Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ACP - contacto mal educado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ACP - contacto mal educado

    Recebi um telefonema hoje às 18h do ACP.
    Primeiro erro: A chamada foi feita de um nº privado.
    Segundo erro: A pessoa do outro lado da linha ficou bastante irritada quando eu disse que
    não estava interessado no produto que me queria impingir e foi bastante rude e mal educada. É vergonhoso uma instituição de utilidade publica utilizar estes metodos para vender os seus produtos.

    #2
    E porque é que foi mal educado?
    Concretamente o que é que lhe disseste e o que é que retorquiu?

    Comentário


      #3
      disse que não estava interesado em ouvir proposta nenhuma (até pq estava ocupado) e a sra disse: »não está?, pq?, ainda não me ouviu,»
      eu simplesmente não queria ouvir nada e ela continuava, voçê (como se a conhecesse) é que sabe, não que não quer e desligou.

      eu não dei o meu telefone ao ACP, quem são eles para me ligarem?

      Comentário


        #4
        Porque não fazes uma queixa formal ao ACP?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
          Porque não fazes uma queixa formal ao ACP?
          vou fazer, mas não devo ter resposta.
          já fiz a varias empreses e nunca me responderam

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por zeCmax Ver Post
            vou fazer, mas não devo ter resposta.
            já fiz a varias empreses e nunca me responderam
            Desculpa que te diga, mas fizeste a empresas pequenas e/ou desorganizadas. Pode por vezes demorar a resposta e não ser a que gostamos, mas a maioria das empresas responde.
            Aliás, as certificadas devm fazê-lo sempre.

            Comentário


              #7

              Vocês dão importância a cada coisa.

              Deviam era ouvir o que eu digo aos gajos que me oferecem prémios via telefone, é de rir.

              Comentário


                #8
                A questão do número privado por vezes tem a ver com centrais telefónicas e os números que "fazem" chamadas, não as recebem, tão simples quanto isto.

                Quanto ao atendimento pode até nem ser do ACP directamente, mas de uma empresa que esteja a fazer venda de produtos, obviamente que é o nome do ACP.
                Apresenta a tua reclamação.

                Esprit, a empresa onde trabalho é certificada e responde a todas as reclamações, que é diferente de todos os que reclamam terem razão.
                No entanto, já reclamei em algumas ditas certificadas e ainda hoje espero resposta, uma delas inclusive no LR.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                  A questão do número privado por vezes tem a ver com centrais telefónicas e os números que "fazem" chamadas, não as recebem, tão simples quanto isto.

                  Quanto ao atendimento pode até nem ser do ACP directamente, mas de uma empresa que esteja a fazer venda de produtos, obviamente que é o nome do ACP.
                  Apresenta a tua reclamação.

                  Esprit, a empresa onde trabalho é certificada e responde a todas as reclamações, que é diferente de todos os que reclamam terem razão.
                  No entanto, já reclamei em algumas ditas certificadas e ainda hoje espero resposta, uma delas inclusive no LR.
                  Eu não disse que têm razão. Aliás já ouve reclamações que tive que pedir ao cliente/reclamante que por favor explicasse melhor o que queria dizer, porque várias pessoas após leitura da reclamação, não entendiam o motivo. A minha, pelo menos na parte que me toca, repsonde a todas mesmo que seja a convidar para elaborarem melhor a sua queixa.

                  Há certificadas e "certificadas". Não percebi o LR?

                  Comentário


                    #10
                    Livro reclamações...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                      Eu não disse que têm razão. Aliás já ouve reclamações que tive que pedir ao cliente/reclamante que por favor explicasse melhor o que queria dizer, porque várias pessoas após leitura da reclamação, não entendiam o motivo. A minha, pelo menos na parte que me toca, repsonde a todas mesmo que seja a convidar para elaborarem melhor a sua queixa.

                      Há certificadas e "certificadas". Não percebi o LR?
                      Livro de Reclamações.

                      Eu sei que não disseste, mas para muitos, reclamar = ter razão.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                        Livro reclamações...
                        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                        Livro de Reclamações.

                        Eu sei que não disseste, mas para muitos, reclamar = ter razão.
                        Obrigado.
                        Tinha percebido que era o livro de reclamações, mas fui parco em palavras, o que queria dizer era que não entendia o porquê da importância de ser no livro.
                        A parte de ser certificada ou "certificada" todos sabemos.
                        Ao que me lembro, não estou a ver nada que obrigue a empresa que sofreu a reclamação ser obrigada a responder ao cliente, é sim obrigada a "declarar" a mesma à entidade competente. Muitos dos meus parceiros de negócio também não respondem Às reclamações que acham despropositadas.

                        Acho sinceramente que as reclamações são muito mal encaradas no nosso país. Os reclamantes acham que podem reclamar por tudo e por nada, e que têm sempre razão, antes mesmo de inquirirem se a têm. As empresas ficam chateadas com as reclamações, quenado estas, dentro de valores adequados, devem ser encaradas como um óptimo método de "ouvir" os seus clientes e melhorarem.

                        Comentário


                          #13
                          A mim uma vez telefonaram-me dum jornal a fazer inquéritos por telefone.

                          Perguntam-me o nome, idade e ocupação

                          E eu, que normalmente não lhes dou troco mas estava especialmente simpatico nesse dia, respondi:

                          Chamo-me **** ******, tenho 24 anos, e ando na faculdade.

                          A seguir pergunta-me quantos copos de vinho bebo por semana.

                          E eu respondi que não bebo vinho.

                          Ao que ela responde "Quer dizer, diz-me que tem 24 anos, anda na faculdade e não bebe vinho?! você pensa que engana quem? se nao quer responder ao inquérito diga logo que não quer e não me faça perder tempo!" e desliga o telefone.


                          Nessa tarde fui la ao Jornal, procurei essa dona mal disposta, e exigi falar com o Patrão dela. Depois de expôr a queixa, recebi um pedido de desculpas formal do Jornal, e pessoal dessa senhora.

                          Se ng diz nada, não se sentem responsabilizados. Apresenta queixa.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por zeCmax Ver Post
                            disse que não estava interesado em ouvir proposta nenhuma (até pq estava ocupado) e a sra disse: »não está?, pq?, ainda não me ouviu,»
                            eu simplesmente não queria ouvir nada e ela continuava, voçê (como se a conhecesse) é que sabe, não que não quer e desligou.

                            eu não dei o meu telefone ao ACP, quem são eles para me ligarem?

                            Sinceramente acho que estás a fazer uma tempestade por nada. Não queres, não queres ninguém tem nada com isso. Foi mal educada, é mal dela. Pode ter-te irritado, mas não te afecta.

                            Quanto à tua última frase, tens telefone, estás sujeito a que seja quem for te ligue

                            Comentário


                              #15
                              É normal que quem passe horas num callcenter a fazer telemarketing, chegue a uma chamada e mande uma resposta dessas. É um trabalho muito repetitivo e chato.

                              Depois muitos dos clientes também não ajudam, dizem simplesmente que não querem, mesmo sem saber quem está ligar, e que campanha está a ser apresentada. É preferivel dizer que se está ocupado, ou que não interessa por determinado motivo.

                              Já trabalhei num callcenter, e por vezes a campanha que eu estava a apresentar iria reduzir a factura de vários serviços em 50% (eu tinha acesso ao valor), mas simplesmente as pessoas não queriam saber. E por vezes há vantagens nas campanhas feitas por telemarketing.

                              Agora sempre que recebo uma chamada dessas oiço primeiro o que tem para dizer. Se não me interessar digo porquê. No entanto há sempre aqueles mais chatos. Já recebi uma chamada, como já sabia a campanha de trás para a frente, disse ao operador que já fiz o trabalho dele e conhecia muito bem a campanha e ele "então se já conhece não quer aderir?".

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                A mim uma vez telefonaram-me dum jornal a fazer inquéritos por telefone.

                                Perguntam-me o nome, idade e ocupação

                                E eu, que normalmente não lhes dou troco mas estava especialmente simpatico nesse dia, respondi:

                                Chamo-me **** ******, tenho 24 anos, e ando na faculdade.

                                A seguir pergunta-me quantos copos de vinho bebo por semana.

                                E eu respondi que não bebo vinho.

                                Ao que ela responde "Quer dizer, diz-me que tem 24 anos, anda na faculdade e não bebe vinho?! você pensa que engana quem? se nao quer responder ao inquérito diga logo que não quer e não me faça perder tempo!" e desliga o telefone.


                                Nessa tarde fui la ao Jornal, procurei essa dona mal disposta, e exigi falar com o Patrão dela. Depois de expôr a queixa, recebi um pedido de desculpas formal do Jornal, e pessoal dessa senhora.

                                Se ng diz nada, não se sentem responsabilizados. Apresenta queixa.
                                Bom, esta é demais.

                                Será que todos os estudantes de faculdade têm que ser "borrachões"?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                  A mim uma vez telefonaram-me dum jornal a fazer inquéritos por telefone.

                                  Perguntam-me o nome, idade e ocupação

                                  E eu, que normalmente não lhes dou troco mas estava especialmente simpatico nesse dia, respondi:

                                  Chamo-me **** ******, tenho 24 anos, e ando na faculdade.

                                  A seguir pergunta-me quantos copos de vinho bebo por semana.

                                  E eu respondi que não bebo vinho.

                                  Ao que ela responde "Quer dizer, diz-me que tem 24 anos, anda na faculdade e não bebe vinho?! você pensa que engana quem? se nao quer responder ao inquérito diga logo que não quer e não me faça perder tempo!" e desliga o telefone.


                                  Nessa tarde fui la ao Jornal, procurei essa dona mal disposta, e exigi falar com o Patrão dela. Depois de expôr a queixa, recebi um pedido de desculpas formal do Jornal, e pessoal dessa senhora.

                                  Se ng diz nada, não se sentem responsabilizados. Apresenta queixa.

                                  Muito bom!


                                  Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
                                  É normal que quem passe horas num callcenter a fazer telemarketing, chegue a uma chamada e mande uma resposta dessas. É um trabalho muito repetitivo e chato.

                                  Depois muitos dos clientes também não ajudam, dizem simplesmente que não querem, mesmo sem saber quem está ligar, e que campanha está a ser apresentada. É preferivel dizer que se está ocupado, ou que não interessa por determinado motivo.

                                  Já trabalhei num callcenter, e por vezes a campanha que eu estava a apresentar iria reduzir a factura de vários serviços em 50% (eu tinha acesso ao valor), mas simplesmente as pessoas não queriam saber. E por vezes há vantagens nas campanhas feitas por telemarketing.

                                  Agora sempre que recebo uma chamada dessas oiço primeiro o que tem para dizer. Se não me interessar digo porquê. No entanto há sempre aqueles mais chatos. Já recebi uma chamada, como já sabia a campanha de trás para a frente, disse ao operador que já fiz o trabalho dele e conhecia muito bem a campanha e ele "então se já conhece não quer aderir?".
                                  Revejo-me um bocado nisso.

                                  Mas não vejo porquê que não ajudo, antes pelo contrário, se digo logo que não quero e não estou interessado, assim não perdem mais tempo e passam a outro, certo?
                                  E não sou mal educado, apenas digo que não estou interessado e pronto, nunca me responderam mal.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Tenho andado a fazer umas pesquisas e sinceramente ultimamente há muitas reclamações do ACP.

                                    Tornei-me socio dia 16 de Fevereiro, ainda não recebi o kit sócio nem o cartão para usufruir do desconto na BP.Só me responderam a um e-mail e porque coloquei no assunto "RECLAMAÇÃO". Pedi esclarecimentos por e-mail sobre o atraso do cartão, desde o dia 8 que estou a espera de uma resposta...

                                    Sinceramente acho que vou desistir e pedir o meu dinheiro de volta.

                                    Cumprimentos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                      Bom, esta é demais.

                                      Será que todos os estudantes de faculdade têm que ser "borrachões"?
                                      Claaaro, senão não seria a mesma coisa...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Há uns tempos ligaram para a minha esposa duma dessas empresas de crédito.

                                        Ela disse logo que não estava interessada em nada e que não valia a pena perderem tempo com ela. A mulher sempre a insistir e ela a dizer que não valia a pena até que a telefonista lhe disse toda nervosinha:

                                        -Como é que pode dizer que não está interessada no nosso produto se nem me deixa falar?

                                        -Então fale lá...

                                        -(lengalenga) ... e portanto não tem nenhum sonho que queira realizar?

                                        -Olhe minha senhora, neste momento o meu sonho é que desligue o telemóvel...

                                        Assunto arrumado, desligou e não voltou a chatear.

                                        Comigo então nem tem hipótese de falar, simplesmente não atendo números anónimos.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Voçês são mesmo uns anjinhos.Telefonemas de empresas de telemarketing,digo logo que a pessoa em questão só se encontra em casa às 22.00 horas (hora em que já não telefonam para ninguém).
                                          E isto é quando estou bem disposto,porque quando não estou.....

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por zeCmax Ver Post
                                            Recebi um telefonema hoje às 18h do ACP.
                                            Primeiro erro: A chamada foi feita de um nº privado.
                                            Segundo erro: A pessoa do outro lado da linha ficou bastante irritada quando eu disse que
                                            não estava interessado no produto que me queria impingir e foi bastante rude e mal educada. É vergonhoso uma instituição de utilidade publica utilizar estes metodos para vender os seus produtos.
                                            Aconteceu o mesmo comigo. Acho que era um seguro que ela queria vender e era do ACP.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                              Muito bom!




                                              Revejo-me um bocado nisso.

                                              Mas não vejo porquê que não ajudo, antes pelo contrário, se digo logo que não quero e não estou interessado, assim não perdem mais tempo e passam a outro, certo?
                                              E não sou mal educado, apenas digo que não estou interessado e pronto, nunca me responderam mal.
                                              Depende do ponto de vista, eu faço o mesmo, mas considero ser um pouco mal educado dizer que não se está interessado sem saber sequer o que a pessoa quer dizer, assumindo que eles trabalham com percentagens de vendas é de certeza frustrante.

                                              Como já foi dito é apresentar queixa pois o ACP compra esse serviço a uma empresa e ao menos fica a saber como ele é efectuado.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X