Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Limpeza interior

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Limpeza interior

    Boas tardes,

    Existe algum comparativo de locais onde fazem a limpeza interior do carro?

    Em Lisboa no parque do oriente fazem a 17€ limpeza total, interior e exterior, e na AutoShop também fica a 17,50€, ou 13€ só interiores.

    Alguém sabe de sítios mais baratos? Estou a falar de serviço completo, aspirar, limpar/lavar tapetes, etc.

    Pode-se colocar este tipo de questões no forum? Caso não possa alguém me pode indicar onde o possa fazer?

    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por pdmateus Ver Post
    Boas tardes,

    Existe algum comparativo de locais onde fazem a limpeza interior do carro?

    Em Lisboa no parque do oriente fazem a 17€ limpeza total, interior e exterior, e na AutoShop também fica a 17,50€, ou 13€ só interiores.

    Alguém sabe de sítios mais baratos? Estou a falar de serviço completo, aspirar, limpar/lavar tapetes, etc.

    Pode-se colocar este tipo de questões no forum? Caso não possa alguém me pode indicar onde o possa fazer?

    Obrigado.
    Se fizeres tu fica mais barato!!! Para além do trabalho ficar mais bem feito!!!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
      Se fizeres tu fica mais barato!!! Para além do trabalho ficar mais bem feito!!!
      Olha que isso não é bem assim.

      Perto do Cascais Shopping havia lá uns bacanos que por um preço incrivelmente baixo te limpavam o interior todo, mas muito bem limpo.
      O carro da minha mãe estava cheio de pelos do cão, que nem com muito trabalho eu consegui tirar.
      Sei que vindo de lá ficou limpinho Portanto isso depende de casa para casa e da sujidade que tens no carro..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por LimaoAzedo Ver Post
        Olha que isso não é bem assim.

        Perto do Cascais Shopping havia lá uns bacanos que por um preço incrivelmente baixo te limpavam o interior todo, mas muito bem limpo.
        O carro da minha mãe estava cheio de pelos do cão, que nem com muito trabalho eu consegui tirar.
        Sei que vindo de lá ficou limpinho Portanto isso depende de casa para casa e da sujidade que tens no carro..
        Desculpem, mas quando comecei a ler, pensei que estavas a dizer que eram uns bacanos, amigos do alheio
        Para tirar pelos (e outras coisas), ele utilizam aspiradores potentes e uns do tipo "vaporeto"

        Comentário


          #5
          Só compensa limpar o interior. Para limpar o exterior vale mais ser tu que é igual.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X