Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas Honda Civic 2006

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas Honda Civic 2006

    Boas pessoal, eu tenho um honda civic de 2006 1.8 executive e ele anda a começar a dar-me problemas... Primeiro começou com o comando da chave a deixar de funcionar correctamente... Inicialmente pensei ser a pilha, fui então comprar uma nova, mas o problema manteve-se... o mesmo se aplica à outra chave com a qual o carro veio. O comando funciona raramente... Outro dos problemas é que o carro anda a consumir mais combustível do que era costume, sendo que continuo a fazer os mesmos trajectos. Mais um dos problemas é que o carro agora de vez em quando mesmo em andamento desliga-se, sem razão aparente. Por ultimo a embraiagem do carro (pedal) cada vez que é premido faz uma "chiadeira" desgraçada, está a dar comigo em doido... Será que alguém me pode ajudar?!

    abraço e obrigado

    ps carro está a funcionar a GPL...

    #2
    O problema da chave não será o receptor visto que trocou de chave e ele manteve-se! O pedal da embraiagem não será melhor ir a um mecânico . Os consumos se aumentaram depois do GPL isso é normal ter um aumento de consumo na ordem dos 10% se não estou em erro!
    Deduzo que esses problemas nada tenham haver com o GPL ,também depende de que fez a instalação no entanto não entendo o seu embaraço em relação a ter a gpl !

    Cmp!

    Comentário


      #3
      Um parente meu tem um civic desses, mas o 1.4. Aos 50 000 km partiu a embraiagem. Embora não isso tivesse sido precedido de chiadeira, convém mandar ver.

      Da chave e desligar-se sozinho não sei nada.

      Comentário


        #4
        também desconfio que seja o receptor, o melhor será levar à marca, não? a questão é que no meu carro o aumento de consumo foi muito alto cerca de 50%... porque o carro a gasolina gastava cerca de 6.7L/100 e agora gasta cerca de 10.7L/100 a gás... quem me fez a instalação foi o Sr Figueiredo em Gaia.... embaraço? não tenho o menor embaraço relativamente ao GPL, aliás só tenho pena de o carro não ter vindo a gás de fábrica ;) abraço

        Comentário


          #5
          A questão da embraiagem dá-me claramente a sensação que é uma das molas lá do pedal que não está nas melhores condições....

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por G3M Ver Post
            também desconfio que seja o receptor, o melhor será levar à marca, não? a questão é que no meu carro o aumento de consumo foi muito alto cerca de 50%... porque o carro a gasolina gastava cerca de 6.7L/100 e agora gasta cerca de 10.7L/100 a gás... quem me fez a instalação foi o Sr Figueiredo em Gaia.... embaraço? não tenho o menor embaraço relativamente ao GPL, aliás só tenho pena de o carro não ter vindo a gás de fábrica ;) abraço
            Eu falei no embaraço devido ao seus smiles "ps carro está a funcionar a GPL..."!
            Eu também sou de Gaia e um familiar meu teve sempre os seus carros a GPL posso lhe perguntar aonde ele fez a instalação do dele e dar uma opinião!
            Eu acho que esses consumos fogem um bocado ao consumo de um Gpl 4L a mais !Não sei penso que o normal é um aumento de 2/3L ,mas talvez possa haver aí algum problema de instalação não sei !

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por G3M Ver Post
              Boas pessoal, eu tenho um honda civic de 2006 1.8 executive e ele anda a começar a dar-me problemas... Primeiro começou com o comando da chave a deixar de funcionar correctamente... Inicialmente pensei ser a pilha, fui então comprar uma nova, mas o problema manteve-se... o mesmo se aplica à outra chave com a qual o carro veio. O comando funciona raramente... Outro dos problemas é que o carro anda a consumir mais combustível do que era costume, sendo que continuo a fazer os mesmos trajectos. Mais um dos problemas é que o carro agora de vez em quando mesmo em andamento desliga-se, sem razão aparente. Por ultimo a embraiagem do carro (pedal) cada vez que é premido faz uma "chiadeira" desgraçada, está a dar comigo em doido... Será que alguém me pode ajudar?!

              abraço e obrigado

              ps carro está a funcionar a GPL...
              http://forum.autohoje.com/diario-de-...racao-302.html

              Aqui tens vários users que te podem ajudar, uma vez que parte desses problemas são conhecidos nas primeiras unidades

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por G3M Ver Post
                também desconfio que seja o receptor, o melhor será levar à marca, não? a questão é que no meu carro o aumento de consumo foi muito alto cerca de 50%... porque o carro a gasolina gastava cerca de 6.7L/100 e agora gasta cerca de 10.7L/100 a gás... quem me fez a instalação foi o Sr Figueiredo em Gaia.... embaraço? não tenho o menor embaraço relativamente ao GPL, aliás só tenho pena de o carro não ter vindo a gás de fábrica ;) abraço
                Nesta parte tens de ir falar é com quem te instalou o GPL, já que o problema vem certamente daí.

                Quando ao chiar do pedal, é algo conhecido nessa versão do Civic.

                Pelo que julgo saber, dá para lubrificar, tirando o ruído temporariamente (depois volta a aparecer).

                Já agora, o problema da chave começou depois da instalação GPL?
                É que em teoria uma coisa não deveria ter nada a ver com a outra, mas a realidade é que a instalação GPL tem de ir buscar alimentação (e não só) a diversos locais, e pode correr bem...ou mal.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X