Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ROVER 25 - Jantes base?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ROVER 25 - Jantes base?

    Vi a bocado um Rover 25 com umas jantes iguazinhas a essas, mas pareciam ligeiramente mais fundas...




    Alguêm me consegue umas fotos melhores para confirmar?


    São as jantes da versão base?


    E já agora e muito importante, visto não serem para um Rover, qual é a furação?

    4x98 ? 4x100 ?

    #2
    É 4x100 e julgo serem de 14".

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por CL

      É 4x100 e julgo serem de 14".
      Isso era ouro sob azul...


      Embora até tenha ficado com a ideia de que era jante 15...


      Não consegues ai mais nenhuma foto?


      Será que se conseguem encontrar umas na sucata?

      Comentário


        #4
        Eu tenho ideia que eram as jantes da versão base com 14", mas que é algo rara no nosso país porque, como sabes, a gente gosta é de um 1400 com AC automático, GPS, 10 vidros eléctricos, jantes de 18", etc. etc. :D

        Mas recordo-me que ainda há muito poucos dias vi um desses aqui perto e até me admirei porque não é costume ver essas jantes, mas onde é que foi que o vi caraças?!

        Vou ver o que consigo descobrir. Ponto assente: são 4x100mm!


        Tenta dar um salto aqui (pessoalmente, já que por telefone é capaz de ser difícil descrever quais são as jantes): http://www.motor-over.com/ pode ser que eles tenham lá jantes dessas (o preço de fábrica é parvo, como de costume, uns 250€ cada...)

        Comentário


          #5
          Tnx! ;)

          Comentário


            #6
            Boa tarde,

            São as do meu carro. Quando o comprei não gostava delas... no entanto, o tempo passa e habituei-me. Como não ve muito comecei a gostar. São da versão Connoiseur. A furação não sei, mas são de 15! Vem com os "baratinhos" 185/55R15.

            Cumprimentos,

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por CL

              Eu tenho ideia que eram as jantes da versão base com 14", mas que é algo rara no nosso país porque, como sabes, a gente gosta é de um 1400 com AC automático, GPS, 10 vidros eléctricos, jantes de 18", etc. etc. :D

              Mas recordo-me que ainda há muito poucos dias vi um desses aqui perto e até me admirei porque não é costume ver essas jantes, mas onde é que foi que o vi caraças?!

              Vou ver o que consigo descobrir. Ponto assente: são 4x100mm!


              Tenta dar um salto aqui (pessoalmente, já que por telefone é capaz de ser difícil descrever quais são as jantes): http://www.motor-over.com/ pode ser que eles tenham lá jantes dessas (o preço de fábrica é parvo, como de costume, uns 250€ cada...)

              :D

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por ljv

                Boa tarde,

                São as do meu carro. Quando o comprei não gostava delas... no entanto, o tempo passa e habituei-me. Como não ve muito comecei a gostar. São da versão Connoiseur. A furação não sei, mas são de 15! Vem com os "baratinhos" 185/55R15.

                Cumprimentos,
                Bem me parecia...

                Fiquei com a ideia de que eram maiores e mais profundas...

                Comentário


                  #9
                  Vê lá se são estas:




                  vi agora um com elas em 15" (e uns RE720 em 195/50R15 não homologados... :D). Mas ainda não sei como se chamam (elas não falaram comigo).


                  Mas, porr@, eu (ainda) não estou doido! Tenho quase a certeza que as do "meu vizinho" eram de 14" com 175/65R14, que foi o que me chamou mais a atenção.

                  Deixa lá que quando eu vir esse carro já lhe tiro uma pic às rodas! ;)

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por CL

                    Vê lá se são estas:

                    http://img281.imageshack.us/img281/2...ver25015ga.jpg


                    vi agora um com elas em 15" (e uns RE720 em 195/50R15 não homologados... :D). Mas ainda não sei como se chamam (elas não falaram comigo).


                    Mas, porr@, eu (ainda) não estou doido! Tenho quase a certeza que as do "meu vizinho" eram de 14" com 175/65R14, que foi o que me chamou mais a atenção.

                    Deixa lá que quando eu vir esse carro já lhe tiro uma pic às rodas! ;)
                    Era isso mesmo!! [^]


                    Assim a partida, visualizei-as no meu Tipo, em antracite, e "virtualmente" pareceram-me bem...


                    So que ja estou a ver que como não serão efectivamente "aquelas jantes base que nng quer", efectivamenet tb não devem ser propriamente baratas...

                    Comentário


                      #11
                      São realmente "15 !

                      Quando tinha o Rover 200 SDI, comprei-o com jantes de ferro porq não gostava de nenhumas das oficiais da altura. Mas qd saiu o 25 com estas jll fiquei apaixonado (faziam-me lembrar as dos 1ºs Lancias Delta ;) )!
                      Custaram-me 160 contos na altura...

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Baiones

                        So que ja estou a ver que como não serão efectivamente "aquelas jantes base que nng quer", efectivamenet tb não devem ser propriamente baratas...

                        Um dia que possas dá uma volta até lá à Motor-over pode ser que arranjes alguma coisa a preços jeitosos, ou então Norauto, Beato ou assim...

                        vê lá se gostas de alguma: http://www.pneubeato.com/promocoesjantesbaratas.htm

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X