Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de ajuda a escolher 2º carro...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preciso de ajuda a escolher 2º carro...

    Ola a todos.

    Sou novo aqui apesar de já ler alguns dos tópicos do forum à algum tempo. Ando indeciso em que carro comprar. Sou estudante e em algumas semanas chego a fazer 250km por semana, neste momento tenho um Peugeot 405 a gasolina 1.4 70cv. Queria um carro um pouco mais economico mas que tambem andava decentemente. Nas auto estradas ando +/- à volta dos 130km/h e os 140km/h na AE. Estive a ver um Opel astra 1.3 cdti 90cv de 2005, um Renault clio 1.5 85cv de 2008, um Peugeot 307 1.6 hdi 2004, um Fiat Grande Punto 1.3 JTDM acho que tem 116cv, e tambem vi um opel corsa 1.3 90cv. Todos os carros tem menos que 90mil km. Como podem ver estou um pouco indeciso, precisava das vossas opiniões urgentemente. Tendo em conta economia, problemas que o carro possa ter no futuro, estabilidade em andamento e se sobrem de mais alguma coisa agradeço.

    Agradeço toda a ajuda que possam oferecer.
    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por AL87 Ver Post
    Ola a todos.

    Sou novo aqui apesar de já ler alguns dos tópicos do forum à algum tempo. Ando indeciso em que carro comprar. Sou estudante e em algumas semanas chego a fazer 250km por semana, neste momento tenho um Peugeot 405 a gasolina 1.4 70cv. Queria um carro um pouco mais economico mas que tambem andava decentemente. Nas auto estradas ando +/- à volta dos 130km/h e os 140km/h na AE. Estive a ver um Opel astra 1.3 cdti 90cv de 2005, um Renault clio 1.5 85cv de 2008, um Peugeot 307 1.6 hdi 2004, um Fiat Grande Punto 1.3 JTDM acho que tem 116cv, e tambem vi um opel corsa 1.3 90cv. Todos os carros tem menos que 90mil km. Como podem ver estou um pouco indeciso, precisava das vossas opiniões urgentemente. Tendo em conta economia, problemas que o carro possa ter no futuro, estabilidade em andamento e se sobrem de mais alguma coisa agradeço.


    Agradeço toda a ajuda que possam oferecer.
    Obrigado.

    Ola, muito bem vindo, desses e olhando assim á 1ª vista eu ia para o 307 mas não estou a ver em que estado estão os carros, no entanto todos eles são de uma maneira geral economicos e fiaveis.
    O 307 em termos de prestações, consumos, fiabilidade e habitabilidade é o que mais me agrada, mas a escolha é tua, esperimenta primeiro e depois decide.

    cumpts.

    Comentário


      #3
      Viva

      Concordo com o "Confrade" Simao, de igual para igual, e não sabendo o estado dos carros, o 307 1.6 HDi parece-me uma boa opção.
      De qualquer maneira ao dar uma voltita nos que estiver mais "inclinado", ás vezes há surpresas e passamos a gostar mais de outro.... por isto ou por aquilo
      Já me aconteceu andar "cismado" com um carro, ir dar uma volta nele .... e não gostar mesmo nada, ficando completamente de parte.
      Editado pela última vez por Land90; 12 March 2011, 14:15.

      Comentário


        #4
        falta o mais importante: o valor que queres gastar. pelos modelos diria até 8 ou 9 000 o máximo.

        os HDI sao semre fiáveis. se puderes chegar a um 1600cc 110cv hdi melhor.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          falta o mais importante: o valor que queres gastar. pelos modelos diria até 8 ou 9 000 o máximo.

          os HDI sao semre fiáveis. se puderes chegar a um 1600cc 110cv hdi melhor.
          x2....

          Comentário


            #6
            Se o 307 é de 2004 acho que é o 110cv, acho que em 2004 não havia o de 90cv certo?
            Se fores para a 307 tens um bom carro para AE, 140/150 kmh vais mesmo nas calmas e com muito pouco ruido

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Simao Ver Post
              Ola, muito bem vindo, desses e olhando assim á 1ª vista eu ia para o 307 mas não estou a ver em que estado estão os carros, no entanto todos eles são de uma maneira geral economicos e fiaveis.
              O 307 em termos de prestações, consumos, fiabilidade e habitabilidade é o que mais me agrada, mas a escolha é tua, esperimenta primeiro e depois decide.

              cumpts.
              Pensava que de todos o 307 era capaz ser aquele que consumia mais? posso tar enganado. O meu pai tem um berlingo 2.0 hdi em que maior parte das peças são as mesmas do Peugeot partner e ele diz que não consome grande coisa.

              Obrigado
              cumpts.

              Comentário


                #8
                Desses que mencionas-te ia para o 307. Mais espaço a bordo, melhores prestações embora seja o mais gastadores dos outros todos. (penso eu)
                Embora seja de 2004 ainda tem umas linhas engraçadas.

                Comentário


                  #9
                  o Maximo que queria gastar era 8000 euros. Tambem tinha pensado num corola de 2004 mas para por a gpl, tendo em conta as subidas dos preços nos combustiveis.

                  Acho que a nivel de metor o hdi e melhor. Vou ter isso em conta.

                  Obrigado a todos pela ajuda.

                  Comentário


                    #10
                    Se puderes ir para um carro do segC melhor! E sendo assim dos apresentados ia para o 307.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por AL87 Ver Post
                      Ola a todos.

                      Sou novo aqui apesar de já ler alguns dos tópicos do forum à algum tempo. Ando indeciso em que carro comprar. Sou estudante e em algumas semanas chego a fazer 250km por semana, neste momento tenho um Peugeot 405 a gasolina 1.4 70cv. Queria um carro um pouco mais economico mas que tambem andava decentemente. Nas auto estradas ando +/- à volta dos 130km/h e os 140km/h na AE. Estive a ver um Opel astra 1.3 cdti 90cv de 2005, um Renault clio 1.5 85cv de 2008, um Peugeot 307 1.6 hdi 2004, um Fiat Grande Punto 1.3 JTDM acho que tem 116cv, e tambem vi um opel corsa 1.3 90cv. Todos os carros tem menos que 90mil km. Como podem ver estou um pouco indeciso, precisava das vossas opiniões urgentemente. Tendo em conta economia, problemas que o carro possa ter no futuro, estabilidade em andamento e se sobrem de mais alguma coisa agradeço.

                      Agradeço toda a ajuda que possam oferecer.
                      Obrigado.
                      Este terá 75 ou 90cv... deve haver aí engano...

                      Quanto ao resto, eu também iria para o 307, mas nada como experimentares todos e depois decidires.

                      Comentário


                        #12
                        Eu pessoalmente também ia para o 307 não só por gostar esteticamente do carro, mas também por ser cliente Peugeot satisfeito.

                        A mim só me faz alguma comichão alguns desses carros terem menos de 90.000 mas nada melhor que tirares isso a "limpo".

                        Comentário


                          #13
                          Desses todos ia para o clio.

                          O 1.5dci de 85 é reconhecidamente fiavel e é um carro com 2 anos e picos e não com quase 7 como o 307...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X