Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes Classe C [W205] Berlina e SW (2014)/ Hatck, SportCoupé e Cabrio (2015/ 2016)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes Classe C [W205] Berlina e SW (2014)/ Hatck, SportCoupé e Cabrio (2015/ 2016)

    A nova geração do Mercedes Classe C será apresentada no Salão de Frankfurt de 2013 iniciando-se as suas vendas em Novembro desse ano, caso as vendas estejam em baixa face à concorrência, ou em Março de 2014, se o modelo ainda estiver a “aguentar-se”.

    A nova geração basear-se-á no concept F800 de onde derivará toda a próxima linhagem de Mercedes. O 1º foi o CLS, pelo que não será de estranhar se encontrarmos muitas semelhanças no classe C.

    O design abandonará o estilo ainda algo "pesado" do modelo actual abrçando linhas mais fluídas, dinâmicas e desportivas.

    As informações começam a suceder-se. Segundo a notícia abaixo, todos os Classe C serão híbridos.

    Every C-class will be hybrid

    The next-generation Mercedes C-class will have hybrid technology on virtually every model in an attempt to drive average fuel consumption down to supermini levels, say company sources.
    Expected to be launched in late 2013, the new C-class family is being developed to demanding CO2 targets. According to one insider, the most frugal diesel-engined model in the range is targeting average emissions of just 100g/km, while the most economic petrol version will come in between 110g/km and 120g/km.
    Read Autocar's first drive of the new Mercedes C-class
    Early prototypes are now being tested, but Autocar understands there is still some debate as to whether three-cylinder engines will be fitted. Another possibility is that the new cars will use four-pot engines equipped with cylinder deactivation technology, allowing the motors to occasionally run on just two cylinders.
    As well as these downsized engines and electrical assistance from hybrid transmissions, the new C-class cars will benefit from greatly reduced friction in the engine, gearbox and wheel bearings. The cars’ overall weight, despite the addition of a small battery pack, electric motor and power electronics, will be reduced by around 10 per cent.
    Hilton Holloway
    Tradução Google:
    A próxima geração do Mercedes Classe C terá tecnologia híbrida em praticamentetodos os modelos em uma tentativa de impulsionar o consumo médio de combustívelpara níveis supermini, dizem fontes da empresa.
    Previsto para ser lançado no final de 2013, a nova família de classe C está sendo desenvolvido para exigentes metas de CO2. Segundo um informante, o modelo maiseconômico com motor diesel na gama é a segmentação média de emissões deapenas 100g/km, enquanto que a versão a gasolina mais económicos virá entre110g/km e 120g/km.
    Leia a primeira unidade da Autocar do novo Mercedes C-class
    Protótipos iniciais já estão sendo testados, mas Autocar compreende ainda há debate sobre se os motores de três cilindros que será montado. Outra possibilidade é que osnovos carros usarão motores de quatro pot-equipada com tecnologia de desativação de cilindros, permitindo que os motores a funcionar, ocasionalmente, em apenas dois cilindros.
    Assim como estes motores reduzidos e assistência elétrica a partir de transmissõeshíbridas, os novos carros da classe C vai beneficiar grandemente reduzido atrito no motor de engrenagens e rolamentos de roda. O peso dos automóveis em geral, apesar da adição de uma pequena bateria, motor elétrico e eletrônica de potência, será reduzida em cerca de 10 por cento.
    Hilton Holloway
    Renders:










    #2
    eia bem que coisa tão horrivel..

    ía tendo um ataque cardíaco...

    Comentário


      #3
      Isso parece um coupe. nao tem nada haver com um sedan.

      Comentário


        #4
        estou mesmo a ver que a mercedes vai colar o design do cls, apesar de não ser propriamente bonito à gama toda

        Comentário


          #5

          Comentário


            #6
            E aí está o 1º protótipo já na rua com a carroçaria definitiva... bem camuflada, mas que deixa ver a forma global e as linhas arqueadas (além das jantes, retrovisores e formato da grelha dianteira).

            Irá ser apresentado no Salão de Frankfurt do próximo ano e estará à venda no fim de 2013/início de 2014.

            Comentário


              #7
              Aí está ele! Pelos renders a coisa promete! Gosto!

              Comentário


                #8
                Parece que a frente e uma copia de um volvo (horrivel) e a traseira deve ser algo que desenharam num bocado de papel higienico usado... Desta vez a MB (se as renders forem mesmo o carro) ficou aquem daquilo que pagam aos desenhistas. Talvez "ao vivo" parece outra coisa mas nao creio........

                Comentário


                  #9
                  Vi estas imagens noutro site e estão referenciadas como sendo o coupé de 4 portas baseado no novo Classe A...

                  ...não o futuro Classe C.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por becosemsaida Ver Post
                    Parece que a frente e uma copia de um volvo (horrivel) e a traseira deve ser algo que desenharam num bocado de papel higienico usado... Desta vez a MB (se as renders forem mesmo o carro) ficou aquem daquilo que pagam aos desenhistas. Talvez "ao vivo" parece outra coisa mas nao creio........
                    ???????

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                      Vi estas imagens noutro site e estão referenciadas como sendo o coupé de 4 portas baseado no novo Classe A...

                      ...não o futuro Classe C.
                      Este é o CLC (coupé de 4 portas baseado no A):


                      Se reparares nas portas, são diferentes.

                      Comentário


                        #12
                        E o actual aguenta tanto tempo?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                          E o actual aguenta tanto tempo?
                          Até 2013 diria que sim. É um ciclo de 6 anos (penso que o carro saiu em 2007), 2 dos quais com nova cara, uma vez que o restyle saiu no ano passado, resumindo, é o ciclo normal de um carro.

                          Comentário


                            #14
                            O ciclo normal dos BMW, Mecedes e Audi (e não só) é de precisamente 7 anos. O carro foi lançado em Abril de 2007, pelo que em Abril de 2014 estaria à venda a próxima geração.
                            Mas a BMW tem estado a reduzir o tempo de subsituição dos alguns modelos de 1 a 3 meses (o classe E foi antecipado 3 meses), assim como um ou outro modelo Audi com redução até 6 meses.
                            Assim, e face à forte concorrência, a minha previsão aponta para a apresentação "em casa" na grande montra de Frankfurt no mês de setembro do próximo ano e o iníico de vendas a incidir no fim do mesmo ou início do seguinte.

                            Quanto ao protótipo, não é claramente o do CLC que tem uma configuração mais coupé bem visível na curva descendente suave no último pilar.
                            Acresce informar que são de segmentos diferentes (o CLC - segmento C, o Classe C - segemtno D >irá aumentar ainda mais as suas dimensões para fazer face ao aumento do Série 3 e A4, além de se distanciar do futuro CLC que ficará perto dos 4,5 metros).

                            Ah, já agora, escusam de falar mal da frente e tal, porque ainda não dá para ver nada com toda a camuflagem que a cobre.
                            Classe C:

                            CLC:

                            Comentário


                              #15





                              Comentário


                                #16
                                Tanto no CLC como neste Classe C iremos ver muitas influências do concept F800.


                                Mas depois da apresentação do CLC dentro de 2 meses logo iremos poder ter uma ideia mais fidedigna de como virá a ser o exterior do Classe C.

                                Comentário


                                  #17
                                  L_I_N_D_O!!!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    eu gosto....

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                      Tanto no CLC como neste Classe C iremos ver muitas influências do concept F800.


                                      Mas depois da apresentação do CLC dentro de 2 meses logo iremos poder ter uma ideia mais fidedigna de como virá a ser o exterior do Classe C.
                                      nada mau, mas da forma como são conservadores, acho q este desenho ainda vai ser mto "trabalhado"...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                                        nada mau, mas da forma como são conservadores, acho q este desenho ainda vai ser mto "trabalhado"...
                                        Espero que não leves a mal, mas não podes gostar do styling deste concept quando ostracizas os BMW.

                                        O F800 foi desenhado por Karim Habib, o mesmo designer que nos deu isto:


                                        concept que nos deu a base visual para os BMW de agora.

                                        E comparando com o F800 ambos respeitam o mesmo conceito estilistico, ou não fosse o Habib um dos discipulos do Bangle
                                        As semelhanças são óbvias, aparte a identidade de cada uma das marcas, mas a nivel de preenchimento de superfícies e pormenores tortuosos são incrivelmente similares


                                        Se o F800 seguir a mesma bitola, não é de espantar vermos a próxima geração Mercedes bastante próxima visualmente dos BMW que estamos a ter agora.
                                        Entretanto, o Habib teve na Mercedes apenas por um par de anos, deixou a sua semente, e já regressou à sua casa-mãe na BMW.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Bem, acho que na prática o novo C não vai ser tão radical como os shops e concepts que para aí andam.

                                          Pode ser bom, pode ser mau. Eu gosto de design radical, mas por alguma razão mercedes e radical não bate bem. Não sei porquê, mas... hmmm.. não vai bem, pronto.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Se fosse como esse concept seria qualquer coisa de brutal.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Descascado à frente e atrás (deve ser da crise).

                                              Comentário


                                                #24
                                                Será que vão mesmo tirar a grelha tradicional e a estrela na gama toda?
                                                Espero que tenham ideas originais para o interior, porque o atual antes do facelift era demasiado soturno, boa qualidade e funcionalidade, mas esteticamente muito poco cativante, depois do facelift copiou o BMW.
                                                É assim tão dificil fazer um sedan que não pareca um coupé, com três volumes bem definidos, dando um bocadinho o lugar á funcionalidade, como acesso à bagageira e aos lugares trazerios, álem de isso ainda há quem goste dos 3 volumes, com uma tampa da mala grandinha.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A tampa da mala continuará a ser grandinha, apenas com o pilar C a inclinar ligeiramente mais suavizando o encontro com a traseira conferindo-lhe mais elegância.
                                                  Em termos de capacidade, a bagageira irá crescer para valores que rondarão os 500 litros.

                                                  As grelhas dos Mercedes estão demasiado desatualizadas e tornam demasiado pesadas a frente dos seus veículos, "quadradonas" e tomam conta do rosto do carro dando pouca margem de manobra plástica tal como acontece com os Audi.
                                                  Deste modo, acho que o facto da grelha se tornar mais maleável e "sociável" com os restantes elementos que compõem a frende do veículo, são uma mais-valia.


                                                  Quanto a informações recentes, estas apontam para uma redução de custos que irão proporcionar um Classe C ao mesmo nível de preços que um Série 3 e um A4, fazendo com que finalmente se acenda a luta pela primazia de vendas no segmento.
                                                  Isto fica a dever-se ao facto de, fruto da parceria Renault-Mercedes, a futura berlina germânica vir a recorrer a uma sinergia ideal sendo construída sobre a plataforma do Renault Fluence.
                                                  Embora seja mais compacta, a modularidade desta plataforma permite o aumento de dimensões.
                                                  O design ficou entregue a um designer romeno e a sua construção terá lugar na fábrica de Tânger onde se fabrica o Dacia Lodgy.

                                                  Fontes: turbo.fr, L´Automobile

                                                  Editado pela última vez por BLADERUNNER; 01 April 2012, 08:29.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Hein? Vai ser produzido em Tanger, ao lado do Lodgy e terá por base a plataforma de um tracção dianteira, quando o Classe C é um tracção traseira?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                                                      Hein? Vai ser produzido em Tanger, ao lado do Lodgy e terá por base a plataforma de um tracção dianteira, quando o Classe C é um tracção traseira?
                                                      É só boas notícias

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                        A tampa da mala continuará a ser grandinha, apenas com o pilar C a inclinar ligeiramente mais suavizando o encontro com a traseira conferindo-lhe mais elegância.
                                                        Em termos de capacidade, a bagageira irá crescer para valores que rondarão os 500 litros.

                                                        As grelhas dos Mercedes estão demasiado desatualizadas e tornam demasiado pesadas a frente dos seus veículos, "quadradonas" e tomam conta do rosto do carro dando pouca margem de manobra plástica tal como acontece com os Audi.
                                                        Deste modo, acho que o facto da grelha se tornar mais maleável e "sociável" com os restantes elementos que compõem a frende do veículo, são uma mais-valia.


                                                        Quanto a informações recentes, estas apontam para uma redução de custos que irão proporcionar um Classe C ao mesmo nível de preços que um Série 3 e um A4, fazendo com que finalmente se acenda a luta pela primazia de vendas no segmento.
                                                        Isto fica a dever-se ao facto de, fruto da parceria Renault-Mercedes, a futura berlina germânica vir a recorrer a uma sinergia ideal sendo construída sobre a plataforma do Renault Fluence.
                                                        Embora seja mais compacta, a modularidade desta plataforma permite o aumento de dimensões.
                                                        O design ficou entregue a um designer romeno e a sua construção terá lugar na fábrica de Tânger onde se fabrica o Dacia Lodgy.



                                                        Presumo que seja piada de dia 1 de Abril...
                                                        Editado pela última vez por Olimpo; 01 April 2012, 13:19.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          eu prefiro comentar quando ja estiver mais destapado, porque aqueles farois na frente parece muito esquesitos

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                                            Presumo que seja piada de dia 1 de Abril...
                                                            Possivelmente. Amanhã já saberemos...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X