O mais compacto Cadillac da gama até ao momento está em preparação para o seu lançamento em 2012 tentando a sua implantação mais profunda no mrcado europeu. aqui vemos que a distância entre eixos é menor do que a do CTS.
2p Janeiro de 2011)
E aí está ele com a nova roupagem, ainda que coberta com a camuflagem:
Render:
Acabámos de fotografar os primeiros sinais do mundo real do desenvolvimento do XTS Cadillac. O doador CTS corpo sobre esta mula tem sido fortemente modificados para acrescentar comprimento (tanto a distância entre eixos e global), ao mesmo tempo, acrescentando largura, tudo para duplicar a pegada do XTS.
O telhado acinzentado também mostra sinais de corte, rebitagem, primer e para obter este direito testbed empresas. O corpo se sente desconfortável em cima dos arcos das rodas inchadas, ea colocação das rodas parecem estar fora de sintonia, como a plataforma fica perfeitamente ajustado para a sua próxima fase de testes.
Cadillac apresentou o conceito Platinum XTS em janeiro no Detroit Auto Show.Embora este conceito parecia quase pronto para produção, esta mula mostra que há ainda muito trabalho a fazer, torná-lo uma realidade de produção. O programa XTS gerou muitos boatos de plataforma de baralhar a partir de uma instalação Zeta-base de tracção traseira, para uma plataforma Sigma alteradas esticada sobre e acima do CTS - mas as últimas informações sugerem que o XTS irá utilizar uma versão atualizada da arquitetura Epsilon II da GM. O conceito Platinum XTS touted para ser all-wheel drive, o que parece apoiar os relatórios Epsilon II.
O XTS também estaria escalado para adoptar o motor PHEV inicialmente prevista para o Saturn Vue, junto com seu 3,6-litros V6 de injecção directa. A potência combinada para os motores a gás e elétrico está listada em 350 hp e 295 lb-ft. de torque, com bom low-end puxar graças Espera-se que o motor elétrico.
Dado o estado esta mula de teste, não espere para ver o XTS nos showrooms Cadillac antes de 2013.
Cadillac conceito XTS
Design de linguagem ea importância
Como explica o Cadillac, o conceito Platinum XTS foi projetado de dentro para fora, com o objetivo de design para imaginar o XTS como sede pessoal que foi construído com ênfase no luxo, eficiência e conectividade. Cadillac diz que teve uma abordagem totalmente nova para a concepção eletrônica do veículo, o que resultou em um sistema novo conceito de interface.
"O conceito Platinum XTS é a próxima expressão da arte e da filosofia da Cadillac execução Ciência, reflectindo a nossa unidade para fornecer as mais recentes inovações da maneira mais artística", disse Bryan Nesbitt, gerente geral da Cadillac.Nesbitt também disse: "Imaginamos esse conceito como um automóvel sede pessoais, utilizando tecnologia avançada para permitir novos níveis de conectividade e de luxo."
O XTS carece excesso em sua motorização
Um tema comum frequentemente partilhadas entre carros-conceito e carros de luxo é tanto uma quantidade excessiva de poder. Claro, muitos argumentam que não há tal coisa como um poder excessivo, mas com o XTS não há necessidade de abordar essa possibilidade. Em vez disso, Cadillac decidiu usar o XTS para demonstrar um equilíbrio de poder e eficiência, com um V6 de 3,6 litros com injeção direta, combinada com um sistema de plug-in de veículos elétricos híbridos.
Esta motorização permite ao XTS para fornecer energia suficiente enquanto ainda eficiente de combustível e sem muito sacrifício. Tanto é assim, de fato, Cadillac diz o XTS aborda deslocamentos urbanos com eficiência o dobro de um tradicional veículo híbrido.
Cadillac classifica o Platinum XTS como PHEV (Plug-in de propulsão híbrido eléctrico), que apresenta um modo de acionamento elétrico-somente. A bateria pode ser carregada em cerca de cinco horas, proporcionando economia de combustível excepcional durante trajetos curtos. Quando a aceleração imediata e pesado é necessário, o XTS pode combinar o poder do V6 com o motor elétrico de potência máxima de 350 cavalos de potência e 295 lb-ft. de torque.
O XTS não é certamente em curto luxo no interior
Para atingir o nível de sofisticação e luxo Cadillac que foi destinado para isso utilizado grandes quantidades de materiais de mão de corte e costura. Para acrescentar um toque contemporâneo e estilo para o interior orgânico XTS "diodos emissores de luz, ou O-LEDs eram usados no lugar de telas tradicionais e exposições.
Para maximizar a intuição e minimizar a confusão em Cadillac projeto tem se livrado dos tradicionais controles, botões e interruptores e os substituiu por um painel que aparece totalmente preta quando o veículo estiver desligado, e ilumina a reflectir a sua função quando é ligado. A superfície é sensível ao toque e permite aos usuários basta tocar a superfície para transmitir as suas alterações desejadas.
"A distinção de Platina em Cadillac, o limite máximo de luxo e tecnologia e nós temos tentado chegar ainda mais longe com este conceito", disse Clay Dean, diretor de design da Cadillac. Dean chegou a dizer: "Assim como a tecnologia empurra os limites do que pode oferecer um Cadillac, assim como os detalhes que fazem a Platinum XTS Concept uma experiência inflexível."
O exclusivo design exterior XTS Platinum explicou
Cadillac pretende criar um veículo cujo único proporção seria seguir o seu "dentro para fora" prioridade design, mantendo o que eles acreditam ser um perfil elegante com aerodinâmica exterior desejável.
"O conceito de design Platinum XTS artisticamente transmite seu foco em funcionalidade através da tecnologia", disse Dean. "É a antítese do sedã três-caixa convencional, o que sugere a evolução ativa da linguagem de design da Cadillac."
Cadillac aponta que o perfil culmina em uma tampa de coberta intencionalmente elevada que fornece aerodinâmica excepcional para a máxima eficiência. Cadillac também procurou para entregar um projeto de inclinação, que transmite uma sensação semelhante de movimento para a frente, mesmo em repouso - bem como kinetic design da Ford. Cadillac escolheu 11 raios, rodas de 20 polegadas para oferecer uma combinação de desempenho e estilo de luxos, mas passeio eficiente.
O que mantém o XTS plantada para a estrada?
Entregar o poder à Bridgestone envolto rodas de 20 polegadas é um sistema all-wheel-drive Cadillac diz que garante ótima tração em condições escorregadias, e controlar o máximo possível durante as curvas difíceis.
O XTS também dispõe de MRC, ou magnético Ride Control, que utiliza choques que são controlados pela tecnologia magneto-reológico, em vez de válvulas tradicionais.Cadillac diz que isso melhora o tempo de resposta eo nível de precisão possível.
LeftLaneNews (22 Junho de 2010)
O telhado acinzentado também mostra sinais de corte, rebitagem, primer e para obter este direito testbed empresas. O corpo se sente desconfortável em cima dos arcos das rodas inchadas, ea colocação das rodas parecem estar fora de sintonia, como a plataforma fica perfeitamente ajustado para a sua próxima fase de testes.
Cadillac apresentou o conceito Platinum XTS em janeiro no Detroit Auto Show.Embora este conceito parecia quase pronto para produção, esta mula mostra que há ainda muito trabalho a fazer, torná-lo uma realidade de produção. O programa XTS gerou muitos boatos de plataforma de baralhar a partir de uma instalação Zeta-base de tracção traseira, para uma plataforma Sigma alteradas esticada sobre e acima do CTS - mas as últimas informações sugerem que o XTS irá utilizar uma versão atualizada da arquitetura Epsilon II da GM. O conceito Platinum XTS touted para ser all-wheel drive, o que parece apoiar os relatórios Epsilon II.
O XTS também estaria escalado para adoptar o motor PHEV inicialmente prevista para o Saturn Vue, junto com seu 3,6-litros V6 de injecção directa. A potência combinada para os motores a gás e elétrico está listada em 350 hp e 295 lb-ft. de torque, com bom low-end puxar graças Espera-se que o motor elétrico.
Dado o estado esta mula de teste, não espere para ver o XTS nos showrooms Cadillac antes de 2013.
Cadillac conceito XTS
Design de linguagem ea importância
Como explica o Cadillac, o conceito Platinum XTS foi projetado de dentro para fora, com o objetivo de design para imaginar o XTS como sede pessoal que foi construído com ênfase no luxo, eficiência e conectividade. Cadillac diz que teve uma abordagem totalmente nova para a concepção eletrônica do veículo, o que resultou em um sistema novo conceito de interface.
"O conceito Platinum XTS é a próxima expressão da arte e da filosofia da Cadillac execução Ciência, reflectindo a nossa unidade para fornecer as mais recentes inovações da maneira mais artística", disse Bryan Nesbitt, gerente geral da Cadillac.Nesbitt também disse: "Imaginamos esse conceito como um automóvel sede pessoais, utilizando tecnologia avançada para permitir novos níveis de conectividade e de luxo."
O XTS carece excesso em sua motorização
Um tema comum frequentemente partilhadas entre carros-conceito e carros de luxo é tanto uma quantidade excessiva de poder. Claro, muitos argumentam que não há tal coisa como um poder excessivo, mas com o XTS não há necessidade de abordar essa possibilidade. Em vez disso, Cadillac decidiu usar o XTS para demonstrar um equilíbrio de poder e eficiência, com um V6 de 3,6 litros com injeção direta, combinada com um sistema de plug-in de veículos elétricos híbridos.
Esta motorização permite ao XTS para fornecer energia suficiente enquanto ainda eficiente de combustível e sem muito sacrifício. Tanto é assim, de fato, Cadillac diz o XTS aborda deslocamentos urbanos com eficiência o dobro de um tradicional veículo híbrido.
Cadillac classifica o Platinum XTS como PHEV (Plug-in de propulsão híbrido eléctrico), que apresenta um modo de acionamento elétrico-somente. A bateria pode ser carregada em cerca de cinco horas, proporcionando economia de combustível excepcional durante trajetos curtos. Quando a aceleração imediata e pesado é necessário, o XTS pode combinar o poder do V6 com o motor elétrico de potência máxima de 350 cavalos de potência e 295 lb-ft. de torque.
O XTS não é certamente em curto luxo no interior
Para atingir o nível de sofisticação e luxo Cadillac que foi destinado para isso utilizado grandes quantidades de materiais de mão de corte e costura. Para acrescentar um toque contemporâneo e estilo para o interior orgânico XTS "diodos emissores de luz, ou O-LEDs eram usados no lugar de telas tradicionais e exposições.
Para maximizar a intuição e minimizar a confusão em Cadillac projeto tem se livrado dos tradicionais controles, botões e interruptores e os substituiu por um painel que aparece totalmente preta quando o veículo estiver desligado, e ilumina a reflectir a sua função quando é ligado. A superfície é sensível ao toque e permite aos usuários basta tocar a superfície para transmitir as suas alterações desejadas.
"A distinção de Platina em Cadillac, o limite máximo de luxo e tecnologia e nós temos tentado chegar ainda mais longe com este conceito", disse Clay Dean, diretor de design da Cadillac. Dean chegou a dizer: "Assim como a tecnologia empurra os limites do que pode oferecer um Cadillac, assim como os detalhes que fazem a Platinum XTS Concept uma experiência inflexível."
O exclusivo design exterior XTS Platinum explicou
Cadillac pretende criar um veículo cujo único proporção seria seguir o seu "dentro para fora" prioridade design, mantendo o que eles acreditam ser um perfil elegante com aerodinâmica exterior desejável.
"O conceito de design Platinum XTS artisticamente transmite seu foco em funcionalidade através da tecnologia", disse Dean. "É a antítese do sedã três-caixa convencional, o que sugere a evolução ativa da linguagem de design da Cadillac."
Cadillac aponta que o perfil culmina em uma tampa de coberta intencionalmente elevada que fornece aerodinâmica excepcional para a máxima eficiência. Cadillac também procurou para entregar um projeto de inclinação, que transmite uma sensação semelhante de movimento para a frente, mesmo em repouso - bem como kinetic design da Ford. Cadillac escolheu 11 raios, rodas de 20 polegadas para oferecer uma combinação de desempenho e estilo de luxos, mas passeio eficiente.
O que mantém o XTS plantada para a estrada?
Entregar o poder à Bridgestone envolto rodas de 20 polegadas é um sistema all-wheel-drive Cadillac diz que garante ótima tração em condições escorregadias, e controlar o máximo possível durante as curvas difíceis.
O XTS também dispõe de MRC, ou magnético Ride Control, que utiliza choques que são controlados pela tecnologia magneto-reológico, em vez de válvulas tradicionais.Cadillac diz que isso melhora o tempo de resposta eo nível de precisão possível.
LeftLaneNews (22 Junho de 2010)
Na manhã de hoje recebemos uma série de imagens de um dos nossos fotógrafos de espião que nos informou incorretamente que tinha espionado muito cedo-estágio Cadillac mula de teste XTS.
Depois de tomar um olhar mais atento, bem como considerando as sugestões de nossos leitores, nós determinamos a mula no fato de ser o primeiro exemplo de sempre fotografado próximo de um, todos os novos modelos de sub-CTS - ATS.
O que podemos ver pelas fotos do espião
As fotos do espião são, obviamente, mostrando o escudo de um sedã CTS maior, que foi invadido e alterado por forma a acomodar a menor distância entre eixos e suportes diferentes para ser encontrado no ATS. Dito isto, nada pode ser dito em termos do que esperar para o estilo exterior com base nas fotos, mas é uma aposta segura para esperar o ATS para - não surpreendentemente - olhar essencialmente como uma versão menor do sedã CTS.
Fazemos também sabe que a ATS é esperado para montar a plataforma da General Motors Alpha próximo, que é essencialmente o mesmo da roda traseira do chassi da unidade e os seus fundamentos encontrados no Camaro próxima geração.
Powertrains?
Embora seja muito cedo no processo de desenvolvimento da ATS, o que sabemos é que o Cadillac tem grandes planos para seu carro pequeno - incluindo sedan, carrinha, coupé e conversível formas. Por agora, esperamos Cadillac para iniciar com o desenvolvimento do sedã, que será apontado em quadrado no sempre bem sucedido BMW Série 3.
A especulação foi solta sobre motorizações possíveis, que vão desde o 6.2 litros V8 sobrealimentado maciça encontrados atualmente no CTS-V como uma gama-topper, para uma possível oferta de twin-turbo, a fim de manter o peso eo consumo de combustível para baixo, enquanto ainda proporcionando um desempenho forte.
Leftlane havia relatado anteriormente que as fontes de dentro familiarizadas com os planos da GM confirmou o desenvolvimento de uma configuração de 3.0 litros TwinTurbo, o que seria um candidato lógico para o ATS.
LeftLaneNews (23 Junho de 2010)
Depois de tomar um olhar mais atento, bem como considerando as sugestões de nossos leitores, nós determinamos a mula no fato de ser o primeiro exemplo de sempre fotografado próximo de um, todos os novos modelos de sub-CTS - ATS.
O que podemos ver pelas fotos do espião
As fotos do espião são, obviamente, mostrando o escudo de um sedã CTS maior, que foi invadido e alterado por forma a acomodar a menor distância entre eixos e suportes diferentes para ser encontrado no ATS. Dito isto, nada pode ser dito em termos do que esperar para o estilo exterior com base nas fotos, mas é uma aposta segura para esperar o ATS para - não surpreendentemente - olhar essencialmente como uma versão menor do sedã CTS.
Fazemos também sabe que a ATS é esperado para montar a plataforma da General Motors Alpha próximo, que é essencialmente o mesmo da roda traseira do chassi da unidade e os seus fundamentos encontrados no Camaro próxima geração.
Powertrains?
Embora seja muito cedo no processo de desenvolvimento da ATS, o que sabemos é que o Cadillac tem grandes planos para seu carro pequeno - incluindo sedan, carrinha, coupé e conversível formas. Por agora, esperamos Cadillac para iniciar com o desenvolvimento do sedã, que será apontado em quadrado no sempre bem sucedido BMW Série 3.
A especulação foi solta sobre motorizações possíveis, que vão desde o 6.2 litros V8 sobrealimentado maciça encontrados atualmente no CTS-V como uma gama-topper, para uma possível oferta de twin-turbo, a fim de manter o peso eo consumo de combustível para baixo, enquanto ainda proporcionando um desempenho forte.
Leftlane havia relatado anteriormente que as fontes de dentro familiarizadas com os planos da GM confirmou o desenvolvimento de uma configuração de 3.0 litros TwinTurbo, o que seria um candidato lógico para o ATS.
LeftLaneNews (23 Junho de 2010)
2p Janeiro de 2011)
Render:
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