Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniões Mitsubishi pós-venda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opiniões Mitsubishi pós-venda

    Olá a todos,

    Gostaria de saber a vossa opinião relativamente à Mitsubishi . Estou interessado em comprar um ASX mas nunca tive qualquer experiência com a Mitsubishi. Gostaria de saber o que acham do pós-venda, assistência, preços de revisões, e qualidade global dos produtos.

    Visitei dois representantes no POrto e achei-os um pouco amadores (Rolcar Gaia e CAM Porto). Estou habituado à renault Boavista, Gamobar e Auto-Industrial Opel que me parecem mais profissionais e com melhor organização. Na CAM reparei que tinham o preço por hora de MO de €45! Muito, mas muito caro!

    Abraço

    #2
    È um bom carro...toma atenção aos preços entre apenas dois stands tive diferenças na ordem dos 800 euros

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JPVNG Ver Post
      È um bom carro...toma atenção aos preços entre apenas dois stands tive diferenças na ordem dos 800 euros
      Ol, obrigado pela dupla ajuda (no fórum QQ e aqui!). Estamos mesmo divididos. Gostei imenso do motor do ASX e no QQ parece-me que não vou gostar tanto, principalmente pela 5ª curta.

      Comentário


        #4
        Já respondi no post dos SUV's mas vou responder novamente até porque não falei de tudo.

        Quanto à qualidade do produto penso que não há muito a dizer. A nivel de interiores/exteriores vai um bocado da opinião de cada um e quanto à mecânica... Partindo do princípio que o ASX não é diferente do resto dos Mitsubishis (porque ainda não está na estrada há tempo suficiente para se avalaiar o carro em particular) é um carro de topo, penso que não há muita discussão aqui.

        Do serviço pós-venda não tenho razões de queixa porque felizmente também nunca precisei deles (tenho 4 Mitsubishis). A única coisa que me posso queixar é do tempo de entrega do ASX, ainda assim comigo até foram sinceros. Quando fechei negócio apontaram para Janeiro/Fevereiro, passadas cerca de 3 semanas apontaram para Março e até ver não derrapou mais. Podiam ter-me ligado mais algumas vezes a dar o update sobre o estado da encomenda, quanto mais não fosse só para dizer que não se esqueceram de mim, mas acho que não é por aí.

        As revisões dos meus carros actuais nunca fiz na marca (vou sempre ao meu mecânico) por isso também não me posso pronunciar em relação aos preços. Por outro lado, como nunca tive problemas, as revisões resumem-se sempre a mudar óleo e filtros e siga, portanto o que pode diferenciar aqui é o preço da mão de obra.

        Quanto à assistência, mais uma vez, nunca tive problemas relevantes, pelo que sempre resolvi o que havia a resolver no meu mecânico.

        Quando visitei stands da Mitsubishi também fiquei um pouco com essa opinião. Andei lá a ver os carros e ninguém foi ter comigo, nem perguntaram se estava interessado, nada. Já quando comprámos o Clio da minha irmã, ainda estavamos à porta do stand já tinha vindo alguém ter connosco perguntar se podiam ser úteis. Penso que tem a ver com o facto de a política de vendas ser muito mais agressiva.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X