Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda accord tourer 2.2 i dtec

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda accord tourer 2.2 i dtec

    Caros amigos,
    venho por este meio denunciar uma situação vergonhosa que se passa comigo e com a Honda . comprei uma ACCORD TOURER 2.2 I DTEC nova na AUTOVIP em Odivelas e desde esse dia que não tenho descanso . A carrinha já foi imobilizada para testes e averiguações dos senhores n vezes inclusivé deram-me um relatório técnico aonde explicam o inexplicavel e continuo com o mesmo calvário , já falei com várias pessoas que teêm carros iguais e ninguém se queixa do problema.
    O estranho é que a explicação que é dada serve só para mim ,pois mais ninguém se queixa . As ventoinhas do carro andam constantemente a trabalhar mesmo com o veiculo em frio e dizem que é normal . Só o meu é que faz a queima dos residuos.
    Se tiverem de comprar uma carrinha destas ou algum Honda "CUIDADO" o pós venda é vergonhoso.
    Deixo aqui este aviso para que não passem o que eu estou a passar.

    #2
    Originalmente Colocado por pmsp17 Ver Post
    Caros amigos,
    venho por este meio denunciar uma situação vergonhosa que se passa comigo e com a Honda . comprei uma ACCORD TOURER 2.2 I DTEC nova na AUTOVIP em Odivelas e desde esse dia que não tenho descanso . A carrinha já foi imobilizada para testes e averiguações dos senhores n vezes inclusivé deram-me um relatório técnico aonde explicam o inexplicavel e continuo com o mesmo calvário , já falei com várias pessoas que teêm carros iguais e ninguém se queixa do problema.
    O estranho é que a explicação que é dada serve só para mim ,pois mais ninguém se queixa . As ventoinhas do carro andam constantemente a trabalhar mesmo com o veiculo em frio e dizem que é normal . Só o meu é que faz a queima dos residuos.
    Se tiverem de comprar uma carrinha destas ou algum Honda "CUIDADO" o pós venda é vergonhoso.
    Deixo aqui este aviso para que não passem o que eu estou a passar.
    Boa tarde

    Sou possuidor de uma accord de 01/2010 e o que eu tenho a dizer do "pós venda" é precisamente o contrario do senhor. Comprei o veiculo na AutoVip Norte e quanto a assistências do concessionário, só posso dizer muito bom. O meu carro já esteve 3 semanas parado, mas não foi por causa do concessionário, ou mesmo da Honda Portugal, mas sim da Honda fabricante, pois uma das peças a substituir, não havia para entrega em parte alguma da europa e teve que ser pedida á fabrica no Japão, para a manufacturar, pois não havia para stocks. (penso que seria o volante bimassa)
    Dentro desse espaço temporal, estive servido com um carro de substituição equivalente, portanto, não tive grandes stresses.

    Em relação ás ventoinhas trabalharem, isso acontece no meu caso de tempos a tempos, pois a regeneração do filtro de partículas é feita dessa maneira.

    Comentário


      #3
      FAP's / Bimassas ... Nada de novo ... carros novos a Diesel até metem medo !!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X