Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Prazo de entrega Nissan Juke

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Prazo de entrega Nissan Juke

    Caros utilizadores deste fórum...
    Fiz o negócio em Novembro para a compra de um Nissan Juke Tekna Premium preto e paguei o sinal de 500euros e com prazo de entrega em Janeiro. Pouco ou nenhumas satisfações me dá o vendedor...estou completamente insatisfeita com o seu comportamento! Já estamos em Março e estou farta de saber que existem Jukes para entrega noutros concessionários.
    Perante tal desagrado pretendo desistir do negócio (não por não querer o carro mas simplesmente por incumprimento da data de entrega e nenhuma satisfação) e gostaria de saber se tenho direito a receber o sinal visto o prazo apenas ter sido dado por "boca" e não por papel??
    Obrigado...

    #2
    o prazo ficou escrito em algum papel?

    se nao ficou estas entalada, se nao ficou vai çá e diz que ou queres o carro ou o sinal em dobro

    Comentário


      #3
      Isso foi em que concessionário?
      Olha, da minha parte não tive que esperar nada. Fui muito bem atendido.
      Aqui o concessionário de S. Miguel ganhou um prémio ibérico de melhores vendas e atendimento.

      Telefona para outros concessionários a saber se têm algum em stock e encosta-os à parede.

      A DECO deve te ajudar nessa situação.

      Comentário


        #4
        Não tens o direito de receber o sinal, mas concerteza o stand em principio tera a delicadeza de to devolver.

        Comentário


          #5
          Se tiveres um papel onde prove a data de entrega e se quiseres desistir o negocio eles dão o cheque de volta. Tive uma situção parecida com essa na peugeot e recebi de volta o cheque.

          Comentário


            #6
            Vai tentar falar com o director de vendas do Stand...senão...envia um mail á nissan portuguesa (se houver)e expõe o teu caso... de certeza pela via do dialogo tudo se resolve... na tua nota de encomenda deve estar lá o teu sinal...

            boa sorte
            Editado pela última vez por biza03; 08 March 2011, 22:16.

            Comentário


              #7
              Qashqai take II

              Comentário


                #8
                Conheco casos de reclamações em que se escreveu para a casa mãe no caso era a opel alemanha e o problema ficou resolvido num instante.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                  Qashqai take II
                  Penso que este seja um caso pontual.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                    Qashqai take II
                    Cenas do próximo capítulo...
                    Cascais take 2!!! Estou a prever o filme vai andar por aí gente a implorar um carro de combate chamado Juke!!!! Vai ser para ir para a Líbia!!!

                    Comentário


                      #11
                      em ultima analise em qualquer outro concessionario da Nissan lhe cobrem essa diferença dos 500 euros em desconto...A não ser que o preço tenha já sido muito bem negociado

                      Comentário


                        #12
                        Aconselha-te com um advogado.

                        Basicamente tens de lhes dirigir uma interpelação extrajudicial para: (i) concessionário ficar em situação de incumprimento temporário; (ii) para convolar esse incumprimento temporário em definitivo, havendo direito à resolução do contrato e entrega do sinal em dobro.

                        Boa sorte na resolução disso.

                        Comentário


                          #13
                          Entregaste um sinal sem assinarem nada?!

                          A mim já me aconteceu demorarem a entregarem o carro, disse que não queria esperar mais (se bem me lembro 3 semanas (!) para entregarem um carro "de serviço") e que queria o sinal de volta, dito e feito, fui lá e trouxe o cheque e desfiz o negócio.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Katy Ver Post
                            Caros utilizadores deste fórum...
                            Fiz o negócio em Novembro para a compra de um Nissan Juke Tekna Premium preto e paguei o sinal de 500euros e com prazo de entrega em Janeiro.
                            se calhar era janeiro de 2012

                            agora a serio...é muito mau quando um vendedor tenta enganar um cliente dando um prazo de entrega inferior ao esperado,mas creio que uma conversa com o chefe de vendas do concessionario alguma soluçao haverá para o caso.

                            Comentário


                              #15
                              Recupera o mais rápido possivel esse dinheiro, pois um dia destes chegas lá e a porta está fechada......falência......
                              Isso acontece quando os stands ficam sem crédito na Banca/Importador e não conseguem matricular os carros pois ninguem adianta o dinheiro para pagar os impostos devidos ao estado.....

                              Comentário


                                #16
                                [Modo inflamatório]
                                E tudo isto por causa dum juke !?!?

                                Eu ía la buscar o sinal, mesmo que o carro viesse dentro do prazo...
                                [/Modo inflamatório]




                                Eles não vão querer problemas, vai la exigir o sinal de volta e eles devolvem de certeza.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por JPVNG Ver Post
                                  Não tens o direito de receber o sinal, mas concerteza o stand em principio tera a delicadeza de to devolver.
                                  Será que apesar do prazo ser dado "de boca" e não estar escrito se tiver testemunhas dessa conversa tem tanta validade como um contrato escrito ou então enviando uma carta registada com aviso de recepção dando conhecimento da sua situação e o seu desagrado causado pela mesma e acrescentando um prazo para cumprir por exemplo dando um prazo de mais uma semana ou então a anulação do negocio com devolução dos € dados de entrada, não terá direito á devolução do dinheiro dado como entrada?

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X