Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Geração à rasca

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Geração à rasca

    Boas Pessoal

    A vida não esta fácil...mas as ambições continuam as mesmas, só temos que procurar uma boa oportunidade.

    Venho pedir uma opinião sobre estes 3 carros
    tipo um consome menos, o outro tem melhor motor, avaria mais etc...essas cenas.

    Opel Corsa

    Ford Fiesta

    Renault Clio

    Algo nos 1000€

    Ford Fiesta 1.25 um carro que eu adoro

    Obrigado até breve

    #2
    Com algum trabalho, encontras carros mais recentes por esse valor.

    Posso dizer-te que em 2006, vendi um Saxo 1.4 de 1996 por 1000€. Claro que vendi barato, mas não tava para ter trabalho.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por rigas520 Ver Post
      Boas Pessoal

      A vida não esta fácil...mas as ambições continuam as mesmas, só temos que procurar uma boa oportunidade.

      Venho pedir uma opinião sobre estes 3 carros
      tipo um consome menos, o outro tem melhor motor, avaria mais etc...essas cenas.

      Opel Corsa

      Ford Fiesta

      Renault Clio

      Algo nos 1000€

      Ford Fiesta 1.25 um carro que eu adoro

      Obrigado até breve

      Os três primeiros podes por de parte, pois são bons carros para serem transformados em cubos de metal prensado.

      O Clio (tive um) bebe muito, tem uns travões manhosos e anda sempre na oficina a levar peças (imagino então com essa idade...).

      O Fiesta tem um motor que já era antiquado quando saiu do stand.

      O Opel corsa...enfim...basta olhar para ele...e se comprares um, compra uns sapatos com uma sola de borracha grossa, pois vais precisar para o travar!


      A diferença de valor entre essa primeira colheita que colocaste e o Fiesta 1,25 são reduzidas, mas este fiesta é melhor aos mais diversos níveis, desde motor (16 valvulas ao contrário de qualquer um dos outros, injecção electrónica, etc), até aos travões, passando mesmo pela insonorização do carro.

      Do que me recordo desse fiesta, a única coisa que ele tinha era não ser particularmente económico em consumos, embora não tenha bem a noção se ele não consegue ser económico quando conduzido com cuidado.

      Uma coisa é certa, e é que do ponto de vista tecnológico está uma geração inteira à frente dos outros.

      Comentário


        #4
        Carros em segunda mão, conhecidos é uma coisa de desconhecidos é outra...

        Todos os dias procuro por carros na base dos 1500€

        E o que vejo assim de moderno é isto:

        Seat Ibiza 1.4 100cv

        É pena ter 3 portas...

        ou depois há as carradas é disto, estou a falar de recente a 1500€

        Daewoo Matiz matiz 2002

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
          Os três primeiros podes por de parte, pois são bons carros para serem transformados em cubos de metal prensado.

          O Clio (tive um) bebe muito, tem uns travões manhosos e anda sempre na oficina a levar peças (imagino então com essa idade...).
          Sabes que isso que dizes do Clio não é nenhuma ciência, nem sequer um argumento. Também convivi com um carro desses e foi extremamente fiável. Conheci outros também fiáveis. Ou seja, estas experiências pessoais valem o que valem.

          O
          Fiesta tem um motor que já era antiquado quando saiu do stand.

          O Opel corsa...enfim...basta olhar para ele...e se comprares um, compra uns sapatos com uma sola de borracha grossa, pois vais precisar para o travar!


          A diferença de valor entre essa primeira colheita que colocaste e o Fiesta 1,25 são reduzidas, mas este fiesta é melhor aos mais diversos níveis, desde motor (16 valvulas ao contrário de qualquer um dos outros, injecção electrónica, etc), até aos travões, passando mesmo pela insonorização do carro.

          Do que me recordo desse fiesta, a única coisa que ele tinha era não ser particularmente económico em consumos, embora não tenha bem a noção se ele não consegue ser económico quando conduzido com cuidado.

          Uma coisa é certa, e é que do ponto de vista tecnológico está uma geração inteira à frente dos outros.
          Sim, concordo com tudo.

          Ainda posso acrescentar que qualquer um desses carros está caro. Conheço que tenha vendido há pouco tempo um Corsa A muito semelhante a esse, e até em bastante bom estado, por 200 euros. 800 é mais do que um roubo.

          O Fiesta 1.25i não é económico, de facto. Tenho um casa, sempre com as suas médias de 9L.
          Também há que dizer que anda bem.

          De resto, é um carro porreiro e, acima de tudo, com uma condução extremamente interessante e divertida. É durinho de suspensão e tem um interior pequeno.

          Costumam ser fiáveis.

          Comentário


            #6
            Também concordo o 1.25 é muito á frente.

            Só uma pergunta fora do contexto, em relação ao seguro automóvel.
            Tirei a carta a pouco tempo e possível carro antigo, o preço do seguro vai disparar não é?
            Têm alguma dica?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por rigas520 Ver Post
              ou depois há as carradas é disto, estou a falar de recente a 1500€

              Daewoo Matiz matiz 2002
              Um bocadinho estranho esse tombo e ainda por cima com tão poucos kms (embora subjectivo).
              A desvalorização pra mim não é justificação suficiente para um preço desses.
              EDIT: Além disso a descrição está incompleta (tem airbags frontais, dadas as imagens que fornece) e ao vasculhar a lista, tens unidades com muito mais kms que essa, com a mesma idade e ao dobro do preço. Por outro lado, pode o homem estar a despachar por não conseguir vender (ele próprio menciona que tem riscos e mossas).
              Editado pela última vez por catalao; 17 March 2011, 10:40.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X