Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Golf Variant ( aumento de potencia)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Golf Variant ( aumento de potencia)

    boa noite , sou muito novo aqui e este vai ser o meu primeiro tópico , porque dúvida que surgiu á conversa com uma amigo que tem esse modelo e acha que tem pouco potencia , ele ouviu falar em mudar não sei que ( penso que seja o que se chama aqui no forum como uma repro ) para aumentar a potencia sem ter de mexer mecanicamente.
    gostava de saber se :
    é possível ?
    a fiabilidade não se altera ?
    os consumos sobem muito ?
    é algo muito difícil de ser fazer ?
    é aconselhável faze-lo ?


    penso que o carro em questão seja deste genero VW Golf Variant 1.6 TDI BlueMotion trendline, 24.900 EUR, Sesimbra - Standvirtual pois ele disse-me que era do ultimo modelo da golf só que em carrinha e que tinha 105cv . gostava que me ajudassem no que for possível e tirar-me as dúvidas , obrigado ;)

    #2
    Originalmente Colocado por dwight12 Ver Post
    boa noite , sou muito novo aqui e este vai ser o meu primeiro tópico , porque dúvida que surgiu á conversa com uma amigo que tem esse modelo e acha que tem pouco potencia , ele ouviu falar em mudar não sei que ( penso que seja o que se chama aqui no forum como uma repro ) para aumentar a potencia sem ter de mexer mecanicamente.
    gostava de saber se :
    é possível ?
    a fiabilidade não se altera ?
    os consumos sobem muito ?
    é algo muito difícil de ser fazer ?
    é aconselhável faze-lo ?


    penso que o carro em questão seja deste genero VW Golf Variant 1.6 TDI BlueMotion trendline, 24.900 EUR, Sesimbra - Standvirtual pois ele disse-me que era do ultimo modelo da golf só que em carrinha e que tinha 105cv . gostava que me ajudassem no que for possível e tirar-me as dúvidas , obrigado ;)

    Para tirares dúvida com pessoal que percebe mesmo da poda, tens o tópico ao lado:
    http://forum.autohoje.com/boxes/6573...amados-16.html

    Dando a minha opinião...

    É um motor ainda muito recente e como tal, a maioria das casas conceituadas ainda está a desenvolver os mapas e afins...

    Pessoalmente, não sei ainda qual a margem de progressão dos novos CR105, se fosse um PD105 não hesitaria em fazer repro.

    Respondendo às questões:
    - É possível sim, mas aguardaria mais uns tempos.
    - A fiabilidade é relativa, se a repro for bem feita e o dono tiver os mesmos cuidados que deveria ter, não puxar pelo carro a frio, ter cuidado com embraiagem, não desligar logo depois de uma viagem a puxar não há que ter medo...Claro que falando de repro relativamente "soft".
    - Os consumos podem até baixar, consoante o tipo de repro.
    - É algo muito fácil, para quem sabe, como tudo.
    - Como eu já disse, ainda não conheço muito bem esse motor e não quero estar para aqui a falar do que não sei, mas mais uma vez, fosse o 1.9TDI de 105cv e eu até recomendava

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X