Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudança de Óleo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mudança de Óleo

    Boas!

    Na Midas, para mudar o óleo a um Toyota Yaris de 2004, com 1000cc, pediram me 140€, com 115€ para o Óleo e o resto para o filtro de óleo...disseram-me que o carro só pode levar óleo Long Life...ora, isto pareceu-me um bocado caro...alguém sabe se este carro pode levar um óleo mais barato, ou tem mesmo de ser este óleo especifico??

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por MorcegoChakal Ver Post
    Boas!

    Na Midas, para mudar o óleo a um Toyota Yaris de 2004, com 1000cc, pediram me 140€, com 115€ para o Óleo e o resto para o filtro de óleo...disseram-me que o carro só pode levar óleo Long Life...ora, isto pareceu-me um bocado caro...alguém sabe se este carro pode levar um óleo mais barato, ou tem mesmo de ser este óleo especifico??

    Obrigado
    depois as marcas é que são gatunas. Por 150 faço a revisão.

    Comentário


      #3
      Treta não vás nessa, que te iam roubar, a Midas tem preços porreiros, por ex. por 2 pneus pediram-me 750€ por aí se vê, com 800€ comprei os 4, é apenas um ex.
      No teu caso é a mesma coisa com esse dinheiro que te pedem fazes uma revisão.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MorcegoChakal Ver Post
        Boas!

        Na Midas, para mudar o óleo a um Toyota Yaris de 2004, com 1000cc, pediram me 140€, com 115€ para o Óleo e o resto para o filtro de óleo...disseram-me que o carro só pode levar óleo Long Life (mentira)...ora, isto pareceu-me um bocado caro (extremamente)...alguém sabe se este carro pode levar um óleo mais barato, ou tem mesmo de ser este óleo especifico??

        Obrigado

        Usa um 10w40 como por exemplo um BP Visco 3000 ou 5000


        http://forum.autohoje.com/forum-gera...-30-000km.html
        Editado pela última vez por MonteiroRibas; 14 March 2011, 19:13.

        Comentário


          #5
          Esse valor é roubo.
          Por quase metade fazes a festa (e com bom oleo).

          e nao precisas de nenhum oleo xpto. um sintectico comum ou semi sintectico é mais q suficiente.

          O importante é verificar tambem qualidade dos filtros (em especial o do oleo). Um bom filtro de óleo é essencial bem como as trocas nos periodos adequados

          Comentário


            #6
            Vai a toyota, decerto é mais barato.

            Comentário


              #7
              obrigado a todos
              Foi unânime, assim decerto que não meto la o óleo

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X