Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic Type R Ep3 vs MINI Cooper S R53 - Qual deles?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Civic Type R Ep3 vs MINI Cooper S R53 - Qual deles?

    Boas pessoal.

    Não, infelizmente não faço tensões de comprar nenhuma destas duas viaturas nem conheço ninguém que esteja nessa situação.

    Simplesmente no outro dia, depois de uma conversa de amigos, meti-me nos famosos sites de usados na net e andei a ver o que daria para comprar com um determinado nível de exigência e um plafond determinado.

    Então pus-me a pesquisar carros de meia idade (2002 para a frente), com desportividade e "salero" qb, e de preferência com mais de 150cv... E o budget na onda dos 15 mil € a 20 mil €, mas mais perto dos 15...

    E vi, vi e vi e pensei que se estivesse nessa situação estaria bem lixado.
    Existem duas propostas relativamente tentadoras com os seguintes nomes:
    O Civic Type R Ep3 da Honda, 2.0 I-VTEC 200cv e um motor muito "maluco", e um carro que elogios não lhe faltaram, onde até referem ser relativamente mais "racing" que o actual, e que peca pela imagem meio xunga...
    O Cooper S R53 da MINI, 1.6 Compressor de 163cv, a este também não lhe faltam qualidades e como defeitos, apenas coisas como habitabilidades e coisas do género que a meu ver para quem pretende um desportivo, é treta.

    Qual dos dois escolhiam e porquê?
    E outras propostas deste "nível"?
    Alguém já conduziu? O que achou?

    Cumpts.

    #2
    Honda Civic Type R EP3

    Comentário


      #3
      Nunca conduzi nenhum nem andei e so andei a pendura num Civic TyperR.


      Se fosse eu a comprar ia para o TypeR porque: Apesar do Look acho mais bonito que o Mini (gostos), prefiro motores atmosfericos pela linearidade, sendo um pequeno desportivo joga muito pelas sensaçoes levar o carro as 8000rpm é deliciosos, parecendo que nao o Civic é mais contido nos consumos e por muito bom e divertido que seja o Mini o Civic tem mais apetidoes dinamicas.

      Depois temos o factor modificaçoes, que o Civic tem um mercado muito maior e nao tornando-o xunga nem VDG Style retirar mais uns cavalinhos nunca fez mal a ninguem.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
        Nunca conduzi nenhum nem andei e so andei a pendura num Civic TyperR.


        Se fosse eu a comprar ia para o TypeR porque: Apesar do Look acho mais bonito que o Mini (gostos), prefiro motores atmosfericos pela linearidade, sendo um pequeno desportivo joga muito pelas sensaçoes levar o carro as 8000rpm é deliciosos, parecendo que nao o Civic é mais contido nos consumos e por muito bom e divertido que seja o Mini o Civic tem mais apetidoes dinamicas.

        Depois temos o factor modificaçoes, que o Civic tem um mercado muito maior e nao tornando-o xunga nem VDG Style retirar mais uns cavalinhos nunca fez mal a ninguem.

        A bold: Será que tem?

        Em relação a modificações penso que será ela por ela. O facto de o Mini ser sobrealimentado já é uma ajuda.

        Pessoalmente iria ser muito complicado escolher. Ia depender sobre tudo das minhas necessidades do momento em termos de habitabilidade dado que em termos de performances ambos me seduzem.

        O que escolheria provavelmente:

        http://www.standvirtual.com/carros/Volvo/V50/P2219219/

        Lobo em pele de cordeiro.
        Editado pela última vez por ricardodsb; 02 March 2011, 16:37.

        Comentário


          #5
          o honda type R é melhor que o mini.

          mas eu preferia o mini, apenas por gosto pessoal.

          a dificuldade é arranjar exemplares em bom estado

          Comentário


            #6
            CTR EP3 sem nenhuma dúvida, neste caso.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X