era muito bonito, mas a solução da capota rígida ficou a cargo de um empresa austríaca, que não consegui isentar a capota de alguns ruídos e vibrações. O carro para uma mera derivação do astra "normal" era bem requintado e os motores na linha da concorrência.
                                Este novo Astra peca por vir extremamente tarde, o que está a acontecer com toda a gama da Opel que se atrasa infinitamente face à concorrência. 2011 não é um bom ano economicamente para lançar novos modelos mas exige-se maior celeridade à marca.
                                Se me permitem, tenho pena que hoje em dia estes cábrios tenham capota rígida. Gostava mais da capota de lona, tem mais charme. Mas romantismo é coisa que não dita as leis das marcas generalistas.

                                Comentário


                                  #17
                                  As notícias sucedem-se. Eis o 1º esboço do desenhador da Opel.

                                  Quédate bien con su imagen, porque este que tienes delante será el Opel Astra Cabrio. Y aunque no aparezca en el dibujo, su capota será textil. Autocar ha conseguido de mano del diseñador de Opel Mark Adams este primer boceto del descapotable de la casa del rayo, un coche que por ahora no tiene nombre oficial, pero sí lugar de producción: Polonia.

                                  El detalle más llamativo de este 2+2 para disfrutar del bien tiempo es el abandono del techo TwinTop. En lugar de apostar por un sistema rígido escamoteable, Opel cree que los avances en las capotas de lona permitirán crear un compacto lo suficientemente cómodo como para verse las caras con el Eos, además de más ligero... y económico de fabricar, que para Opel es casi igual de importante.

                                  Dado el lanzamiento del Astra Cabrio no tendrá lugar hasta 2013, no esperamos que Opel nos cubra de avances y teasers a corto ni medio plazo, así que saborea la imagen de hoy hasta dejarla sin jugo. Quién sabe cuándo llegará la próxima.

                                  Opel Astra Cabrio, primera imagen de la nueva generación

                                  Comentário


                                    #18
                                    Este esboço promete.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Niceee... Em vermelho: AWESOME :D

                                      Comentário


                                        #20
                                        Vai ter capota de lona.
                                        Excelente. Adoro.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Parece que as portas serão do GTC. Aqui vê-se sem capota.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                            Vai ter capota de lona.
                                            Excelente. Adoro.
                                            Duvido, tantas noticias que apontam para a capota rígida, a seu tempo se descobrirá...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Espias

                                              Vídeo-espia









                                              Comentário


                                                #24










                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Renders:


                                                  0.jpg 1.jpg

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    E o peso, é o único que me decepciona neste novo Astra, simplesmente muito pesado.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Lona?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                        Lona?

                                                        Acho muito bem por acaso...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                          Acho muito bem por acaso...
                                                          Porquê?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                            Parece que as portas serão do GTC. Aqui vê-se sem capota.
                                                            São as portas do GTC nesse carro de testes, porque obviamente um cabrio tem de levar portas sem moldura.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X