Caros amigos,
venho por este meio denunciar uma situação vergonhosa que se passa comigo e com a Honda . comprei uma ACCORD TOURER 2.2 I DTEC nova na AUTOVIP em Odivelas e desde esse dia que não tenho descanso . A carrinha já foi imobilizada para testes e averiguações dos senhores n vezes inclusivé deram-me um relatório técnico aonde explicam o inexplicavel e continuo com o mesmo calvário , já falei com várias pessoas que teêm carros iguais e ninguém se queixa do problema.
O estranho é que a explicação que é dada serve só para mim ,pois mais ninguém se queixa . As ventoinhas do carro andam constantemente a trabalhar mesmo com o veiculo em frio e dizem que é normal . Só o meu é que faz a queima dos residuos.
Se tiverem de comprar uma carrinha destas ou algum Honda "CUIDADO" o pós venda é vergonhoso.
Deixo aqui este aviso para que não passem o que eu estou a passar.
venho por este meio denunciar uma situação vergonhosa que se passa comigo e com a Honda . comprei uma ACCORD TOURER 2.2 I DTEC nova na AUTOVIP em Odivelas e desde esse dia que não tenho descanso . A carrinha já foi imobilizada para testes e averiguações dos senhores n vezes inclusivé deram-me um relatório técnico aonde explicam o inexplicavel e continuo com o mesmo calvário , já falei com várias pessoas que teêm carros iguais e ninguém se queixa do problema.
O estranho é que a explicação que é dada serve só para mim ,pois mais ninguém se queixa . As ventoinhas do carro andam constantemente a trabalhar mesmo com o veiculo em frio e dizem que é normal . Só o meu é que faz a queima dos residuos.
Se tiverem de comprar uma carrinha destas ou algum Honda "CUIDADO" o pós venda é vergonhoso.
Deixo aqui este aviso para que não passem o que eu estou a passar.
Comentário