Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Vel Satis Opinião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Test-drive] Renault Vel Satis Opinião

    Boas pessoal , então é o seguinte um familiar meu esta interessado em comprar um carro e perguntou-me se queria ir com ele ver um carro de stand?!
    Então lá fomos ver a maquina , é um Renault Velsatis de 2005 com 150.000kms e com o motor 2.2 de 150cvs! A pessoa que o tinha era cuidada e o carro aparenta ter sido bem estimado "vendo alguns pormenores dá para termos uma ideia".

    A minha pergunta é saber a vossa opinião sobre este motor , será que vai dar problemas é que não tenho conhecimento nenhum destes carros vejo muito poucos a rolar na estrada

    Cumprimentos

    #2
    sobre o motor nada sei ( sei que é essa a tua questão ) mas no carro em geral acho um bom carro , muito espaço , muito confortável parece ser um boa aquisição ( dependendo do preço )

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por dwight12 Ver Post
      sobre o motor nada sei ( sei que é essa a tua questão ) mas no carro em geral acho um bom carro , muito espaço , muito confortável parece ser um boa aquisição ( dependendo do preço )
      Nunca tinha andado num modelo daqueles e fiquei bastante impressionado com alguns extras e com o espaço e a envolvencia do carro , apesar de ser um carro "feio exteriormente" ate gostei no final!
      O preço não sei porque ja tinham falado tudo numa anterior visita , foi so mesmo ver o carro.

      Achei engraçado a mulher do computador de bordo assim que entrei disse-me logo que os pneus estavam um pouco vazios e que tinha o capot aberto , tudo em português " ok ok estou habituado a andar em chassos sem estas tecnologias looolll" !

      Ps:Penso que seja full extras
      Editado pela última vez por JorgeNeves; 06 March 2011, 13:11.