Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Cera líquida" para máquina de pressão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "Cera líquida" para máquina de pressão

    Boa tarde,

    Costumo lavar o carro em casa (nunca foi lavado em máquina) para preservar o melhor possível a tinta - C30 preto (preto safira).
    Nota: não estou a falar de "detalhe" nem quero ir por aí. Não tenho nem tempo nem paciência.
    Há contudo algo que gostava de poder fazer e que já vi em lavagens automáticas: após estar lavado e antes de secar, passar com a máquina de pressão (tem um depósito onde posso colocar o que quiser) uma mistura com cera (?) para dar alguma protecção extra e efeito hidrófobo. Alguém conhece? É possível? Algo do género (prático)?
    Sei que não é o ideal, mas procuro algo prático e não de detalhe.

    Admiro o trabalho feito por quem gosta de detalhe - não levem a mal.
    (antes de escrever o post procurei e não encontrei nada; se existe, peço desculpa).

    Agradeço as vossas respostas

    Cumprimentos
    Editado pela última vez por Centaurus; 24 March 2011, 16:24.

    #2
    Esquece essa pseudo cera. A cera aplica-se sempre manualmente em circulos e com a chapa seca. O Detalhe nao e' assim tao demorado. Com pratica consegue-se encerar um carro em meia hora e dura cerca de dois meses.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por smithico Ver Post
      Esquece essa pseudo cera. A cera aplica-se sempre manualmente em circulos e com a chapa seca. O Detalhe nao e' assim tao demorado. Com pratica consegue-se encerar um carro em meia hora e dura cerca de dois meses.
      Obrigado pela resposta. Tenho algum receio de não fazer bem (não espalhar/polir?) e que fique manchado...
      De qualquer forma, gostaria de mais informações, mas mantenho a pergunta que fiz acerca da aplicação com máquina de pressão. Saber não ocupa espaço.

      Cumps

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X