Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro importado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro importado

    Boas andava a procura de carro por cá, mas tenho comparado os preços com os dos outros países e tenho visto uma grande diferença, então estava a pensar em importar um, precisava da ajuda de alguem para saber os custos da legalização.

    O carro que estou interessado e um opel astra 1.7 cdti GTC do ano de 2005

    Em qualquer coisa que me possam ajudar agradecia


    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por brunox4 Ver Post
    Boas andava a procura de carro por cá, mas tenho comparado os preços com os dos outros países e tenho visto uma grande diferença, então estava a pensar em importar um, precisava da ajuda de alguem para saber os custos da legalização.

    O carro que estou interessado e um opel astra 1.7 cdti GTC do ano de 2005

    Em qualquer coisa que me possam ajudar agradecia


    Obrigado
    Dá uma vista de olhos no seguinte tópico (vê as últimas páginas).

    Encontrarás lá a resposta.

    http://forum.autohoje.com/road-book/...o-isv-118.html

    Comentário


      #3
      Eu ja vi aquele simulador e nao percebo muito bem como aquilo funciona, por isso e q tava a tentar pedir a vossa ajuda

      Comentário


        #4
        É facil. Diz mas é a cc as emiçoes de co2 e o preço que vais compra a idade e o tipo de combustivel.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por 22mr Ver Post
          É facil. Diz mas é a cc as emiçoes de co2 e o preço que vais compra a idade e o tipo de combustivel.
          Quando o modelo não tem emições de co2 estipuladas (por ter já muitos anos...), qual é o valor a inserir no simulador?

          Comentário


            #6
            para comprar um astra gtc de 2005 acho que não vale a pena importar.
            o que não falam é usados iguais do mesmo ano a bons preços.

            Comentário


              #7
              As emissoes tambem nao sei, mas é um 1700cc com 110cv de 2005 o valor anda por volta dos 7mil.

              Comentário


                #8
                O astra Gtc 1.7cdti de 2005 é de 100cv e não de 110, pelo menos desse ano ainda não vi nenhum de 110cv... mas fazendo contas por alto, o ISV ficava por volta dos 3200 euros.
                Editado pela última vez por Eagle; 01 March 2011, 11:15.

                Comentário


                  #9
                  Sim deve ser isso 100cv, estava a pensar nos 2000eur sendo assim ja vais do que o meu orçamento. xs

                  Comentário


                    #10
                    Como já referido, sendo o Astra de 2005 o 1.7 terá 100cv e emite 135g de CO2.

                    O 1.7 com 110cv só surgiu em 2008.

                    Comentário


                      #11
                      Será que compensa importares esse carro? Digo isto porque cá o preço deve andar ela por ela mais ou menos não?

                      Ou importa-lo mas mais recente, depende das emissões claro. Vê o 1.7 CDTI de 110cv vendido em 2008/2009 (salvo erro) tinha 119 de CO2 sempre reduz o imposto a pagar na legalização e ficas com um carro mais recente.

                      Se vires alguns links interessantes envia-me PM ando aqui com Astra-ideias

                      Comentário


                        #12
                        Opel Astra GTC 1.7 CDTI, 15.500 EUR, Santo Tirso - Standvirtual

                        este está praticamente novo.

                        Comentário


                          #13
                          Boas, uma altura comprei um carro na FORNOVA, em Matosinhos e era importado da Belgica.
                          Comprei como se tivesse 95 000Km e na porta tinha uma inspecção feita na Belgica que informava ter nessa inspecção 270 000km.
                          Cuidado com os importados, principalmente da FORNOVA, se tiram Km a importados também tiram aos outros.
                          Diga-se de passagem que esse carro conseguiu levar quase tudo novo, motor, embraiage, ar condicionado... tudo e a FORNOVA nada fez...
                          Não assumiram nada... nada

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X