Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alarme Auto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alarme Auto

    Boas pessoal...estou a pensar em comprar um alarme para o meu carro... tem que ser com chave ponta e mola tipo VW/AUDI...

    Acham que são bons alarmes?? alguma marca em especifico que me aconselhem?? Tenho mesmo de por uma mola e para já não queria gastar muito dinheiro..(tipo gemini/cobra)

    Outra coisa ao comprar um alarme desses a única coisa que depois tenho que fazer é copiar a chave correcto?? quanto custa mais ou menos isso...

    Alguém já passou por este processo?? Carro em questão é um corsa B

    Cumprimentos

    #2
    A copia da chave fica barato. Ai uns 5 ou 10€, porque é so cortar a lamina como a outra.
    Esses alarmes existem no ebay ou olx. Mas se queres uma coisa como deve de ser o cobra é o indicado.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por 22mr Ver Post
      A copia da chave fica barato. Ai uns 5 ou 10€, porque é so cortar a lamina como a outra.
      Esses alarmes existem no ebay ou olx. Mas se queres uma coisa como deve de ser o cobra é o indicado.
      Sim mas eu não quero gastar o dinheiro que custa um cobra...pelo menos por enquanto e entre andar sem nenhum ou andar com mediano optei por um desses...

      gostava era que me aconselhassem

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MCFPereira Ver Post
        Sim mas eu não quero gastar o dinheiro que custa um cobra...pelo menos por enquanto e entre andar sem nenhum ou andar com mediano optei por um desses...

        gostava era que me aconselhassem
        Então só queres comando à distancia o alarme não importa.

        Comentário


          #5
          Quero comando a distancia sim mas tambem quero alarme...mas como nao quero gastar mais de 70/80€ pelo menos por agora optava por um desses...nao??

          Depois futuramente sim compro um cobra ou um gemini...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X