A nova geração do Mercedes Classe C será apresentada no Salão de Frankfurt de 2013 iniciando-se as suas vendas em Novembro desse ano, caso as vendas estejam em baixa face à concorrência, ou em Março de 2014, se o modelo ainda estiver a “aguentar-se”.
A nova geração basear-se-á no concept F800 de onde derivará toda a próxima linhagem de Mercedes. O 1º foi o CLS, pelo que não será de estranhar se encontrarmos muitas semelhanças no classe C.
O design abandonará o estilo ainda algo "pesado" do modelo actual abrçando linhas mais fluídas, dinâmicas e desportivas.
As informações começam a suceder-se. Segundo a notícia abaixo, todos os Classe C serão híbridos.
Renders:
A nova geração basear-se-á no concept F800 de onde derivará toda a próxima linhagem de Mercedes. O 1º foi o CLS, pelo que não será de estranhar se encontrarmos muitas semelhanças no classe C.
O design abandonará o estilo ainda algo "pesado" do modelo actual abrçando linhas mais fluídas, dinâmicas e desportivas.
As informações começam a suceder-se. Segundo a notícia abaixo, todos os Classe C serão híbridos.
Every C-class will be hybrid
The next-generation Mercedes C-class will have hybrid technology on virtually every model in an attempt to drive average fuel consumption down to supermini levels, say company sources.
Expected to be launched in late 2013, the new C-class family is being developed to demanding CO2 targets. According to one insider, the most frugal diesel-engined model in the range is targeting average emissions of just 100g/km, while the most economic petrol version will come in between 110g/km and 120g/km.
Read Autocar's first drive of the new Mercedes C-class
Early prototypes are now being tested, but Autocar understands there is still some debate as to whether three-cylinder engines will be fitted. Another possibility is that the new cars will use four-pot engines equipped with cylinder deactivation technology, allowing the motors to occasionally run on just two cylinders.
As well as these downsized engines and electrical assistance from hybrid transmissions, the new C-class cars will benefit from greatly reduced friction in the engine, gearbox and wheel bearings. The cars’ overall weight, despite the addition of a small battery pack, electric motor and power electronics, will be reduced by around 10 per cent.
Hilton Holloway
Tradução Google:
A próxima geração do Mercedes Classe C terá tecnologia híbrida em praticamentetodos os modelos em uma tentativa de impulsionar o consumo médio de combustívelpara níveis supermini, dizem fontes da empresa.
Previsto para ser lançado no final de 2013, a nova família de classe C está sendo desenvolvido para exigentes metas de CO2. Segundo um informante, o modelo maiseconômico com motor diesel na gama é a segmentação média de emissões deapenas 100g/km, enquanto que a versão a gasolina mais económicos virá entre110g/km e 120g/km.
Leia a primeira unidade da Autocar do novo Mercedes C-class
Protótipos iniciais já estão sendo testados, mas Autocar compreende ainda há debate sobre se os motores de três cilindros que será montado. Outra possibilidade é que osnovos carros usarão motores de quatro pot-equipada com tecnologia de desativação de cilindros, permitindo que os motores a funcionar, ocasionalmente, em apenas dois cilindros.
Assim como estes motores reduzidos e assistência elétrica a partir de transmissõeshíbridas, os novos carros da classe C vai beneficiar grandemente reduzido atrito no motor de engrenagens e rolamentos de roda. O peso dos automóveis em geral, apesar da adição de uma pequena bateria, motor elétrico e eletrônica de potência, será reduzida em cerca de 10 por cento.
Hilton Holloway
The next-generation Mercedes C-class will have hybrid technology on virtually every model in an attempt to drive average fuel consumption down to supermini levels, say company sources.
Expected to be launched in late 2013, the new C-class family is being developed to demanding CO2 targets. According to one insider, the most frugal diesel-engined model in the range is targeting average emissions of just 100g/km, while the most economic petrol version will come in between 110g/km and 120g/km.
Read Autocar's first drive of the new Mercedes C-class
Early prototypes are now being tested, but Autocar understands there is still some debate as to whether three-cylinder engines will be fitted. Another possibility is that the new cars will use four-pot engines equipped with cylinder deactivation technology, allowing the motors to occasionally run on just two cylinders.
As well as these downsized engines and electrical assistance from hybrid transmissions, the new C-class cars will benefit from greatly reduced friction in the engine, gearbox and wheel bearings. The cars’ overall weight, despite the addition of a small battery pack, electric motor and power electronics, will be reduced by around 10 per cent.
Hilton Holloway
Tradução Google:
A próxima geração do Mercedes Classe C terá tecnologia híbrida em praticamentetodos os modelos em uma tentativa de impulsionar o consumo médio de combustívelpara níveis supermini, dizem fontes da empresa.
Previsto para ser lançado no final de 2013, a nova família de classe C está sendo desenvolvido para exigentes metas de CO2. Segundo um informante, o modelo maiseconômico com motor diesel na gama é a segmentação média de emissões deapenas 100g/km, enquanto que a versão a gasolina mais económicos virá entre110g/km e 120g/km.
Leia a primeira unidade da Autocar do novo Mercedes C-class
Protótipos iniciais já estão sendo testados, mas Autocar compreende ainda há debate sobre se os motores de três cilindros que será montado. Outra possibilidade é que osnovos carros usarão motores de quatro pot-equipada com tecnologia de desativação de cilindros, permitindo que os motores a funcionar, ocasionalmente, em apenas dois cilindros.
Assim como estes motores reduzidos e assistência elétrica a partir de transmissõeshíbridas, os novos carros da classe C vai beneficiar grandemente reduzido atrito no motor de engrenagens e rolamentos de roda. O peso dos automóveis em geral, apesar da adição de uma pequena bateria, motor elétrico e eletrônica de potência, será reduzida em cerca de 10 por cento.
Hilton Holloway
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