Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrinha até 17500€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carrinha até 17500€

    Boa tarde a todos, chegou a altura de trocar o Renault Modus lá de casa, pois a familia vai crescer e temos duas cadelitas, logo o espaço para todos é muito curto.
    Procuro uma carrinha, não tenho preconceitos em relação a marcas, dou preferência ao espaço, não preciso de um canhão, mas de preferência uma carrinha despachada, em relação ao equipamento desde que tenha o essêncial fico satisfeito.
    O Plafond é +- 17500€.

    Grato desde já pelas vossas opiniões.

    #2
    Diversidade de escolhas, ñ falaste em combustível, idade ou kilometragem máximas...

    Kia Ceed SW 1.4 EX ISG, 18.000 EUR, MAIA - Standvirtual
    Citroën C4 Picasso 1.6 HDI, 18.000 EUR, Amadora - Standvirtual
    Mazda 6 Exclusive Plus, 18.000 EUR, Loulé - Standvirtual
    Subaru Forester 2.0X Bi-Fuel, 18.000 EUR, Matosinhos - Standvirtual
    Saab 95 SportWagon Vector 150 CV, 17.999 EUR, Coimbra - Standvirtual
    Peugeot 308 SW 1.6 HDI Executive //SENSORES//, 17.900 EUR, Cascais - Standvirtual
    Kia Carens 2.0 CRDI EX, 17.900 EUR, SAO DOMINGOS DE RANA - Standvirtual
    Renault Laguna Break 2.0 DCI SE EXCLUSIVE DINAMIC, 17.900 EUR, Trofa - Standvirtual
    Ford Focus C-Max 1.6 TDCI TITANIUM 109CV, 17.800 EUR, Valadares V.N.Gaia - Standvirtual
    Opel Astra Caravan 1.7 CDTi Edition 125 cv, 17.500 EUR, Algueirão - Standvirtual
    Skoda Octavia Break 1.9 TDI ELEGANCE, 17.500 EUR, SAO DOMINGOS DE RANA - Standvirtual
    Mazda 6 , 17.500 EUR, CARCAVELOS - Standvirtual
    Mercedes-Benz B 200 Turbo, 17.500 EUR, Lisboa - Standvirtual
    Volvo V50 2.5 T5 Nacional 220 CV, 17.500 EUR, Sta Susana ( Sintra ) - Standvirtual
    Citroën C4 Grand Picasso 1.6 Hdi 7 Lug. Exclusive, 17.450 EUR, Queijas - Standvirtual
    Fiat Croma 1.9 M-jet Emotion, 17.400 EUR, Braga - Standvirtual
    Skoda Octavia , 17.000 EUR, Palmela - Standvirtual
    Kia Ceed SW SPORTY WAGON 1.6 CRDI EX, 16.950 EUR, Lisboa - Standvirtual
    Chrysler Voyager 2.5 CRD 143cv SE 7lug.nacional, 16.900 EUR, Sobreda/Almada - Standvirtual
    Volvo V50 1.6 D Nivel 1 -Facelift-Mod.08, 16.750 EUR, V.N. De Gaia - Standvirtual
    Saab 95 SportWagon 2.3 AERO 250CV, 16.750 EUR, 136 Queluz - Standvirtual
    Seat Altea XL 1.9 TDI, 16.500 EUR, Montijo - Standvirtual
    Citroën C8 HDI, 16.500 EUR, Charneca De Caparica - Standvirtual
    Honda Accord Tourer 2.2 i-CTDI EXECUTIVE, 16.500 EUR, Queijas - Standvirtual

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por B13V Ver Post
      Boa tarde a todos, chegou a altura de trocar o Renault Modus lá de casa, pois a familia vai crescer e temos duas cadelitas, logo o espaço para todos é muito curto.
      Procuro uma carrinha, não tenho preconceitos em relação a marcas, dou preferência ao espaço, não preciso de um canhão, mas de preferência uma carrinha despachada, em relação ao equipamento desde que tenha o essêncial fico satisfeito.
      O Plafond é +- 17500€.

      Grato desde já pelas vossas opiniões.
      Por esse valor, já consegues comprar uma Dacia Logan MCV 1.5 dCI de 7 lugares. Tem muito espaço interior, equipamento q.b. e um motor poupado e com provas dadas no mercado. E é um carro novo.

      Comentário


        #4
        Pois faltou esse promenor mas faço sensivelmente 20 a 25 mil kms por ano, sendo que o gasoleo e na minha opiniao uma melhor opcção.

        Obrigado ao user pequisa, gostei de alguns modelos como as volvos e as skodas.

        Em conversa com a maria, ela gosta da alfa 159 e da audi a4, eu gosto da 159 e não desgosto da A4, acho dificil que exista por o valor que podemos pagar.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por B13V Ver Post
          Pois faltou esse promenor mas faço sensivelmente 20 a 25 mil kms por ano, sendo que o gasoleo e na minha opiniao uma melhor opcção.

          Obrigado ao user pequisa, gostei de alguns modelos como as volvos e as skodas.

          Em conversa com a maria, ela gosta da alfa 159 e da audi a4, eu gosto da 159 e não desgosto da A4, acho dificil que exista por o valor que podemos pagar.
          Falaste em carros espaçosos, eu exclui a 159...

          A V50 tb ñ é nenhum prodígio de espaço, apareceram bastantes na pesquisa e eu apenas coloquei 2 q me pareceram relevantes...
          Por outro, de todos, é o carro sobre o qual posso falar melhor, visto ter uma.

          Coloquei carrinhas a gasolina pq podes sempre optar pela conversão GPL...

          Eu gostei essencialmente das Mazda 6, da Saab 95 SW diesel e da Croma... Estas últimas são opções pouco vistas e conseguem-se a preços interessantes!

          Depois tens os modelos comuns e cujo desafio é encontrar o melhor trinómio preço/idade/kilometragem...
          Falo da Astra, Focus, CMax, 308 SW, C4 Picasso ou ainda de Laguna, V50, Octavia...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
            Por esse valor, já consegues comprar uma Dacia Logan MCV 1.5 dCI de 7 lugares. Tem muito espaço interior, equipamento q.b. e um motor poupado e com provas dadas no mercado. E é um carro novo.
            É uma hipótese, mas não acho lá muito bonita.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
              Falaste em carros espaçosos, eu exclui a 159...

              A V50 tb ñ é nenhum prodígio de espaço, apareceram bastantes na pesquisa e eu apenas coloquei 2 q me pareceram relevantes...
              Por outro, de todos, é o carro sobre o qual posso falar melhor, visto ter uma.

              Coloquei carrinhas a gasolina pq podes sempre optar pela conversão GPL...

              Eu gostei essencialmente das Mazda 6, da Saab 95 SW diesel e da Croma... Estas últimas são opções pouco vistas e conseguem-se a preços interessantes!

              Depois tens os modelos comuns e cujo desafio é encontrar o melhor trinómio preço/idade/kilometragem...
              Falo da Astra, Focus, CMax, 308 SW, C4 Picasso ou ainda de Laguna, V50, Octavia...
              Mas é pequena, quando falei em espaço estava a pensar na mala.
              Como uma das minhas cadelas é uma labradora seria dificil comprar uma monovolume de mala pequena ou um carro de sete lugares com mala pequena. Eu preciso de uma carrinha que leve dois adultos e uma criança, e uma mala grande qb para levar a trabalha da criança mais uma labradora e uma caniche.

              Também gosta da Mazda 6 ou da Peugeot 407.

              A questão GPL ainda não pensei muito nela, tenho de me informar melhor dos prós e dos contras.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                Por esse valor, já consegues comprar uma Dacia Logan MCV 1.5 dCI de 7 lugares. Tem muito espaço interior, equipamento q.b. e um motor poupado e com provas dadas no mercado. E é um carro novo.
                Ou um Duster.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                  Ou um Duster.
                  Pelo o que sondei no SV, duster são acima do meu orçamento.
                  Mas é uma hipótese bastante interessante.

                  Comentário


                    #11
                    Já tinha mostrado essa Mazda 6, e esmiuçando 1 pouco, és capaz de conseguir 1 preço melhor.
                    É uma das opções q em agrada + e q parece cumprir melhor os teus requisitos.

                    Reparei q praticamente só puseste carros do Sul, queres restringir a essa área geográfica?

                    Volto a alertar p/o facto de tanto a 159 como a V50 serem pouco espaçosas p/aquilo q pretendes... O mesmo se aplicando à 407 e à Focus, dentro da tua lista. Tanto a Avensis como a Passat são + espaçosas, além da já referida Mazda 6.

                    Eu ñ sou a favor nem contra a opção GPL, pq acho q isso vai depender de cada 1, mas procurando bem, tb encontras opções bastante económicas... Os carros a gasolina desvalorizam bastante e mesmo somando o custo do kit GPL, pode-te sair + barato.

                    MG ZT T CDTI FULL EXTRAS, 18.500 EUR, Raposa - Standvirtual
                    Ford Focus C-Max 1.6TDCi Titanium NACIONAL 109c, 18.250 EUR, Coruche - Standvirtual
                    VW Passat Variant 2.0 TDI Highline DSG NACIONAL, 18.250 EUR, Lisboa - Standvirtual
                    Citroën C5 Break, 17.900 EUR, Montijo - Standvirtual
                    VW Touran 1.9 TDI 105cv cx.6vel. 7lug., 17.900 EUR, Sobreda/Almada - Standvirtual
                    Opel Vectra 1.9 CDTI, 17.750 EUR, Vale De Maceira-Alfeizerão - Standvirtual
                    Renault Grand Scénic II 2.0 DCI Exclusive, 17.500 EUR, Carnaxide - Standvirtual (as 2.0 dCi são raras...)
                    Opel Vectra Caravan 1.9 CDTI Executive (120 CV), 17.450 EUR, Olival Basto - Standvirtual
                    Opel Vectra Caravan cosmo, 17.000 EUR, Lisboa - Standvirtual
                    Renault Laguna Break 2.0 dci 150 cv, 16.400 EUR, TELHEIRAS - Standvirtual

                    Algumas destas opções apresentam kilometragens miraculosas, bem sei... Mas tb sei q cá em casa já vendemos 1 carro c/97mil kms...

                    Comentário


                      #12
                      VW Passat Variant 2.0 TDI Highline DSG NACIONAL, 18.250 EUR, Lisboa - Standvirtual

                      Esta Passat é bem interessante.

                      MG ZT T CDTI FULL EXTRAS, 18.500 EUR, Raposa - Standvirtual

                      Estes MG são fiáveis, sei que pode parecer disparatado mas não sei absolutamente nada acerca desta marca.

                      Obrigado pelas sugestões

                      Comentário


                        #13
                        Originalmente Colocado por B13V Ver Post
                        VW Passat Variant 2.0 TDI Highline DSG NACIONAL, 18.250 EUR, Lisboa - Standvirtual

                        Esta Passat é bem interessante.

                        MG ZT T CDTI FULL EXTRAS, 18.500 EUR, Raposa - Standvirtual

                        Estes MG são fiáveis, sei que pode parecer disparatado mas não sei absolutamente nada acerca desta marca.

                        Obrigado pelas sugestões
                        O problema dessa Passat é ter o bloco 2.0 TDI.

                        Vai já aparecer aí a cavalaria VAG, mas ñ vale a pena...
                        Eu ñ entro em discussões (fraticidas) de marcas!

                        Simplesmente conheço vários casos de problemas c/esse motor, mesmo em carros + recentes...

                        Nem costumo recomendar nada dessa altura, precisamente p/depois ñ ter aqui chatices, mas o facto de trazer a DSG pareceu-me aliciante!

                        Quanto à MG, o motor é BMW. O anúncio ñ informa da potência, mas se ñ estou em erro são 136cv, julgo q ñ terá recebido a versão de 150, mas provavelmente haverá aqui pessoal q sabe + disto q eu.
                        Julgo tb ñ cometer nenhum perjúrio se disser q é 1 motor fiável.
                        Fala-se muito no problema das peças, devido ao fecho da MG-Rover, mas o fornecimento das mesmas foi assegurado por uns bons anos.

                        Tal como mostrei, as Vectra's aparecem a bons preços. Há várias aqui pelo FAHO, e julgo q ñ há grandes razões de queixa.
                        A imagem é talvez o maior óbice deste modelo...

                        Quanto às Renault's q sugeri, Grand Scénic e Laguna Break, trazem ambas o bloco 2.0 dCi de 150cv, cuja fiabilidade tb ñ foi posta em causa, ñ tendo nada a ver c/o anterior bloco 1.9dCi q tantos problemas deu aos Lagunas de 2001-2002...

                        Comentário


                          #14
                          Peugeot 308 SW 1.6 HDI 110CV, 17.500 EUR, Vila Verde - Standvirtual

                          Comentário


                            #15
                            Ontem fui a um stand perto de casa, estive a ver uma Honda Accord, uma Skoda Octavia e a Toyota Avensis.
                            A mulher não gostou de nenhuma (ideias fixas), eu achei muito gira a Avensis.
                            A Opel Vectra não acho piada a estética da carrinha.

                            Comentário


                              #16
                              Originalmente Colocado por B13V Ver Post
                              Ontem fui a um stand perto de casa, estive a ver uma Honda Accord, uma Skoda Octavia e a Toyota Avensis.
                              A mulher não gostou de nenhuma (ideias fixas), eu achei muito gira a Avensis.
                              A Opel Vectra não acho piada a estética da carrinha.
                              Está visto q vais ter q comprar a 159 ou a A4

                              Comentário


                                #17
                                Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                Está visto q vais ter q comprar a 159 ou a A4
                                É díficil, visto estarem ligeiramente acima do que podemos.
                                Acho mais provável, é a Maria querer começar a andar de Seat e lá tenho eu de ir andar de carrinha, e aí já posso escolher a que eu gostar mais.
                                Eu pessoalmente estou mais inclinado para uma Mazda 6 ou uma Peugeot 407 quer uma quer outra na versão 2.0.

                                Comentário


                                  #18
                                  Originalmente Colocado por B13V Ver Post
                                  É díficil, visto estarem ligeiramente acima do que podemos.
                                  Acho mais provável, é a Maria querer começar a andar de Seat e lá tenho eu de ir andar de carrinha, e aí já posso escolher a que eu gostar mais.
                                  Eu pessoalmente estou mais inclinado para uma Mazda 6 ou uma Peugeot 407 quer uma quer outra na versão 2.0.
                                  Reforçando aquilo q já disse, talvez a Mazda 6 seja a melhor opção, dentro dos teus requisitos.

                                  É 1 modelo do qual tb já se falou aqui no FAHO, o maior defeito é o consumo algo elevado.
                                  De resto, ñ estou assim a lembrar-me de falhas crónicas, e essas unidades são "final de série", o q significa q os defeitos iniciais estão resolvidos...

                                  Como eu gosto de modelos menos vistos, ñ deixava de ter debaixo de olho a MG ZT-T e a Saab 95...

                                  Comentário


                                    #19
                                    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                    Reforçando aquilo q já disse, talvez a Mazda 6 seja a melhor opção, dentro dos teus requisitos.

                                    É 1 modelo do qual tb já se falou aqui no FAHO, o maior defeito é o consumo algo elevado.
                                    De resto, ñ estou assim a lembrar-me de falhas crónicas, e essas unidades são "final de série", o q significa q os defeitos iniciais estão resolvidos...

                                    Como eu gosto de modelos menos vistos, ñ deixava de ter debaixo de olho a MG ZT-T e a Saab 95...
                                    Claro que sim, não estou a limitar a pesquisa só a esses, mas do que tenho visto entre os anos da viatura/kms/preços penso que serão as opcções com mais escolha disponível.

                                    Comentário


                                      #20
                                      Já estive a ver uma carrinha destas na altura que comprei o ibiza e a mala da 308 não é lá muito grande.
                                      Estou mais inclinado para a irmã maior.

                                      Comentário


                                        #21
                                        Originalmente Colocado por B13V Ver Post
                                        Já estive a ver uma carrinha destas na altura que comprei o ibiza e a mala da 308 não é lá muito grande.
                                        Estou mais inclinado para a irmã maior.
                                        Engodo.

                                        A mala da 307 é maior q a mala da 407, e o formato tb é melhor.

                                        E sim, estou a falar da 307, ñ sei se a 308 terá uma mala menor, mas podem confirmar...

                                        Comentário


                                          #22
                                          Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                          Engodo.

                                          A mala da 307 é maior q a mala da 407, e o formato tb é melhor.

                                          E sim, estou a falar da 307, ñ sei se a 308 terá uma mala menor, mas podem confirmar...
                                          Tenho a ideia que a distância da mala às costas dos bancos traseiros na 407 é maior, penso é que a altura do piso ao tejadilho é que é menor.

                                          Comentário


                                            #23
                                            Pessoalmente, desaconselharia a Passat com o 2.0TDI, a não ser que a mesma tenha 2 anos de garantia de stand.

                                            Se por outro lado conseguires uma com produção a partir de Outubro de 2005 (atenção, verificar pelo número de chassis que pode ter ficado em stock algum tempo e só depois matriculado), acho uma excelente opção.

                                            A Opel Vectra tem muito espaço, um bom preço e bons motores, mas em termos de interiores e mesmo o design não são do meu agrado.

                                            Acho as Toyota Avensis com o 2.0 de 126cv boa opção porque são geralmente muito bem equipadas. O problema é que por valores de 18.000€ é muito difícil (talvez mesmo impossível) encontrar uma destas com menos de 100.000kms.

                                            Mazda 6 no nível exclusive Plus com o 2.0 de 143cv é uma boa opção, posso estar a dizer algo errado, mas o único dono de uma que conheço diz que acha um bocado gastadora. Não tem consumos altos, mas um pouco superiores aos adversários, embora não fosse por aqui que eu iria decidir.

                                            Renault Laguna, és capaz de conseguir comprar uma III 1.5dCI de 110cv, talvez a opção mais recente que tens, mas é um motor fraquinho para o carro que é, no entanto, pode ser suficiente para ti.

                                            Um exemplo, ou então uma II 2.0dCI bem equipada e com poucos kms.

                                            Pessoalmente, 407 é carro que não recomendo, então depois das histórias que me contaram no Domingo é um "Cruzes credo".

                                            Falando de opções menos comuns, como já foi referido (e bem), MG ZT ou Saab 9-5.

                                            Se tiveres preocupações com a posterior venda, de todas, a MG vai ser a que te dará mais dores de cabeça, no entanto é um bom produto, em grande parte devido ao motor bmw. O motor em si tem 131cv (mais por uma questão de Marketing). Relativamente a este, parece estar aqui um bom exemplar.

                                            Falei de MG, mas a irmã Rover 75 é exactamente a mesma coisa, com uma aparência menos "desportiva". Evitar as de caixa automática apenas por terem consumos absurdos.

                                            As Saab 9-5 que param no nosso mercado de usados, regra geral têm alguns kms, o que só demonstra que são fiáveis, mas o motor também tem provas dadas.

                                            No entanto, por esses valores, talvez seja melhor aposta uma 9-3. Algo deste género.

                                            Agora, como não te conheço, vou-te dizer o que faria se estivesse com uma "dúvida" como a tua.

                                            Honda Accord, mas da breve pesquisa que efectuei, é difícil encontrar com poucos kms e pós-restyling. Talvez me ficasse por esta e poupasse uns milhares de €€.

                                            De salientar que o motor 2.2 i-CTDI de 140cv foi o primeiro motor diesel desenvolvido pela Honda, ganhando o prémio de melhor motor da categoria nesse mesmo ano, conhecido como fiável e muito silencioso também.

                                            O Passat é talvez o carro do segmento que mais gosto no computo geral (ignorando os problemas...). Como tal, tentaria procurar uma unidade de 2006, de preferência com garantia de stand e no nível Highline.

                                            Algo deste género ou jogando pelo seguro, ficaria por uma 1.9.

                                            A irmã mais nova Golf é também boa opção e o link que postei, é um aparente bom negócio.

                                            Uma opção que ainda não foi falada e que me agrada é a Serie 3 e46 320d 150cv Touring.
                                            BMW 320 d PACK M 120.000, 17.900 EUR, Ovar - Standvirtual

                                            Porque não uma Ford Mondeo 1.8TDCI 125cv por exemplo?

                                            E falando de Mondeo (modelo anterior), o primo Jaguar X-Type.

                                            A minha escolha basearia-se mais nas oportunidades que surgissem no mercado pois todos os modelos tem coisas boas e más...

                                            Espero ter ajudado, qualquer dúvida diz que no que souber ajudo
                                            Editado pela última vez por topspeed; 09 March 2011, 13:43.

                                            Comentário


                                              #24
                                              Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                              Engodo.

                                              A mala da 307 é maior q a mala da 407, e o formato tb é melhor.

                                              E sim, estou a falar da 307, ñ sei se a 308 terá uma mala menor, mas podem confirmar...
                                              A 308 tem 600 litros de mala.

                                              Comentário


                                                #25
                                                Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                Pessoalmente, desaconselharia a Passat com o 2.0TDI, a não ser que a mesma tenha 2 anos de garantia de stand.

                                                Se por outro lado conseguires uma com produção a partir de Outubro de 2005 (atenção, verificar pelo número de chassis que pode ter ficado em stock algum tempo e só depois matriculado), acho uma excelente opção.

                                                A Opel Vectra tem muito espaço, um bom preço e bons motores, mas em termos de interiores e mesmo o design não são do meu agrado.

                                                Acho as Toyota Avensis com o 2.0 de 126cv boa opção porque são geralmente muito bem equipadas. O problema é que por valores de 18.000€ é muito difícil (talvez mesmo impossível) encontrar uma destas com menos de 100.000kms.

                                                Mazda 6 no nível exclusive Plus com o 2.0 de 143cv é uma boa opção, posso estar a dizer algo errado, mas o único dono de uma que conheço diz que acha um bocado gastadora. Não tem consumos altos, mas um pouco superiores aos adversários, embora não fosse por aqui que eu iria decidir.

                                                Renault Laguna, és capaz de conseguir comprar uma III 1.5dCI de 110cv, talvez a opção mais recente que tens, mas é um motor fraquinho para o carro que é, no entanto, pode ser suficiente para ti.

                                                Um exemplo, ou então uma II 2.0dCI bem equipada e com poucos kms.

                                                Pessoalmente, 407 é carro que não recomendo, então depois das histórias que me contaram no Domingo é um "Cruzes credo".

                                                Falando de opções menos comuns, como já foi referido (e bem), MG ZT ou Saab 9-5.

                                                Se tiveres preocupações com a posterior venda, de todas, a MG vai ser a que te dará mais dores de cabeça, no entanto é um bom produto, em grande parte devido ao motor bmw. O motor em si tem 131cv (mais por uma questão de Marketing). Relativamente a este, parece estar aqui um bom exemplar.

                                                Falei de MG, mas a irmã Rover 75 é exactamente a mesma coisa, com uma aparência menos "desportiva". Evitar as de caixa automática apenas por terem consumos absurdos.

                                                As Saab 9-5 que param no nosso mercado de usados, regra geral têm alguns kms, o que só demonstra que são fiáveis, mas o motor também tem provas dadas.

                                                No entanto, por esses valores, talvez seja melhor aposta uma 9-3. Algo deste género.

                                                Agora, como não te conheço, vou-te dizer o que faria se estivesse com uma "dúvida" como a tua.

                                                Honda Accord, mas da breve pesquisa que efectuei, é difícil encontrar com poucos kms e pós-restyling. Talvez me ficasse por esta e poupasse uns milhares de €€.

                                                De salientar que o motor 2.2 i-CTDI de 140cv foi o primeiro motor diesel desenvolvido pela Honda, ganhando o prémio de melhor motor da categoria nesse mesmo ano, conhecido como fiável e muito silencioso também.

                                                O Passat é talvez o carro do segmento que mais gosto no computo geral (ignorando os problemas...). Como tal, tentaria procurar uma unidade de 2006, de preferência com garantia de stand e no nível Highline.

                                                Algo deste género ou jogando pelo seguro, ficaria por uma 1.9.

                                                A irmã mais nova Golf é também boa opção e o link que postei, é um aparente bom negócio.

                                                Uma opção que ainda não foi falada e que me agrada é a Serie 3 e46 320d 150cv Touring.
                                                BMW 320 d PACK M 120.000, 17.900 EUR, Ovar - Standvirtual

                                                Porque não uma Ford Mondeo 1.8TDCI 125cv por exemplo?

                                                E falando de Mondeo (modelo anterior), o primo Jaguar X-Type.

                                                A minha escolha basearia-se mais nas oportunidades que surgissem no mercado pois todos os modelos tem coisas boas e más...

                                                Espero ter ajudado, qualquer dúvida diz que no que souber ajudo
                                                Mas a Peugeot e a Mazda não têm o mesmo motor?

                                                Gostei realmente da Honda, quanto à jaguar (eu tenho quase 30 anos) não aprecio aquele design.

                                                Mandei um mail com o link da MG à Maria, e ela respondeu-me que não gosta de tunning.

                                                Muito obrigado pelo teu post

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                                  A 308 tem 600 litros de mala.
                                                  Muito Bom, tenho começar a olhar para as 308!

                                                  Comentário


                                                    #28
                                                    Originalmente Colocado por lugertrump Ver Post
                                                    dentro destas hipoteses, ou a 407 ou a mazda...mas prefiro a 407
                                                    se bem que a focus está espectacular e é mais nova...mas o espaço nao é o mesmo ( e o desempenho tambem).
                                                    Sim a focus agradou-me a configuração.
                                                    Mas como tinha dito estou a pender mais para a Mazda 6 ou Peugeot 407.

                                                    Comentário


                                                      #29
                                                      Originalmente Colocado por B13V Ver Post
                                                      Mas a Peugeot e a Mazda não têm o mesmo motor?

                                                      Gostei realmente da Honda, quanto à jaguar (eu tenho quase 30 anos) não aprecio aquele design.

                                                      Mandei um mail com o link da MG à Maria, e ela respondeu-me que não gosta de tunning.

                                                      Muito obrigado pelo teu post
                                                      Não, a Peugeot 407 2.0 HDI tem 136cv enquanto a Mazda (no pós-restyling) tem 146cv

                                                      Se reduziste a escolha a estas duas, não penses mais na Peugeot e vai para a Mazda.

                                                      Os participantes do encontro de Domingo, se virem este tópico, venham contar as histórias do 407 aqui...

                                                      Desde alcatifa do chão que ao aspirar se descolou, ao vidro da mala (abertura independente) que "estala" por todo o lado quando exposto ao sol, ao lavar o carro não poder trava-lo senão os discos colavam e era necessário um determinado truque que consistia em andar para a frente e para trás... Em brincadeira até disseram que o dono, quando vendeu o carro, devia ter entregue um outro manual com estas "manhas".

                                                      Quando mudou de carro, no início até estranhava aquilo não ter nenhuma luz acesa

                                                      A própria grelha frontal, até dá medo de mexer, parte os suportes facilmente e devido às suas dimensões é cara...

                                                      Comentário


                                                        #30
                                                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                        Não, a Peugeot 407 2.0 HDI tem 136cv enquanto a Mazda (no pós-restyling) tem 146cv

                                                        Se reduziste a escolha a estas duas, não penses mais na Peugeot e vai para a Mazda.

                                                        Os participantes do encontro de Domingo, se virem este tópico, venham contar as histórias do 407 aqui...

                                                        Desde alcatifa do chão que ao aspirar se descolou, ao vidro da mala (abertura independente) que "estala" por todo o lado quando exposto ao sol, ao lavar o carro não poder trava-lo senão os discos colavam e era necessário um determinado truque que consistia em andar para a frente e para trás... Em brincadeira até disseram que o dono, quando vendeu o carro, devia ter entregue um outro manual com estas "manhas".

                                                        Quando mudou de carro, no início até estranhava aquilo não ter nenhuma luz acesa

                                                        A própria grelha frontal, até dá medo de mexer, parte os suportes facilmente e devido às suas dimensões é cara...
                                                        Não limitei a busca, são és as viaturas que gosto mais e que encontro com preços razoaveis.
                                                        Vou fazer agora um test drive a uma mazda 6 e uma bmw 320.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X