Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de ajuda a escolher 2º carro...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preciso de ajuda a escolher 2º carro...

    Ola a todos.

    Sou novo aqui apesar de já ler alguns dos tópicos do forum à algum tempo. Ando indeciso em que carro comprar. Sou estudante e em algumas semanas chego a fazer 250km por semana, neste momento tenho um Peugeot 405 a gasolina 1.4 70cv. Queria um carro um pouco mais economico mas que tambem andava decentemente. Nas auto estradas ando +/- à volta dos 130km/h e os 140km/h na AE. Estive a ver um Opel astra 1.3 cdti 90cv de 2005, um Renault clio 1.5 85cv de 2008, um Peugeot 307 1.6 hdi 2004, um Fiat Grande Punto 1.3 JTDM acho que tem 116cv, e tambem vi um opel corsa 1.3 90cv. Todos os carros tem menos que 90mil km. Como podem ver estou um pouco indeciso, precisava das vossas opiniões urgentemente. Tendo em conta economia, problemas que o carro possa ter no futuro, estabilidade em andamento e se sobrem de mais alguma coisa agradeço.

    Agradeço toda a ajuda que possam oferecer.
    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por AL87 Ver Post
    Ola a todos.