Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi e-tron (2019)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi e-tron (2019)

    Bem, como as notícias se vão tornando repetitivas e algo consistentes - e sabendo que não há fumo sem fogo - vou abrir o tópico do SUV-coupé da construtora de Ingolstadt.
    (Já havia noticiado no tópico "Auto Boatos", mas aqui fica definitivo para irmos acompanhando)

    Como a marca dos anéis afirmou há tempos que pretendia preencher todos os nichos do mercado, talvez não seja de estranhar a chegada deste modelo. aqui fica a notícia traduzida para a língua de Camões:

    [QUOTE]
    Audi Q6 sob desenvolvimento - reportagem

    Com o BMW X6 provando ser um retumbante sucesso de vendas, a Audi está declaradamente a tratar do desenvolvimento de um crossover Q6.

    Os detalhes são limitados, mas o CEO da Audi, Rupert Stadler, disse à imprensa alemã "Podemos imaginar um modelo entre o Q5 e Q7... um modelo estilo coupé, de quatro rodas motrize." Se for aprovado, o crossover teria características estilo desportivo e de passeio na mesma plataforma que sustenta a Volkswagen Touareg e Porsche Cayenne.

    As opções de motor provavelmente transitarão do Q7, mas rumores sugerem que o modelo também pode receber uma motorização híbrida, assim como o V8 turbo de 4,0 litros a partir do próximo Audi S6.

    Nenhuma palavra sobre quando o Q6 será lançado, mas provavelmente depois da estreia do Q7 redesenhado a ser introduzido em 2012 ou 2013.

    Fonte: Autoweek via Autoblog




    [/QUOTE]

    Mais renders:

    #2
    Off-topic?

    Comentário


      #3
      Por favor, mudem para o geral. Enganei-me aqui no meio dos sites da net

      Comentário


        #4
        realmente só faltam aparecer o Q1 e Q2!!!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          realmente só faltam aparecer o Q1 e Q2!!!
          Com a saída do Q3 para breve, com jeitinho ainda lhe cortam ao tejadilho e lançam um Q4 e se a coisa correr bem, ainda mandam cá para fora um Q8

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            realmente só faltam aparecer o Q1 e Q2!!!
            O Q1 chega em 2013 depois da apresentação do Q3 (4,40m) já em Xangai no próximo mês de Abril.

            O Q1 será baseado no A1 tendo na ordem dos 4,10m para concorrer com o Nissan Juke e o Mini Countrymam.
            Será apesentado já para o ano em forma de concept e logo depois em modelo de produção.
            Por isso, não dês muitas cabeçadas que ainda perdes a cabeça.

            Comentário


              #7
              então sempre vai sair um Q1!!!

              só faltam mais 2 ou 3 prá lista ficar completa e depois passa-se aos S!

              Comentário


                #8
                santo Deus, mais furgões para as estradas nacionais....

                Comentário


                  #9
                  Em vez de investirem em pequenos roadsters baseados no A1, bem leves, com motores 1.2 3 cilindros, turbinados e a soarem como motas, com o prazer de condução no auge...

                  Não, venham SUV's...

                  Comentário


                    #10
                    Temos de nos habituar, pois vai ser as carcaças do futuro "coupéSUV`s"

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                      Em vez de investirem em pequenos roadsters baseados no A1, bem leves, com motores 1.2 3 cilindros, turbinados e a soarem como motas, com o prazer de condução no auge...

                      Não, venham SUV's...
                      É engraçado como tanto as marcas como o mercado se fazem de tão preocupados com os consumos, emissões, eficiência, performance, comportamento dinâmico etc e depois só querem é carros que são antítese disto tudo.

                      E mais, depois fazem-nos com um perfil superior achatado à coupé (para acabar com um dos poucos argumentos deste tipo de carro: espaço) que é para parecer um ágil e veloz desportivo O ridículo não tem fim...

                      Deixem-se lá de compensações sobre rodas e comecem a tratar de cortar umas centenas de Kg aos actuais seg. C e D balofos que isso é que faz falta.
                      Editado pela última vez por SRLA; 19 March 2011, 10:11.

                      Comentário


                        #12
                        pelo menos agora ja mais pessoal vai gostar do segmento, alias vai ser ja 1 segmento util agora

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                          pelo menos agora ja mais pessoal vai gostar do segmento, alias vai ser ja 1 segmento util agora

                          Comentário


                            #14
                            o que eu lamento é que as pessoas vão mesmo comprar esta coisa

                            Comentário


                              #15
                              Mais arroz?

                              Comentário


                                #16
                                É a BMW com os GT's e estes com os Q's

                                Comentário


                                  #17
                                  Audi sets sights on BMW X6

                                  The X6 is under attack! In its quest to fill every niche in the premium market, Audi is preparing a coupé-style SUV, likely to be called the Q6 – and our exclusive images show just what to expect.
                                  The newcomer will be gunning for the controversial BMW X6, which has proved a runaway 
success, selling more than 110,000 units. It will be based on the same platform as the new VW Touareg and Porsche Cayenne, itself a shortened version of 
the Audi Q7’s underpinnings. Sacrificing some of that model’s huge load space, the Q6 will compensate with more style.
                                  As our images show, the Q7’s blistered wheelarches and crisp surfacing will be carried over, but the smaller car will sport more steeply raked screens and a plunging roofline. Wraparound tail-lights and a curved boot spoiler create a visual reference to another Audi coupé, the A7.
                                  While the front passengers 
will enjoy the same space and ambience as those in a Q7, the rear bench will be squeezed down to only two individual seats. Boot space will also be reduced, thanks to the lower and sleeker roof. Engines will include petrol and diesel V6s, while the same supercharged V6-electric motor combination as fitted to the Cayenne and Touareg hybrids is also on the cards.
                                  All models will feature permanent quattro all-wheel drive as well – with the aim of boosting on-road stability more than mud-plugging ability.
                                  There are even whispers of a flagship Q6 arriving later on, with the brand new 4.0-litre V8 turbo which will debut in the Audi S6 and Bentley Continental GT later this year. For proof that the market exists for such a car, just look at the 547bhp BMW X6 M – more than 3,000 have found homes 
globally since it arrived in 2009.
                                  Due to the success of large cars such as the X6 in the Chinese market, it’s possible that the Q6 will make its world debut in concept form at next month’s Shanghai Motor Show. It should hit dealers late next year.

                                  Tradução Google:
                                  Audi de olhos postos no X6
                                  O X6 está sob ataque! Em sua busca para preencher todos os nichos do mercado premium, a Audi está a preparar um SUV de estilo coupé, que provavelmente será chamada de P6 - e as nossas imagens exclusivas mostram exatamente o que esperar.
                                  O recém-chegado será projeção para o polêmico BMW X6, que se revelou um sucesso 
, vendendo mais de 110.000 unidades. Ele será baseado na mesma plataforma que o novo VW Touareg e Porsche Cayenne, por si só uma versão abreviada de 
 o Audi Q7 de fundamentos. Sacrificar parte do espaço que o modelo de carga enorme, o P6 irá compensar com mais estilo.


                                  Como as nossas imagens mostram, o Q7 é wheelarches empolada e batata frita pavimentação serão retomadas, mas o menor carro esporte será mais inclinado telas e um tejadilho em queda. Wraparound cauda luzes e um spoiler de inicialização curvas criar uma referência visual para outro coupé Audi, o A7.

                                  Enquanto o 
 os passageiros da frente poderão desfrutar do mesmo espaço e ambiente como aqueles em Q7, o banco traseiro será espremido para apenas dois lugares individuais. Boot espaço também será reduzido, graças ao teto baixo e mais elegante.Os motores a gasolina e incluem diesel V6, enquanto a combinação mesmo motor supercharged V6-elétrico como montado no Cayenne e Touareg híbrido também é sobre os cartões.

                                  Todos os modelos característica permanente quattro nas quatro rodas, bem como - com o objectivo de contribuir para a estabilidade na estrada, mais do que a capacidade de conectar-lama.

                                  Há ainda rumores de uma emblemática Q6 chegar mais tarde, com a marca novo V8 4,0-litros turbo, que vai estrear no Audi S6 e Bentley Continental GT ainda este ano.Para a prova de que o mercado existe para esse carro, basta olhar para o 547bhp BMW X6 M - mais de 3.000 casas têm encontrado 
 globalmente desde que chegou em 2009.

                                  Devido ao sucesso dos carros grandes, como o X6 no mercado chinês, é possível que o P6 fará sua estréia mundial em forma de conceito no próximo mês de Shanghai Motor Show. Ele deve bater concessionários no final do ano que vem.

                                  autocar
                                  Renders:

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não tenho pena nenhuma se a Audi começar a dar prejuízos com tanto lançamento à toa de modelos para o mercado.

                                    Comentário


                                      #19

                                      Comentário


                                        #20
                                        Não mesmo...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Está inequivocamente confirmado.
                                          Audi chefe Rupert Stadler Audi anuncia Q6 e A9
                                          O chefe
                                          da Audi, Rupert Stadler,anunciou recentemente quenas classes mais altas de veículos há espaço paracompetircom os concorrentes. Além do futuroAudiQ6também está em desenvolvimento umdesportivo, o Audi A9.


                                          Stadler: "Acredito que estamos no lugar mais alto para alguns derivados. E vemos no segmento dos SUV, e até mesmo no dos compactos, oportunidades de crescimento que devemos aproveitar.

                                          O Q6
                                          é um SUV coupé que estará no mercado em 2014. O A9 (baseado no A8) estará posicionado na categoria acima.

                                          http://www.audiblog.nl/?p=47446

                                          Comentário


                                            #22
                                            Aí está ele no Nürburgring Nordschleife

                                            Baseado na mesma plataforma do Q5, o Q6 apresenta-se aqui com a carroçaria do Q5, alongada como se pode verificar pelo pilar B, sendo também o seu chassis um pouco mais comprido. O Q6 deverá situar-se, na gama da marca, entre o Q5 e o Q7.















                                            This is an Audi Q6 chassis test mule spied for the first time while getting one of its first workouts on the Nürburgring Nordschleife.
                                            A giveaway detail is the widened B-pillar of a Q5 body shell to extend the car and its wheelbase too.
                                            The Q6 will be an SUV Coupe similar to and in competition with the BMW X6. It will be based on an extended version of the Q5 platform (the MLP or Modular Longitudinal Platform) and slotted between the Q5 and the Q7 in the Audi SUV lineup.
                                            Fonte: WorldCarFans

                                            Comentário


                                              #23
                                              O que é que se passa com essas jantes??

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                                O que é que se passa com essas jantes??
                                                E aquela separação nas portas!? Espero que o carro não saia assim, nem nada que se pareça...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  acho muita piada ao facto de andarem a testar suv's em nurburgring, acho mesmo

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                                    acho muita piada ao facto de andarem a testar suv's em nurburgring, acho mesmo
                                                    Estava a ver que era só eu

                                                    Realmente estes carros são tanta contradição junta que não percebo como continuam a vendê-los...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      As "jantes"
                                                      The strange wheel hubs you see are typically used in the auto industry to calibrate wheel slip, most often when engineers are working on traction and stability control systems for the car
                                                      Na pequena notícia lê-se que o Q6 usará uma versão longa da base do Q5, daí justificando não só o intervalo entre as portas, como a distância entre-eixos acrescida. Isto é apenas uma mula, e como tantas outras, é apenas uma carroçaria adaptada a fazer serviço, enquanto a definitiva não está pronta.
                                                      Quanto ao Nurburgring, pode parecer idiota, mas trabalho num circuito tão "desnivelado" e rápido como este, permite levar todos os sistemas do carro ao limite.
                                                      A Jaguar, por exemplo, tem uma base permanente lá, mas não costuma fazer acertos de suspensão no circuito, ficando esse trabalho afectado Às tipicas B-Roads inglesas.
                                                      O Nurburgring, dado a sua geografia e caracteristicas intrisecas, permite averiguar, levando ao limite, a eficiência dos sistemas de refrigeração e travagem, o comportamento dos diversos fluidos, etc. Segundo a Jag, é uma excelente plataforma de testes a uma série de componentes e sistemas do automóvel.

                                                      Nurburgring não serve apenas para batalhas de pilinhas

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Mais algumas espias















                                                        Fonte: Autoblog

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          As jantes não tem nada de errado, provavelmente o A6 será bem mais largo que o A5 pelo que se pode ver e para não terem de alargar as covas das rodas do Q5 por questões de legalidade optaram por montar estas jantes.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            As jantes são de uma empresa que agora não me lembra o nome e servem para fazer medições

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X