Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes Classe C Coupé 2005???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes Classe C Coupé 2005???

    Boa noite malta,

    Venho por este meio pedir a vossa ajuda, os vossos conhecimentos e experiências.

    O que se passa é o seguinte, o meu velhote decidiu que chegou a hora de comprar o carro de sonho dele, um Mercedes, que será o carro para o resto da vida.

    O carro que esta em questão é o Classe C já com restyling o modelo de 2005, mas esta em duvida entre o 3/4 portas, mas esta mais inclinado para o 3 portas em principio.

    Queria saber todos os prós e contras deste modelo o motor em questão é o 220CDi 150cv, é o que há mais no mercado. Existe alguns 200CDI 122cv mas poucos.
    Ja ouvi falar de alguns problemas nas bombas injectoras e de injectores agora não sei em qual dos motores foi encontrado esse problema.

    Espero que me possam ajudar e aconselhar, e atenção esta fora de questão qualquer outra marca, Mercedes é o carro de sonho dele e não há nada melhor do que aquilo.

    Cumprimentos,
    Rui

    #2
    Bem, pelos comentarios parece que este carro não ha nada a apontar.
    Obrigado

    Comentário


      #3
      O mercedes sports coupe, é um bom carro, os motores cdi são em regra fiáveis, e se já for o de 150 cv, julgo que até é dos mais interessantes.

      A diferença para o c sedan é o que sedan é mais clássico, não tão desportivo, e mais indicado a uma utilização familiar,

      O único senão é que são carros caros no mercado de usados.

      Comentário


        #4
        Dreamer, obrigado pelo teu comentario. Pois os mercedes podiam ser mais em conta, mas esta fora de questão qualquer outra marca. E o mais equilibrado parece ser o Classe C.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X