Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saab 9-3 viggen

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Saab 9-3 viggen

    Boas, Eu estou prestes a comprar um Saab 9-3 Viggen 2,3 235 cavalos de origem,com 163 mil quilometros Ano:2000

    A versão viggen é uma edicao limitada em que foram feito 2 mil.

    O Carro esta em optimo estado,antes de eu o comprar vai ser tudo pintado.

    O carro esta modificado tem 285 cavalos

    turbo de 1,1 bar.
    velas mais frias
    termostato de 70 graus
    barras estabilizadoras
    bracos melhorados
    embraiagem de competicão
    contralina reprogramada
    travões porshe GT3
    escape com 79 mm
    jantes "17"
    caixa de 5


    O objectivo é polo com 420 cavalos.
    que ja estive a estudar


    e Gostava de saber o que voces acham sobre o carro e a compra
    eu vou dar 20 mil €


    #2
    É um excelente carro mas por esse preço...


    BMW M5 400CV NACIONAL GPS 16.9 V-MAX, 22.900 EUR, Vila Do Conde - Standvirtual
    BMW M5 NACIONAL, 23.900 EUR, Agueda - Standvirtual

    Comentário


      #3
      A meu ver é estragar um carro do qual eu gosto muito.
      uma pena...
      mas, bom investimento e boa sorte com a viatura.

      Comentário


        #4
        Compra e deixa de origem !

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
          Compra e deixa de origem !
          De origem já não está

          Comentário


            #6
            Se só foram feitos 2000, então neste momento só existem 1999.

            Se eu fosse a ti comprava-o, e alterava-o.... para voltar a pôr para original.

            Um carro destes não merece o que te propões a fazer.

            Comentário


              #7
              Estou dividido:

              Por um lado, se fosse eu não o alterava. Esse carro em particular acho bastante bom de origem, e para alterar iria escolher algo menos exclusivo.
              E 400cv num FF acho demais, se de origem já tinha restrições de binário nas 1ªs mudanças imagino assim.

              Por outro és livre de o fazer, e as alterações e aparentemente são apenas mecânicas (como costuma ser tolerado aqui no forum) e 2000 (até foram mais) não é assim tão limitado.
              Curioso como por exemplo um Lamborghini tri-mega-turbo de milhares de cavalos costuma ter
              aqui só comentarios espetaculares e agora toda a gente cai em cima do rapaz.

              Comentário


                #8
                Xkoviak tens razão de origem já nao esta loool


                Mas porque que voces acham que nao deva mexer mais nele?

                Comentário


                  #9
                  Estou dividido:

                  Por um lado, se fosse eu não o alterava. Esse carro em particular acho bastante bom de origem, e para alterar iria escolher algo menos exclusivo.
                  E 400cv num FF acho demais, se de origem já tinha restrições de binário nas 1ªs mudanças imagino assim.

                  Por outro és livre de o fazer, e as alterações e aparentemente são apenas mecânicas (como costuma ser tolerado aqui no forum) e 2000 (até foram mais) não é assim tão limitado.
                  Curioso como por exemplo um Lamborghini tri-mega-turbo de milhares de cavalos costuma ter
                  aqui só comentarios espetaculares e agora toda a gente cai em cima do rapaz.
                  Compreendo perfeitamento o que estas a dizer mas tipo a carrocaria deste carro é baseado no opel vectra de 95 nao sei se conheces nao interresa e entao este carro tem coisas boas e mais por exemplo: tem a corracaria feita para o 9-3 mas com os bracos da direccao do do vectra,nao tem controlo traccao.
                  O carro era do meu irmao eu vou-lhe comprar foi ele que mexeu no carro e ele a primeira vez que ameu-tou os cavalos nao sabia que o carro nao esta bem contruido a primeira vez que deu gas o carro patinou para um minuto
                  por isso é que ele esta muita mexido por ele de origem torna-se um carro muito desconfortavel.
                  E sobre a caixa tens razao esta caixa tem muitas restricoes o meu irmao ja a partiu uma vez por isso é que levou embraiagem de competicao e caixa reforcada mas agora ela ja aguenta pelo menos ate aos 450 a partir de ai é que esquece é trocar ou partir.
                  ah e uma duvida o que queres dizer com FF que nao percevi?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PFSSDias Ver Post
                    Compreendo perfeitamento o que estas a dizer mas tipo a carrocaria deste carro é baseado no opel vectra de 95 nao sei se conheces nao interresa e entao este carro tem coisas boas e mais por exemplo: tem a corracaria feita para o 9-3 mas com os bracos da direccao do do vectra,nao tem controlo traccao.
                    O carro era do meu irmao eu vou-lhe comprar foi ele que mexeu no carro e ele a primeira vez que ameu-tou os cavalos nao sabia que o carro nao esta bem contruido a primeira vez que deu gas o carro patinou para um minuto
                    por isso é que ele esta muita mexido por ele de origem torna-se um carro muito desconfortavel.
                    E sobre a caixa tens razao esta caixa tem muitas restricoes o meu irmao ja a partiu uma vez por isso é que levou embraiagem de competicao e caixa reforcada mas agora ela ja aguenta pelo menos ate aos 450 a partir de ai é que esquece é trocar ou partir.
                    ah e uma duvida o que queres dizer com FF que nao percevi?
                    O carro está bem construído para os cavalos que tem, atenção que as limitações de binário nas 1ªs mudanças
                    são electrónicas, ao mexer nisso é óbvio que a caixa não vai aguentar.

                    Não percebi, o carro de origem é desconfortável por isso foi mexido e o teu irmão aumentou por isso ??
                    Se esteve um minuto a patinar foi estragar material, daí eu dizer que pôr mais cavalos num FF (front engine - front drive)
                    ou seja Puxa à frente, seja desaconselhado, pois não consegues por a potência toda no chão em velocidades baixas,
                    Já para não falar de torque steering (a direcção vira ao acelerar), e desgaste da transmissão.

                    Mas lá está se for apenas um carro para queimar gasolina de vez em quando até pode ficar uma máquina engraçada.

                    Comentário


                      #11
                      O carro está bem construído para os cavalos que tem, atenção que as limitações de binário nas 1ªs mudanças
                      são electrónicas, ao mexer nisso é óbvio que a caixa não vai aguentar.

                      Não percebi, o carro de origem é desconfortável por isso foi mexido e o teu irmão aumentou por isso ??
                      Se esteve um minuto a patinar foi estragar material, daí eu dizer que pôr mais cavalos num FF (front engine - front drive)
                      ou seja Puxa à frente, seja desaconselhado, pois não consegues por a potência toda no chão em velocidades baixas,
                      Já para não falar de torque steering (a direcção vira ao acelerar), e desgaste da transmissão.Mas lá está se for apenas um carro para queimar gasolina de vez em quando até pode ficar uma máquina engraçada.
                      O que eu estou a dizer é que o carro nao tem o material exacto para o tipo de motor que é.
                      mas agora ele ja nao patina a centralina ja foi reprogramada e ja tem quase a parte de suspensao e direccao quase toda modificada
                      e claro que se eu por os 400 cv no carro nao vou so mexer no motor e sobre o "torque steering" ele isso nao faz porque como ja te disse ele ja levou suspensao e direccao quase toda nova

                      e claro que nao ia ser um carro do dia-a-dia apenas curiusidade ja andas-te em algum?

                      Não percebi, o carro de origem é desconfortável por isso foi mexido e o teu irmão aumentou por isso ??
                      Exactamente
                      Editado pela última vez por PFSSDias; 24 March 2011, 21:25.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PFSSDias Ver Post
                        O que eu estou a dizer é que o carro nao tem o material exacto para o tipo de motor que é.
                        mas agora ele ja nao patina a centralina ja foi reprogramada e ja tem quase a parte de suspensao e direccao quase toda modificada
                        e claro que se eu por os 400 cv no carro nao vou so mexer no motor e sobre o "torque steering" ele isso nao faz porque como ja te disse ele ja levou suspensao e direccao quase toda nova

                        e claro que nao ia ser um carro do dia-a-dia apenas curiusidade ja andas-te em algum?

                        Exactamente

                        Ah ok, já percebi que mexeram na suspensão da frente para corrigir o comportamento do carro.
                        Mas duvido que um carro com 400cv à frente não tenha problemas de tracção, mas compreendo a compra ainda
                        para mais se era de um familiar.
                        E não nunca andei num.

                        Comentário


                          #13
                          Ah ok, já percebi que mexeram na suspensão da frente para corrigir o comportamento do carro.
                          Mas duvido que um carro com 400cv à frente não tenha problemas de tracção, mas compreendo a compra ainda
                          para mais se era de um familiar.
                          E não nunca andei num.
                          Yah tivemos de mexer porque o carro tu davas gas e ele parecia um maluquinho a sair disparado para a valeta LOOOL
                          Epa é um risco tanto pode ficar bom como uma porcaria (tambem depende muito de quanto dinheiro se quer gastar.
                          Epa eu sempre gostei muito daquele carro e quando ele me disse que queria vender eu disse que ficava com ele.
                          se algum dia andares eles sao fixes mas nao podem tar de origem.
                          A/C BANCOS ELECTRICOS,ESPELHOS ELECTRICOS,muito confortaveis
                          sao uns carros engracados.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PFSSDias Ver Post
                            (...) e sobre o "torque steering" ele isso nao faz porque como ja te disse ele ja levou suspensao e direccao quase toda nova(...)
                            Com 400 e tal cavalos a puxar à frente, não interessa que suspensão vais arranjar para o carro, vai sempre ter torque steer.. e aos baldes...

                            Para mim, toda esta tua endeavor é algo disparatada... (perdoa-me a sinceridade)

                            Tens um carro que puxa à frente com 200 e tal cavalos, aproveita é o carro.

                            Comentário


                              #15
                              Boas pessoal

                              Sou novo por cá e espero aprender com todos vós.

                              De Saab´s eu posso falar, tenho dois - um 9000 T16 de ´87 e um 93 Aero Cábrio de ´04. Adoro a marca.

                              Em relação ao Viggen, bem que sorte em teres arranjado um!

                              Se ele já tem 285 cv´s, acho que já deve andar muito e de facto, + 400 cv´s num FF, acho demasiado, não vias conseguir "curtir" o carro, porque apenas vais conseguir andar a direito e qd chegarem as curvas, qd o turbo "encher" só paras na árvore mais próxima.

                              Acho que é um carro para manter o look de origem e se calhar deixar estar com os cv´s que tem.

                              Comentário


                                #16
                                Com 400 e tal cavalos a puxar à frente, não interessa que suspensão vais arranjar para o carro, vai sempre ter torque steer.. e aos baldes...

                                Para mim, toda esta tua endeavor é algo disparatada... (perdoa-me a sinceridade)

                                Tens um carro que puxa à frente com 200 e tal cavalos, aproveita é o carro.
                                Vai Untitled Document e pesquisa sobre o que eu te disse,e vais perceber.


                                Boas pessoal

                                Sou novo por cá e espero aprender com todos vós.

                                De Saab´s eu posso falar, tenho dois - um 9000 T16 de ´87 e um 93 Aero Cábrio de ´04. Adoro a marca.

                                Em relação ao Viggen, bem que sorte em teres arranjado um!

                                Se ele já tem 285 cv´s, acho que já deve andar muito e de facto, + 400 cv´s num FF, acho demasiado, não vias conseguir "curtir" o carro, porque apenas vais conseguir andar a direito e qd chegarem as curvas, qd o turbo "encher" só paras na árvore mais próxima.

                                Acho que é um carro para manter o look de origem e se calhar deixar estar com os cv´s que tem.

                                ATENCÃO: Sao 420 cavalos que eu quero que ele fique nao é com mais 400 cavalos.

                                Eu nao tenho o turbo de origem e ja tem a centralina reprogamada, e o turbo que tenho é um pouco maior para funcionar melhor em altas.

                                Eu nao vou mexer no "look" nao gosto desse tipo de modificacões.

                                Comentário


                                  #17
                                  Novas fotos

                                  Encontrei uma foto do carro.
                                  Ficheiros anexados
                                  Editado pela última vez por PFSSDias; 25 March 2011, 20:41.

                                  Comentário


                                    #18
                                    aumentar cavalagem a um ff destes é uma asneira , o carro vai-se tornar muito instavel e propicio a te estourares facilmente , deixa estar assim que chega e sobra.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Epah depende muito de o dinheiro que quero gastar.
                                      porque tudo é possivel.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X