Collapse
Primeira Anterior Próxima Última

• Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All

Help Compra de um Carro atravez da EuroDas

Boas ppl

Queria a vossa opinião acerca de um negocio sobre um Ford Focus de 2003.

Estou em vias de comprar um carro a um ingles, o carro é nacional so que está em Inglaterra, acontece que o tipo quer fazer o negocio atravez de uma Correctora, de seu nome Eurodas, eu queria saber se algum de voces ja ouviu falar da dita empresa e se me sabem dizer se é seguro fazer esta transação.

Em baixo vou aqui colocar os dois mails que o tipo me enviou.

"Hello,

The car is still for sale- 2003 Ford FOCUS 1.8TDCi, for 6250eur
    The car is in perfect condition, only 36000 km on it, never involved in any
    accidents, no demage, no scratches, no repairs required any on it, it's likenew.

I want to inform you that i am english man and that i worked in PORTUGAL for 1
    year
    and i registered
    the car in PORTUGAL.But now i moved back into UK and i tooked the car
    with me here.
    But it to expensive for me to register again in United Kingdom,plus that i need
    a car with the steering-wheel on the right so i decided to sell
    it back in PORTUGAL where
    is curently registered.

One more time i want to specify that the car is registered and legalized into
    Portugal,but right now
    is located in UK

The priced asked-6250EUR includes all shipping taxes to your address,i mean you
    pay 6250EUR to have the car
    to your door ready for driving.
    Is like you are buying a portuguesse car.
    If you are interested to buy the car a please contact me and
    i shall propose you a fair transaction.
    Thank you for your atention and time."

2º mail -

"hello

the car is deposited to Autopark EuroDas (www.eurodas.com, contact
    office@eurodas.com,contact@eurodas.com ) which is a brokarage and
    shipping company
    I have a contract with them regarding the selling process of my car
    All papers are deposited along with the car.
    They will handle the transfer of the funds also,they will handle the delivery of
    the car and also they
    will handle the registration of the car into your country for no extra cost,too.
    The price asked includes all shipping fees and taxes that this transaction
    involves.
    According to the contract with EuroDas these are the terms-2600EUR sent to the
    EuroDas before they
    proceed with the delivery and
    the rest of the money after you have the car to your home address.
    After you receive the car you have 7 days time to inspect it
    -after this period expires if you like the car and decide to keep you pay them
    the rest of the money
    If you reject the car ,they return the car to me,and they give your money back
    right away
    and i pay for the return of the car
    The funds will be held by EuroDas the entire time of the transaction ,and i will
    be receiving the money
    only after you decide to keep the car.
    They also will handle the transfer of the documents into your name and the
    custom process as well.
    The car is waiting to EuroDas ready to be delivered,
    All i need is your full name and address so i can set up the deal with you
    Thank you"

Que lhes parece?

Se fossem voces arriscavam a fazer a transação como ele recomenda?

Cumps

Marco Pinto

PS. Quem me poder ajudar agradecia que me enviasse ,mail para marco.ervoes@gmail.com

É tanga, e das grandes.

Só não vê quem não quer.

Comentário

Eles vão pedir para dares um sinal e depois de pago desaparecem!

Comentário

Amigo, muuuuuita calma com isso!

Um conselho, escolhe outro carro qualquer e pode ter "a sorte" de receber um mail "copy paste" desses

vou explicar: quando um dia vi na tv que haviam aldrabões na venda de carros online resolvi investigar. abri o autoscout e procurei os negócios da china: hondas s2000 a 8000 euros, mazdas rx-8 a 9000 euros, etc

curioso, todos os emails dessas pessoas eram YAHOO e muitos mails vinham EXACTMENTE com a mesma conversa! as empresas de transporte não existem registadas e os seus sites na internet, embora existam, são sempre com o mesmo layout e nunca apresentam fotos da realidade!

foi isto que constatei

Comentário

O mail deste tipo é da é @sapo.pt
          e o carro esta no site de venda de usados da sapo...

Comentário

Aqui está ele: http://auto.sapo.pt/details.aspx?vid...&cyd=0&so=&po=

Comentário

Já ligaste paar o número que vem la´?

Não achas uma pechincha um Focus 1.8 a diesel de 5 Lugares a 6.250€ ???
              Por esse preço nem um comercial com 300.000km de um segmento abaixo compras...

Pensa nisso.

Comentário

Mesmo assim... a conversa é igual aos tais mails que recebi!

e cuidado, um vez interessei-me por um Maserati Coupe, a pessoa enviou uma cópia dos documentos por mail, quando confrontei os dados com a importadora da maserati alemã, aquele carro "não existia"

acho que anda por aí máfia!

Comentário

Se conseguires comprar por esse preço, avisa que eu quero 2!

Comentário

E se pensares em combinar um encontro em inglaterra, cuidado!

a pessoa (vendedor) ou não aceita ou aceita e depois o comprador é recebido num descampado com 3 armas apontadas à cabeça e um "give me the money" (sim, porque o dinheiro é levado em vivo) - este caso aconteceu a um conhecido da família

Comentário

http://www.pj.pt/htm/diversos/burla.htm

eu fugia disso. da mesma forma como pode ser realmente um negócio honesto, pode tb ser uma burla e ficas agarrado ao dinheiro.

Comentário

citação:Originalmente colocada por pmadeiras

Boas ppl

Queria a vossa opinião acerca de um negocio sobre um Ford Focus de 2003.

Estou em vias de comprar um carro a um ingles, o carro é nacional so que está em Inglaterra, acontece que o tipo quer fazer o negocio atravez de uma Correctora, de seu nome Eurodas, eu queria saber se algum de voces ja ouviu falar da dita empresa e se me sabem dizer se é seguro fazer esta transação.

Em baixo vou aqui colocar os dois mails que o tipo me enviou.

"Hello,

The car is still for sale- 2003 Ford FOCUS 1.8TDCi, for 6250eur
                        The car is in perfect condition, only 36000 km on it, never involved in any
                        accidents, no demage, no scratches, no repairs required any on it, it's likenew.

I want to inform you that i am english man and that i worked in PORTUGAL for 1
                        year
                        and i registered
                        the car in PORTUGAL.But now i moved back into UK and i tooked the car
                        with me here.
                        But it to expensive for me to register again in United Kingdom,plus that i need
                        a car with the steering-wheel on the right so i decided to sell
                        it back in PORTUGAL where
                        is curently registered.

One more time i want to specify that the car is registered and legalized into
                        Portugal,but right now
                        is located in UK

The priced asked-6250EUR includes all shipping taxes to your address,i mean you
                        pay 6250EUR to have the car
                        to your door ready for driving.
                        Is like you are buying a portuguesse car.
                        If you are interested to buy the car a please contact me and
                        i shall propose you a fair transaction.
                        Thank you for your atention and time."

2º mail -

"hello

the car is deposited to Autopark EuroDas (www.eurodas.com, contact
                        office@eurodas.com,contact@eurodas.com ) which is a brokarage and
                        shipping company
                        I have a contract with them regarding the selling process of my car
                        All papers are deposited along with the car.
                        They will handle the transfer of the funds also,they will handle the delivery of
                        the car and also they
                        will handle the registration of the car into your country for no extra cost,too.
                        The price asked includes all shipping fees and taxes that this transaction
                        involves.
                        According to the contract with EuroDas these are the terms-2600EUR sent to the
                        EuroDas before they
                        proceed with the delivery and
                        the rest of the money after you have the car to your home address.
                        After you receive the car you have 7 days time to inspect it
                        -after this period expires if you like the car and decide to keep you pay them
                        the rest of the money
                        If you reject the car ,they return the car to me,and they give your money back
                        right away
                        and i pay for the return of the car
                        The funds will be held by EuroDas the entire time of the transaction ,and i will
                        be receiving the money
                        only after you decide to keep the car.
                        They also will handle the transfer of the documents into your name and the
                        custom process as well.
                        The car is waiting to EuroDas ready to be delivered,
                        All i need is your full name and address so i can set up the deal with you
                        Thank you"

Que lhes parece?

Se fossem voces arriscavam a fazer a transação como ele recomenda?

Cumps

Marco Pinto

PS. Quem me poder ajudar agradecia que me enviasse ,mail para marco.ervoes@gmail.com

Numa conversa de café, disseram me que custava apenas 60 libras para registar um carro vindo da Uniao Europeia ;)

Comentário

Parece-me tanga das grandes.
                          Mas pq não investigas um pouco e não lhe perguntas onde ele trabalhou e tentas logo aí descobrir alguma verdade ou não. Se esse pequeno pormenor for tanga, o resto tens logo a certeza. Se esse pormenor for verdadeiro ele ganha uns pontos e logo pensas melhor...

Comentário

A sério, nao vas nisso.

Comentário

É tanga.

Comentário

Por mto q ele se kisesse livrar do carro, e por mto pouco q soubesse de carros, qualquer stand de esquina lhe comprava o carro por mais dinheiro.

Comentário

cheira-me a esturro a léguas...

Comentário

Sim e tirando o pequeno pormenor que o carro das fotos nao é nacional

Nao te metas nisso, vais sair sem carro e sem euros

Abraço

Comentário

Foge disse porque é uma burla
                                      Nem rspondas, pois só estás a perder tempo.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Comentário

Importar carro só a stands! E mesmo assim, cuidado!

Comentário

Importar???

O Carro tem matricula Portuguesa, segundo o que o gajo diz.......

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Comentário

Burla de certeza....

Comentário

Isso é tanga na certa, então o gajo diz que é inglês e escreve pior que um puto de 5 anos.

Comentário

Boas novamente, eu envi-lhe um mail na hora de almoço a perguntar o numero de matricula do carro, depois tencionava ir a PSP de Chaves e tenho la uns amigos e ai tentar saber em que nome está registado o carro atraves da matricula e depois ia-lhe pedir o nome em que estava registado o carro... assim ja dava para ver alguma verdade ou não...

Vamos la ver o que o tipo responde...

Comentário

citação:Originalmente colocada por underground

Aqui está ele: http://auto.sapo.pt/details.aspx?vid...&cyd=0&so=&po=
                                                  110cv? nao é 115cv?tem muitos extas deve ser a versao mais equipada por esse preço? e eu que nao acreditava no pai natal [}]
                                                  Tambem sei de um gaijo que ia comprar um MB E320cdi de 2003 a 17500 ficou foi sem o dinheiro do sinal...

Comentário

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
                                                  Working...
                                                  X