Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Toyota Corolla 2.0 sw ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar Toyota Corolla 2.0 sw ?

    viva,um amigo meu esta para comprar uma toyota corolla sw 2.0 d4d de 2003 com 180 mil kms por 9 mil euros, acham bom negocio? Ou ja esta com um pé para a cova? Aparentemente esta boa , algum ponto que mereça especial atençao? ↲Obrigado

    #2
    Eu andei com uma de Rent-a-car e apesar de não apaixonar minimamente, admito que é 1 produto de boa qualidade.

    Agora, dar quase 10mil € por um carro tão andado...!

    Qt a mim, seria tudo uma questao de preço

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
      Eu andei com uma de Rent-a-car e apesar de não apaixonar minimamente, admito que é 1 produto de boa qualidade.

      Agora, dar quase 10mil € por um carro tão andado...!

      Qt a mim, seria tudo uma questao de preço
      Olha que não se fores dar uma vista de olhos esta ela por ela a nível de preços!

      Até se vê 1.4 D4D a mesmo preço do 2.0D4D!!

      Comentário


        #4
        Muitos km. Há-de vir aqui alguém dizer que é motor de guerra e tudo o mais mas um carro seja qual for quando a km é elevada precisa manutenção mais constante. Mesmo que o bloco aguente o dobro ou o triplo, os km's ressentem-se. Ainda assim, tenho esse motor aproximadamente com essa km e a única razão de queixa que até agora tive foi a embraiagem. Que além de ter de levar discos novos por estar gasta, ainda tinha a prensa empanada que teve de ser substituída o que foi uma reparação muito cara. Mais, aos 200mil tem de levar bomba de água, tensores e é uma reparação (a mais) cara na toyota (900€ num avensis) calculo que no corolla não fuja muito. Eu para dar 10000€ por um carro com essa km pelo menos iria para um mais antigo mas segm/comportamento superior.

        Comentário


          #5
          o meu colega é vidrado no corolla nao adianta outras opçoes
          na net encontra-se varias mas tudo 1.4 d4d ,

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X