Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lavagem de estofos!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lavagem de estofos!!

    Boas, alguem me sabe dizer um bom sitio na area de lisboa (carnaxide) onde lavam estofos do carro? obrigado

    #2
    sou novo no forum, acho que postei no sitio errado.. imensas desculpas

    Comentário


      #3
      deveria estar nas boxes, nao?

      já agora, qual consideram o preço normal por uma lavagem destas?
      já me falaram em 28, 30€. nao sei é se inclui as lavagens exterior e interior, mas penso que sim. preços na zona norte, claro.

      Comentário


        #4
        SPECIALDREAM ::: Detalhe Automóvel | Polimentos | Limpeza Automóvel | Cuidado Automóvel

        Este é de confiança. Não têm em carnaxide, mas estão no Estádio da Luz, por exemplo.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
          SPECIALDREAM ::: Detalhe Automóvel | Polimentos | Limpeza Automóvel | Cuidado Automóvel

          Este é de confiança. Não têm em carnaxide, mas estão no Estádio da Luz, por exemplo.

          Este não é de confiança , é de muita confiança.
          Nas mãos do Pedro ( Tom 106) o carro fica um brinco.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
            SPECIALDREAM ::: Detalhe Automóvel | Polimentos | Limpeza Automóvel | Cuidado Automóvel

            Este é de confiança. Não têm em carnaxide, mas estão no Estádio da Luz, por exemplo.
            tive a ver o portfolio e fiquei impressionado

            Comentário


              #7
              Preços? :-)

              Comentário


                #8
                também quero isto!
                O rapaz da Tom Details falou-me em 80€ por isso fiquei triste e vim embora porque pouco mais que isso vale o carro

                Comentário


                  #9
                  Façam isso vocês... Eu faço aos meus carros... Se o banco for em tecido/alcantara, compra-se um produto em qualquer supermercado para estofos/carpetes, mistura-se com a devida proporção de água, e toca de dar á escova e depois aspirar... Todos os meus carros, ficam iguais a novos, e com um cheirinho a lavado impressionante... Gasto 1,5h e uns 5 € em produto...

                  Comentário


                    #10
                    então e alguém sabe na zona de Beja quem faça detalhe auto? acho que não há nada por cá

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                      Façam isso vocês... Eu faço aos meus carros... Se o banco for em tecido/alcantara, compra-se um produto em qualquer supermercado para estofos/carpetes, mistura-se com a devida proporção de água, e toca de dar á escova e depois aspirar... Todos os meus carros, ficam iguais a novos, e com um cheirinho a lavado impressionante... Gasto 1,5h e uns 5 € em produto...
                      Isso tem de ser com um aspirador de líquidos certo? Eu não tenho isso e tenho medo de ficar 2 semanas com os estofos ao sol a secar...

                      Comentário


                        #12
                        Lavei-os com vapor e ficaram impecáveis.

                        Comentário


                          #13
                          Caros,

                          Para estofos em couro, querendo deixar o couro com aspecto o mais "de fábrica" possível (portanto, mate em vez de brilhante), querendo fazer nós próprios:

                          1. independentemente da marca, qual deve ser a consistência (cera, creme, spray) e o ingrediente activo (silicone, vynil) do produto?
                          2. agora sim, que marcas sugerem? a Renovo tem fama, mas existem inúmero produtos como podem ver aqui*
                          3. locais de compra em Lisboa ou Porto? (prefiro lojas especializadas a supermercados, mas se tiverem a certeza que o que recomendam existe em supermercado, façam favor!... )

                          * nota: estamos a falar de mera limpeza e manutenção de couro que está usado, sim, mas ainda em bom estado

                          Obrigado pessoal!
                          CBD

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por CBD Ver Post
                            Caros,

                            Para estofos em couro, querendo deixar o couro com aspecto o mais "de fábrica" possível (portanto, mate em vez de brilhante), querendo fazer nós próprios:

                            1. independentemente da marca, qual deve ser a consistência (cera, creme, spray) e o ingrediente activo (silicone, vynil) do produto?
                            2. agora sim, que marcas sugerem? a Renovo tem fama, mas existem inúmero produtos como podem ver aqui*
                            3. locais de compra em Lisboa ou Porto? (prefiro lojas especializadas a supermercados, mas se tiverem a certeza que o que recomendam existe em supermercado, façam favor!... )

                            * nota: estamos a falar de mera limpeza e manutenção de couro que está usado, sim, mas ainda em bom estado

                            Obrigado pessoal!
                            CBD
                            Tens vários produtos de várias marcas e preços variados.
                            Em Lisboa , procura por Tom Details , no Porto procura no forúm dedicado ao detalhe por Alquimista.

                            Comentário


                              #15
                              isto não é movido para as boxes? há 2 anos e meio que este tópico anda por aqui!!!

                              em relação aos estofos de tecido, eu já lavei as capas na máquina de lavar, tiradas por um estofdor e depois postas no sítio outra vez. tirámos mesmo os bancos e depois pusemos no sítio. penso que me levou 20 ou 25€. ficaram impecáveis. se não quiserem gastar tanto dinheiro, é comprar um líquido ou espuma de lavar estofos, profissional ou não e dar à escova. hoje de tarde devo tentar lavar os bancos... ontem comprei uma escovinha porreira.

                              Comentário


                                #16
                                Auto estofos da Buraca tambem trabalham muito bem.

                                Comentário


                                  #17
                                  há bocado, água morna, escova nova, fairy e muito "esfrega, esfrega, esfrega". pelo menos mais cheirosos e limpos ficaram os estofos.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X