Anúncio

Collapse
No announcement yet.

portagens - ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    portagens - ajuda

    Boa noite! Gostava que alguém me pudesse esclarecer algumas dúvidas, tão breve quanto possível em relação ao pagamento das portagens e sua relação com o extracto bancário. Ficava mesmo muito agradecida.
    Então é assim:
    eu não tenho via verde, mas, ao pagar com cartão multibanco uma portagem, o que aparece no extracto? ouvi dizer que aparece o nome "operação de baixo valor" mas não fiquei com certezas. No extracto, aparece as horas da passagem na dita portagem e o troço? Disseram-me que "operação de baixo valor" pode querer dizer várias coisas, entre elas pagamento de portagem, e que dá para poder verificar, ao certo qual o tipo de operação efectuada, no multibanco. Existe mais alguma maneira de se poder apurar qual a operação de baixo valor que se fez?
    Desculpem o testamento mas sou uma recente condutora e uma recente utilizadora de cartões de bancos. Por favor ajudem-me!

    #2
    Quando é assim, paga-se sempre com dinheiro...

    Comentário


      #3
      Agora a resposta séria.

      Efectivamente aparece "pagamento de baixo valor" e penso que no banco é possível saber se se refere a portagens ou a outro tipo de pagamento.

      Já a data, hora e troço não se consegue saber, até porque o pagamento é debitado, salvo erro, semanalmente e engloba várias se passagens caso existam.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X