Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Centralina descontrolada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Centralina descontrolada

    Boas a todos, a minha astra ta com um problema electrico, n faz comunicaçao a parte de abs, (rodas) com a centralina. Ao fim d algum tempo la consegui arranjar uma vaga n meu mecanico. Ontem estivems a ver e ao que parece o mais provavel e q a centralina tenh ido a vida, o velocimetro da carrinha n marca a quanto vou, mas n centralina tenh la cm velocidade 508 km/h sempre constante o valor n varia, isto ter uma carro q bate mais d 500km/h n e pa qqr um
    O que me tras aqui é saber s existe alguma maneira de fzr reset a centralina ou coisa do genero. Se n houver queria sber onde e a mlhr soluçao para encontrar uma nova, pois usada n dv valer a pena digo eu

    Cumps a tds

    #2
    Originalmente Colocado por HMPB Ver Post
    Boas a todos, a minha astra ta com um problema electrico, n faz comunicaçao a parte de abs, (rodas) com a centralina. Ao fim d algum tempo la consegui arranjar uma vaga n meu mecanico. Ontem estivems a ver e ao que parece o mais provavel e q a centralina tenh ido a vida, o velocimetro da carrinha n marca a quanto vou, mas n centralina tenh la cm velocidade 508 km/h sempre constante o valor n varia, isto ter uma carro q bate mais d 500km/h n e pa qqr um
    O que me tras aqui é saber s existe alguma maneira de fzr reset a centralina ou coisa do genero. Se n houver queria sber onde e a mlhr soluçao para encontrar uma nova, pois usada n dv valer a pena digo eu

    Cumps a tds
    A escreveres assim ninguém te ajuda pá
    Eu não entendo metade do que dizes, chatice com a mania de escrever assim.

    Comentário


      #3
      Por acaso percebi, mas não faças abreviaturas.
      Em principio acho que é melhor uma nova. Não deve dar para fazer reset poque se não qualquer um faria.

      Comentário


        #4
        O mecânico já desligou a bateria um bom bocado?

        [Modo corrosivo]
        Se for uma 1.3CDTI, temos recordista de velocidade!
        [/Modo corrosivo]

        Comentário


          #5
          Atenção que também pode ser um problema nos sensores...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por HMPB Ver Post
            Boas a todos, a minha astra ta com um problema electrico, n faz comunicaçao a parte de abs, (rodas) com a centralina. Ao fim d algum tempo la consegui arranjar uma vaga n meu mecanico. Ontem estivems a ver e ao que parece o mais provavel e q a centralina tenh ido a vida, o velocimetro da carrinha n marca a quanto vou, mas n centralina tenh la cm velocidade 508 km/h sempre constante o valor n varia, isto ter uma carro q bate mais d 500km/h n e pa qqr um
            O que me tras aqui é saber s existe alguma maneira de fzr reset a centralina ou coisa do genero. Se n houver queria sber onde e a mlhr soluçao para encontrar uma nova, pois usada n dv valer a pena digo eu

            Cumps a tds
            Agora em português se faz favor...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por QwertyRush Ver Post
              A escreveres assim ninguém te ajuda pá
              Eu não entendo metade do que dizes, chatice com a mania de escrever assim.


              Boas a todos, a minha astra está com um problema electrico, não faz comunicação a parte de abs, (rodas) com a centralina. Ao fim de algum tempo la consegui arranjar uma vaga no meu mecânico. Ontem estivemos a ver e ao que parece o mais provavel e que a centralina tenha ido à vida, o velocimetro da carrinha não marca a quanto vou, mas na centralina tenho lá como velocidade 508 km/h sempre constante, o valor não varia, isto ter uma carro q bate mais d 500km/h não é para qualquer um.
              O que me tras aqui é saber se existe alguma maneira de fazer reset à centralina ou coisa do genero. Se não houver queria saber onde é a melhor soluçao para encontrar uma nova, pois usada não deve valer a pena digo eu

              Cumps a todos

              #> Peço desculpa, é o hábito lool

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X