Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cadillac ATS 2012/ Coupé e ATS-V em 2014

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cadillac ATS 2012/ Coupé e ATS-V em 2014

    O mais compacto Cadillac da gama até ao momento está em preparação para o seu lançamento em 2012 tentando a sua implantação mais profunda no mrcado europeu. aqui vemos que a distância entre eixos é menor do que a do CTS.
    Acabámos de fotografar os primeiros sinais do mundo real do desenvolvimento do XTS Cadillac. O doador CTS corpo sobre esta mula tem sido fortemente modificados para acrescentar comprimento (tanto a distância entre eixos e global), ao mesmo tempo, acrescentando largura, tudo para duplicar a pegada do XTS.
    O telhado acinzentado também mostra sinais de corte, rebitagem, primer e para obter este direito testbed empresas. O corpo se sente desconfortável em cima dos arcos das rodas inchadas, ea colocação das rodas parecem estar fora de sintonia, como a plataforma fica perfeitamente ajustado para a sua próxima fase de testes.
    Cadillac apresentou o conceito Platinum XTS em janeiro no Detroit Auto Show.Embora este conceito parecia quase pronto para produção, esta mula mostra que há ainda muito trabalho a fazer, torná-lo uma realidade de produção. O programa XTS gerou muitos boatos de plataforma de baralhar a partir de uma instalação Zeta-base de tracção traseira, para uma plataforma Sigma alteradas esticada sobre e acima do CTS - mas as últimas informações sugerem que o XTS irá utilizar uma versão atualizada da arquitetura Epsilon II da GM. O conceito Platinum XTS touted para ser all-wheel drive, o que parece apoiar os relatórios Epsilon II.
    O XTS também estaria escalado para adoptar o motor PHEV inicialmente prevista para o Saturn Vue, junto com seu 3,6-litros V6 de injecção directa. A potência combinada para os motores a gás e elétrico está listada em 350 hp e 295 lb-ft. de torque, com bom low-end puxar graças Espera-se que o motor elétrico.
    Dado o estado esta mula de teste, não espere para ver o XTS nos showrooms Cadillac antes de 2013.
    Cadillac conceito XTS
    Design de linguagem ea importância
    Como explica o Cadillac, o conceito Platinum XTS foi projetado de dentro para fora, com o objetivo de design para imaginar o XTS como sede pessoal que foi construído com ênfase no luxo, eficiência e conectividade. Cadillac diz que teve uma abordagem totalmente nova para a concepção eletrônica do veículo, o que resultou em um sistema novo conceito de interface.
    "O conceito Platinum XTS é a próxima expressão da arte e da filosofia da Cadillac execução Ciência, reflectindo a nossa unidade para fornecer as mais recentes inovações da maneira mais artística", disse Bryan Nesbitt, gerente geral da Cadillac.Nesbitt também disse: "Imaginamos esse conceito como um automóvel sede pessoais, utilizando tecnologia avançada para permitir novos níveis de conectividade e de luxo."
    O XTS carece excesso em sua motorização
    Um tema comum frequentemente partilhadas entre carros-conceito e carros de luxo é tanto uma quantidade excessiva de poder. Claro, muitos argumentam que não há tal coisa como um poder excessivo, mas com o XTS não há necessidade de abordar essa possibilidade. Em vez disso, Cadillac decidiu usar o XTS para demonstrar um equilíbrio de poder e eficiência, com um V6 de 3,6 litros com injeção direta, combinada com um sistema de plug-in de veículos elétricos híbridos.
    Esta motorização permite ao XTS para fornecer energia suficiente enquanto ainda eficiente de combustível e sem muito sacrifício. Tanto é assim, de fato, Cadillac diz o XTS aborda deslocamentos urbanos com eficiência o dobro de um tradicional veículo híbrido.
    Cadillac classifica o Platinum XTS como PHEV (Plug-in de propulsão híbrido eléctrico), que apresenta um modo de acionamento elétrico-somente. A bateria pode ser carregada em cerca de cinco horas, proporcionando economia de combustível excepcional durante trajetos curtos. Quando a aceleração imediata e pesado é necessário, o XTS pode combinar o poder do V6 com o motor elétrico de potência máxima de 350 cavalos de potência e 295 lb-ft. de torque.
    O XTS não é certamente em curto luxo no interior
    Para atingir o nível de sofisticação e luxo Cadillac que foi destinado para isso utilizado grandes quantidades de materiais de mão de corte e costura. Para acrescentar um toque contemporâneo e estilo para o interior orgânico XTS "diodos emissores de luz, ou O-LEDs eram usados ​​no lugar de telas tradicionais e exposições.
    Para maximizar a intuição e minimizar a confusão em Cadillac projeto tem se livrado dos tradicionais controles, botões e interruptores e os substituiu por um painel que aparece totalmente preta quando o veículo estiver desligado, e ilumina a reflectir a sua função quando é ligado. A superfície é sensível ao toque e permite aos usuários basta tocar a superfície para transmitir as suas alterações desejadas.
    "A distinção de Platina em Cadillac, o limite máximo de luxo e tecnologia e nós temos tentado chegar ainda mais longe com este conceito", disse Clay Dean, diretor de design da Cadillac. Dean chegou a dizer: "Assim como a tecnologia empurra os limites do que pode oferecer um Cadillac, assim como os detalhes que fazem a Platinum XTS Concept uma experiência inflexível."
    O exclusivo design exterior XTS Platinum explicou
    Cadillac pretende criar um veículo cujo único proporção seria seguir o seu "dentro para fora" prioridade design, mantendo o que eles acreditam ser um perfil elegante com aerodinâmica exterior desejável.
    "O conceito de design Platinum XTS artisticamente transmite seu foco em funcionalidade através da tecnologia", disse Dean. "É a antítese do sedã três-caixa convencional, o que sugere a evolução ativa da linguagem de design da Cadillac."
    Cadillac aponta que o perfil culmina em uma tampa de coberta intencionalmente elevada que fornece aerodinâmica excepcional para a máxima eficiência. Cadillac também procurou para entregar um projeto de inclinação, que transmite uma sensação semelhante de movimento para a frente, mesmo em repouso - bem como kinetic design da Ford. Cadillac escolheu 11 raios, rodas de 20 polegadas para oferecer uma combinação de desempenho e estilo de luxos, mas passeio eficiente.
    O que mantém o XTS plantada para a estrada?
    Entregar o poder à Bridgestone envolto rodas de 20 polegadas é um sistema all-wheel-drive Cadillac diz que garante ótima tração em condições escorregadias, e controlar o máximo possível durante as curvas difíceis.
    O XTS também dispõe de MRC, ou magnético Ride Control, que utiliza choques que são controlados pela tecnologia magneto-reológico, em vez de válvulas tradicionais.Cadillac diz que isso melhora o tempo de resposta eo nível de precisão possível.



    LeftLaneNews (22 Junho de 2010)
    Na manhã de hoje recebemos uma série de imagens de um dos nossos fotógrafos de espião que nos informou incorretamente que tinha espionado muito cedo-estágio Cadillac mula de teste XTS.
    Depois de tomar um olhar mais atento, bem como considerando as sugestões de nossos leitores, nós determinamos a mula no fato de ser o primeiro exemplo de sempre fotografado próximo de um, todos os novos modelos de sub-CTS - ATS.
    O que podemos ver pelas fotos do espião
    As fotos do espião são, obviamente, mostrando o escudo de um sedã CTS maior, que foi invadido e alterado por forma a acomodar a menor distância entre eixos e suportes diferentes para ser encontrado no ATS. Dito isto, nada pode ser dito em termos do que esperar para o estilo exterior com base nas fotos, mas é uma aposta segura para esperar o ATS para - não surpreendentemente - olhar essencialmente como uma versão menor do sedã CTS.
    Fazemos também sabe que a ATS é esperado para montar a plataforma da General Motors Alpha próximo, que é essencialmente o mesmo da roda traseira do chassi da unidade e os seus fundamentos encontrados no Camaro próxima geração.
    Powertrains?
    Embora seja muito cedo no processo de desenvolvimento da ATS, o que sabemos é que o Cadillac tem grandes planos para seu carro pequeno - incluindo sedan, carrinha, coupé e conversível formas. Por agora, esperamos Cadillac para iniciar com o desenvolvimento do sedã, que será apontado em quadrado no sempre bem sucedido BMW Série 3.
    A especulação foi solta sobre motorizações possíveis, que vão desde o 6.2 litros V8 sobrealimentado maciça encontrados atualmente no CTS-V como uma gama-topper, para uma possível oferta de twin-turbo, a fim de manter o peso eo consumo de combustível para baixo, enquanto ainda proporcionando um desempenho forte.
    Leftlane havia relatado anteriormente que as fontes de dentro familiarizadas com os planos da GM confirmou o desenvolvimento de uma configuração de 3.0 litros TwinTurbo, o que seria um candidato lógico para o ATS.

    LeftLaneNews (23 Junho de 2010)

    2p Janeiro de 2011)
    E aí está ele com a nova roupagem, ainda que coberta com a camuflagem:








    Render:

    #2
    atspowertrainprediction.jpg

    Jalopnik: Obsessed With The Cult Of Cars
    Editado pela última vez por bacalao; 14 March 2011, 21:46.

    Comentário


      #3
      Para mim pode ser o V8, por favor

      Comentário


        #4
        Cadillac ATS mostrará o quanto a GM aprendeu com o Série 3

        Segundo o Autoblog, a GM focou-se no Série 3 para desenvolver o ATS. Isto, não só, mas também porque a marca quer o sucesso do carro dentro dos EUA e fora do país.

        General Motors wants so badly for the upcoming Cadillac ATS to rock our worlds on all markets (i.e., not just in North America) that a source within the automaker has told us that the BMW 3 Series has been a prime focal point for benchmarking the Baby Caddy.

        We always suspected this should happen, but then GM hasn't had much of a tradition of reacting quickly until recently. According to our source, teams at GM have basically stripped various 3 Series cars down to bare naked chassis bits and pieces, and fully intend on emulating an awful lot of what they see there, while, it can be assured, making it all correct for the Cadillac brand.

        Sounds intensely good to us. Jeez, mega-millions for Bowling Green to hopefully try and finally keep Corvette interiors from smelling like toxic plastic in the hot summer sun, and now a smaller Cadillac that will actually drive and feel like the Standard of the World? Is it too good to be true?
        Fonte: Autoblog

        Comentário


          #5
          Será a 1ª imagem do carro ainda em construção? Sabendo que o carro pretende ser um anti-série 3 e que a Cadillac quer apostar em força na Europa, fica alguma curiosidde no ar.
          Is this the 2013 Cadillac ATS?



          The keen-eyed crew over at GMInsideNews may have snagged the best view yet of the upcoming Cadillac ATS chassis. Board member Elvisuperman snapped a screen capture of the introduction video at GM.com, which seems to show an engineer hard at work on what might be the Alpha platform. The bare shell is a four-door sedan with short overhangs, what looks to have a rear-wheel drive configuration and rear flanks that don't match anything else in the General Motors stable at the moment. So, could this be the bones of the company's 3 Series fighter?

          It's hard telling. We wouldn't think that the people at GM would be so absent-minded as to slather the chassis of one of the most anticipated vehicles from Cadillac all over the main page, but stranger things have happened.

          Word on the web is that the ATS (real name to come) will pack a turbocharged V6 engine when it lands on dealer lots, though GM has yet to announce any powertrain options. Stay tuned, and head over to GM.comto see the video for yourself.[Source: GMInsideNews]

          Comentário


            #6
            Isto também vai ter a base do insignia?

            Comentário


              #7
              E agora em testes de verão...









              If we've had enough with the 2012 Toyota Camry, I'd like to shift our collective attention on something fun that's also roaming around the desert this week: the 2013 Cadillac ATS sport sedan.
              We've seen the ATS before (and once before that) and while Cadillac's camo might be a little more ghetto than the fancy ribbed stuff that Toyota uses it's good enough to hide a number of the major details. What we can get, though is a slightly clearer picture of the 3-Series fighter's CTS-inspired front and rear end. Out back we've got the raised, triangular taillight and up front is the blocky Art and Science / french-fry slicer grille Cadillac is putting on everything these days. Good news is that Cadillac is still testing this car with six-piston fixed brake calipers up front.
              The ATS is scheduled for production at GM's Lancing Cadillac plant which is the recent recipient of $278 million in investment funding.
              Fonte: Inside Line

              Comentário


                #8
                [Actualización: En la misma nota de prensa Cadillac ha confirmado que el XTS saldrá a la venta en 2012. No es que esperáramos otra cosa.]

                Todavía no podemos poner cara al anti-Serie 3 de Cadillac, ¡pero ya tenemos perfil! La marca premium de General Motors ha distribuido esta imagen para que no nos olvidemos que tiene mucho más que coches grandes en camino; a fin de cuentas, la única parte importante de la escalera que todavía tiene descubierta.

                El ATS llenará el hueco dejado por el difunto BLS, pero haciendo como si el Saabillac nunca hubiera existido. Será un coche de tracción trasera (y opcionalmente integral, recién confirmado por la compañía), técnicamente emparentado con el Camaro, y según todos los indicios, receptor de uno o varios motores turboalimentados de cuatro cilindros. Será fabricado a partir de 2012 en Lansing Grand River, Míchigan, EEUU, compartiendo cadena con su hermano mayor, el CTS.

                La imagen, como puedes observar, muestra un coche diseñado siguiendo el estilo "art and science" que ha inspirado los Cadillac de la última década, con trazos afilados y un rectilíneo pilar C de dimensiones muy considerables, pero si entornas los ojos, y aun mejor, prestas atención a la imagen artificialmente iluminada que tienes tras el salto, verás la introducción de unos nuevos grupos ópticos como los de ningún otro Cadillac a la venta, con un ¿latiguillo? que se extiende sobre los pasos de rueda. Los faros delCadillac XTS Platinum Concept también se adentraban hacia las aletas, pero el diseño del ATS parece ligeramente distinto... e intrigante (¿vemos genes del desaparecido Converj?). No dejes de echarle un vistazo.

                Comentário


                  #9
                  Mark Reuss, CEO da GM, fala do ATS

                  http://player.multicastmedia.com/pla...wtb&v=e1slzwtb

                  Fonte: Autoblog

                  Comentário


                    #10
                    Para já sabe-se que será um CTS compacto e será apresentado em Janeiro no Salão de Detroit.
                    L4 turbo 270 cv
                    V6 330 cv
                    V8 470 cv
                    Diesel de 4 cilindros exclusivamente para a Europa.
                    Tração traseira de série e integral como opção ou de série em certas motorizações.
                    Worldscoop

                    Comentário


                      #11
                      Fotos espía: Cadillac ATS
                      El Cadillac ATS ha dejado de ser una mula de pruebas, pero no por ello nos enseña más de lo necesario. Si hace unos días la marca de lujo de General Motors nos presentó la primera imagen clara del coche, hoy podemos ofrecerte varias fotos espía de unos de los prototipos con los que está poniendo a punto este sedán que deberá medirse las caras con el Serie 3. Y con el Audi A4, y con el Clase C, y con el Infiniti G y con el Lexus IS, lo que básicamente deja a Cady con la opción de triunfar o enviarlo directamente al paredón, porque con semejante competencia no se pueden dar pasos en falso.

                      Como te decíamos, poco podemos sacar en claro de las fotos de hoy. El perfil ya era público por el teaser oficial, mientras que el frontal permanece demasiado bien cubierto como para sacar conclusiones (ni siquiera nos atrevemos a apostar por que esa sea su parrilla definitiva), y eso por no decir nada de la parte trasera. Tal vez lo más revelador sea la posición de los tubos de escape, sorprendentemente juntos en la parte central del paragolpes. Échales un vistazo en nuestra galería.

                      Comentário


                        #12
                        Primeiras imagens do interior. No interior vemos muitas semelhanças com o seu irmão mais mais velho XTS que também está em testes para se apresentado. Apontamentos de madeira/metal, tabliê em pele, ecrã de informações navegação de grandes dimensões, volante 3 braços e instrumentação central muito parecido. Parece que não irá destoar daquilo que a sua condição premium obriga.
                        Fotos espía: Cadillac ATS

                        Aún no podemos asegurar que el Cadillac ATS vaya a ser un clon a escala reducida del nuevo CTS, tal y como señalan algunas informaciones, pero ya tenemos claro que su interior guardará escasos parecidos con la generación actual... y muchos con el nuevo XTS.

                        El sedán compacto de tracción trasera con el que GM quiere volver a asentarse en Europa ha vuelto a ser espiado en Alemania, esta vez a través de sus ventanillas. Las fotos, publicadas por Inside Line, muestran que el Caddy más pequeño hará uso de un nuevo tablero parcialmente tapizado en cuero y equipado con una gran pantalla ¿táctil? que en apariencia eliminará gran parte de la botonera de la consola central. También son destacables la posibilidad de escoger varios colores para el salpicadero (las fotos muestran negro y marrón, con acabados en plástico lacado y madera) y el uso de un volante con levas, en línea con la imagen deportiva del coche.

                        Cadillac ya ha confirmado que el ATS saldrá a la venta "en verano de 2012". Su producción se llevará a cabo Lansing, Michigan, cuna del CTS y antiguo lugar de nacimiento del ya desahuciado STS. Cadillac ofrecerá el ATS con motores de cuatro cilindros, reservando para la versión V de altas prestaciones un bloque V6 biturbo con más de 350 CV de potencia.



                        Para a Europa 1 ou 2 motores diesel irão fazer parte do leque de oferta. É possível que o 2.0 diesel de 150cv sofra uma atualização e chegue também um 3 litros. Vamos continuar a acompanhar, pois a fiar pela intenção da marca de se implantar com força no mercado europeu, daqui poe um par de anos poderemos ter este e outros modelos a circular nas nossas estradas.

                        Imagem do XTS:

                        Imagem do XTS concept:

                        Comentário


                          #13
                          Belos interiores (muito insignia) e com pormenores interessantes na consola central ou o revestimento em pele! O exterior avizinha-se como atractivo, embora me parece muito grande o carro! Luxo, bons motores, espaço, qualidade (hipoteticamente a cima da Opel mas ainda um ou dois furos abaixo dos premium alemães)...

                          Mas a sério, outra tentativa?? Será que desta vez resulta? Tenho fortes reservas que a Cadillac se possa impor! O que o comum de nós pensa quando ouve "cadillac"? Banheiras americanas enormes e com alto consumo de combustível...com esta imagem será possível vingar mudando-a? Ou sofrerá do mal de ninguém se lembrar na Europa que esta marca existe? Vamos ver!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                            Belos interiores (muito insignia) e com pormenores interessantes na consola central ou o revestimento em pele! O exterior avizinha-se como atractivo, embora me parece muito grande o carro! Luxo, bons motores, espaço, qualidade (hipoteticamente a cima da Opel mas ainda um ou dois furos abaixo dos premium alemães)...

                            Mas a sério, outra tentativa?? Será que desta vez resulta? Tenho fortes reservas que a Cadillac se possa impor! O que o comum de nós pensa quando ouve "cadillac"? Banheiras americanas enormes e com alto consumo de combustível...com esta imagem será possível vingar mudando-a? Ou sofrerá do mal de ninguém se lembrar na Europa que esta marca existe? Vamos ver!
                            Já tentaram com o BLS na Europa, cuja base era do Saab 9-3/Opel Vectra e até agora nunca vim nenhum... e esse vinha com o motor 1.9JTD... Foi pena porque até era um modelo com uma estética interessante:



                            Comentário


                              #15
                              Para já têm por cá o CTS e preparam uma ofensiva forte que implante de vez a marca na Europa, com downsizing de motorizações (com blocos diesel mais competitivos) e de modelos, nos quais se inclui este ATS para o segmento D e brevemente um outro para o segmento C, além da possibilidade de surgir um citadino para o segmento B.
                              CTS coupé:



                              ATS em testes:

                              Comentário


                                #16
                                Estéticamente promete. Claramente inspirado no BMW série 3, o que não é mau.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                                  Belos interiores (muito insignia) e com pormenores interessantes na consola central ou o revestimento em pele! O exterior avizinha-se como atractivo, embora me parece muito grande o carro! Luxo, bons motores, espaço, qualidade (hipoteticamente a cima da Opel mas ainda um ou dois furos abaixo dos premium alemães)...

                                  Mas a sério, outra tentativa?? Será que desta vez resulta? Tenho fortes reservas que a Cadillac se possa impor! O que o comum de nós pensa quando ouve "cadillac"? Banheiras americanas enormes e com alto consumo de combustível...com esta imagem será possível vingar mudando-a? Ou sofrerá do mal de ninguém se lembrar na Europa que esta marca existe? Vamos ver!
                                  Mas já aconteceu no passado, sem ser esta ultima vez?

                                  Com banheiras ultra-smooth e V8, não faz sentido, nem estando a marca semi-abandonada como estava.

                                  Com a mudança actual, creio que é suficiente, e recordando o seu historial...mas não deixa de ser verdade que o nosso mercado está muito concentrado nos alemães, pode existir uma mentalidade mais dificil de abrir. Pouco a pouco, se calhar...

                                  O CTS ao vivo, a nivel de interior me pareceu ao nivel do classe E, ou quase
                                  Editado pela última vez por bacalao; 21 September 2011, 15:48.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Um motor que promete.
                                    Rumor: Motor 2.0 de 280 CV para los nuevos sedanes de GM

                                    No somos pocos los que lamentamos la desaparición del estupendo motor LNF 2.0 de 260 CV de General Motors (arriba). Este rabioso Ecotec, que en buenas manos se puede empinar por encima de los 300 CV de forma "fiable", se puede decir que nació y murió con los caprichosos deportivos de Bob Lutz, los Pontiac Solstice y Saturn Sky (que llegaría a Europa extrañamente remarcado como Opel GT), perdurando únicamente y de forma testimonial en el Elfin T5 y como generador eléctrico para el Fisker Karma, donde se ha ganado el apelativo de "el Dragón" por su sorprendente rugido. Su trono, sin embargo, tendrá pronto nuevo ocupante, y deberemos darle las gracias al Cadillac ATS.

                                    GM Inside News, que como siempre anda con el estetoscopio pegado a las puertas de Cadillac, cuenta que GM quiere eliminar directamente los motores V6 de todos sus modelos medianos; una monumental misión por cuestiones tanto técnicas como históricas que requerirá la presencia de un nuevo propulsor de altas prestaciones y refinado funcionamiento. Este motor, aparentemente, será hermano del 2.5 estrenado por el nuevo Malibu, que de hecho, se transformará en uno de sus receptores. Con qué potencia, es algo que todavía está por ver, pero GMI afirma que el motor dará entre 270 y 280 CV según la homologación estadounidense.

                                    Suena realmente competente, y esa es justamente la imagen que tiene que dar el ATS si de verdad quiere hacer daño a pesos pesados como el Serie 3 de BMW. Y si por un caso se deja caer por los próximos OPC, tampoco nos quejaremos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      A questão de eliminar os V6 dos modelos medianos parece estranha.

                                      Precisamente agora foi ver ao site da Chevrolet, e o Malbu 2012 terá o 3.6 de 252 cv. Não fazem referencia a este motor. Talvez fique para versões desportivas

                                      Comentário


                                        #20
                                        Sempre gostei das linhas cadillac, este carro parece-me promissor

                                        Comentário


                                          #21
                                          Para quem dizia que nada fará mossa à hegemonia alemã, é melhor começar a colocar algumas reticências, pois a única coisa na vida que é garantida é a morte.
                                          No vídeo já se vê um pouco do interior do carro.


                                          Ya sabes que GM está echando el resto con el nuevo Cadillac "pequeño", el ATS, del que se nos está ofreciendo una serie de vídeos donde se ve cómo avanza su desarrollo fase a fase camino de la producción. En esta ocasión, en el vídeo que encontrarás tras el salto, tienes al ATS haciendo de las suyas esta pasada época estival en el temible y a la vez amado Nürburgring. El coche promete, como en su día lo hizo el CTS (que a la postre resultó estupendo), pero veremos si logra el éxito de ventas en la vieja Europa que Cadillac necesita.
                                          Excerto de declarações constantes no vídeo:
                                          “Penso que o ATS é provavelmente o carro mais importante que a Cadillac já fez. Acharão este carro mais divertido do que qualquer outro no segmento. E acho também que é um dos carros mais bonitos.”

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                            Para quem dizia que nada fará mossa à hegemonia alemã, é melhor começar a colocar algumas reticências, pois a única coisa na vida que é garantida é a morte.
                                            No vídeo já se vê um pouco do interior do carro.

                                            Excerto de declarações constantes no vídeo:
                                            “Penso que o ATS é provavelmente o carro mais importante que a Cadillac já fez. Acharão este carro mais divertido do que qualquer outro no segmento. E acho também que é um dos carros mais bonitos.”
                                            Os alemães são bons carros, mas de ai a serem imbatíveis por norma, também acho que não...

                                            Nem passa por ser uma questão de bater uns aos outros, passa por haver mais cor no segmento premium, acho que seria desejável.

                                            Comentário


                                              #23

                                              Vídeo: Cadillac nos ofrece un nuevo vistazo al ATS con el primer episodio de su documental

                                              Cadillac se ha subido al carro de los documentales promocionales para ir creando expectativas antes de lanzar el ATS, y si hace dos semanas empezó a darle bombo con el prefacio de The Journey, hoy nos trae el primero episodio de la travesía que el anti-Serie 3 de GM ha tenido que realizar (y sigue realizando) antes de llegar al mercado.

                                              Como de costumbre, y comprensiblemente teniendo en cuenta que se trata de un coche que todavía no ha sido presentado, Cadillac se centra más en el parloteo que en las imágenes, pero si prestas atención podrás ver varias tomas muy buenas de su todavía camuflada carrocería, así como un plano casi completo del habitáculo (cómo nos están gustando los nuevos salpicaderos de Caddi) y un fugaz vistazo al tren delantero.

                                              De todas formas lo más interesante no son los atisbos a este todavía inédito sedán de tracción trasera, sino las palabras del ingeniero jefe del proyecto, que pese a los rumores que indicaban un peso final alarmantemente elevado, afirma que "si tuviera que describir el ATS a alguien, me centraría sobre todo en su reducida masa". Nos sabes cómo nos reconforta esa perla.

                                              Comentário


                                                #24

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Quando falta pouco tempo para a apresentação oficial, as informações sucedem-se.
                                                  O Cadillac ATS terá um motor 2.0 de 270 CV


                                                  Cadillacestá haciendo muy bien los deberes con elATS. Si hace unos días nos enteramos de que el rival de Detroit para elBMW Serie 3se ofrecería con tracción trasera y a las cuatro ruedas, hoy tenemos la confirmación de que equipará un motor turbo de cuatro cilindros para reducir los consumos y evitar al mismo tiempo la imagen de "americano gordo", que no resulta particularmente seductora en el segmento en el que militará. Se ofrecerá como complemento a un 2.5 atmosférico de cuatro cilindros y al conocido 3.6 V6, que también han sido confirmados.

                                                  Este propulsor de 2,0 litros, dotado de la tecnología de inyección directa, estará sobrealimentado mediante un turbo twin-scroll y poseerá una potencia total de 270 CV siguiendo la homologación estadounidense, con el 90% de sus 353 Nm disponibles en la banda comprendida entre las 1.500 y las 5.800 revoluciones por minuto. Al principio creíamos que se trataría de una evolución del 2.0 turbo visto en modelos como los desaparecidos Pontiac Solstice y Opel GT, pero por lo que indica GM, se trata de un motor totalmente nuevo y diseñado en primer lugar para el ATS (aunque no ponemos en duda que
                                                  aparecerá más tarde en otros modelos).

                                                  No menos interesantes son las comparaciones que realice GM, y es que si hace poco indicaba que el auténtico desafío de Cadillac era crear un coche superior a sus rivales de las marcas alemanas, ahora, en su nuevo comunicado, hasta se permite el lujo de pasar por la cara a los
                                                  Audi A4 2.0 TFSI,Mercedes C250yBMW M3su superior relación potencia/cilindrada, añadiendo de paso alLexus IS Fpara rematar la faena.

                                                  Cadillac iniciará la producción del ATS en verano de 2012, pero antes de eso podremos verlo el mes que viene en el Salón de Detroit.

                                                  Comentário


                                                    #26

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      ATS daCadillac volta a aparecer dias antes da sua apresentação oficial
                                                      El ATS se ha ofrecido a una nueva serie de fotos espía que si fuéramos la prensa rosa definiríamos como "posados", porque está claro que hay "pastel" debajo de estas imágenes. El nuevo sedán compacto de Cadillac, que tiene la dura misión de plantar cara a la Serie 3 de BMW, el A4 de Audi y el C de Mercedes, ha sido "seguido" en vídeo durante su desarrollo en Nurburgring, y ahora que se acerca la fecha de su lanzamiento oficial en Detroit, los chicos de Cadillac han decidido sacarlo a pasear casi desnudo.

                                                      La verdad es que la cantidad de camuflaje confunde un poco, pero se pueden ver perfectamente las proporciones, con mucha chapa en el lateral, una línea de cintura muy elevada, faros que se pliegan por encima de las aletas delanteras, y una parrilla delantera con un logo enorme.

                                                      Pero hasta que lo veamos en su versión definitiva, y con pack "V", nos reservamos el juicio final.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Mais um tiro no pé da GM...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Prax Ver Post
                                                          Mais um tiro no pé da GM...
                                                          Porquê?
                                                          Porque resolveu apostar forte no segmento D, em vez de continuar a fazer banheiras?
                                                          Porque apostou num design mais consensual, com interiores muito cativantes?
                                                          Porque apostou num sistema multimedia dos mais avançados do mundo?
                                                          Porque de início já apresentou o motor a gasolina de 2 litros com melhor relação peso/potência do mercado?
                                                          Porque já afirmou que irá apresentar soluções diesel com motores competitivos e limpos?
                                                          Porque é uma das marcas que continua a beber das suas origens?
                                                          Ou só porque não gostas da camuflagem?

                                                          Só te posso deixar este render (porque gostos não se discutem, claro, e mais não posso fazer):

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Quanto a mim, este projecto só peca por não oferecer logo no seu lançamento, motorização diesel.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X