Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes Classe E 2015/2016

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Antevisão] Mercedes Classe E 2015/2016

    Boa Noite, hoje vi numa revista, o que será o futuro Mercedes Classe E previsto para 2015 ou 2016, acho que até está bem bonito, mas ainda precisa de algumas modificações.....
    Quem quiser postar mais informações e fotos está a vontade....

    Abraços
    2015-2016-Mercedes-Benz-E-class.jpg
    2015-Mercedes-Benz-E-class.jpg

    #2
    falamos de 1 modelo que saiu no maximo ha 2 anos

    e falamos em algo para daqui a 5 anos

    secalhar nessa altura esse design esta ultrapassado

    Comentário


      #3
      Pois é, se calhar é verdade...
      Ainda por cima ao ritmo que o mundo automóvel avança....

      Comentário


        #4
        Essa traseira só me lembra o actual a fazer isto:


        E sim ainda é muito cedo para haver shops e afins, o melhor é esperar por concepts da MB e ver as orientações estilísticas.

        Comentário


          #5
          No outro dia, dei por mim a olhar para um E berlina parado num semáforo, e achei que a mercedes foi muito infeliz na traseira e perfil. Quando olho para ele, parece-me um modelo lançado ha 5 anos.

          Eu sei que por dentro é super e que a mercedes tem que manter a sua imagem de marca, um pouco conservadora, um pouco actual, mas acho estranho olhar para um carro destes e ver uma especie de "206+ de luxo".

          Alguem ficou com esta sensação?

          Comentário


            #6
            Bom bom vai ser a carrinha que a Mercedes vai lançar com 3 portas.

            Soube dessa a semana passada e não estava a contar. lol

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por SLR46 Ver Post
              No outro dia, dei por mim a olhar para um E berlina parado num semáforo, e achei que a mercedes foi muito infeliz na traseira e perfil. Quando olho para ele, parece-me um modelo lançado ha 5 anos.

              Eu sei que por dentro é super e que a mercedes tem que manter a sua imagem de marca, um pouco conservadora, um pouco actual, mas acho estranho olhar para um carro destes e ver uma especie de "206+ de luxo".

              Alguem ficou com esta sensação?
              Carros desenhados com machado. A BMW iniciou a tendência. A Mercedes tentou seguir o exemplo do rival e deu-se mal.
              Não que o sucessor seja também muito original.
              O designer do F800 que aparentemente servirá de mote estilistico para a futura gama Mercedes, foi desenhado pelo mesmo tipo que nos deu o BMW CS. E nota-se... até em demasia.

              Como já ando a dizer durante grande parte desta década... do trio alemão, a Mercedes é a única que não encontra um rumo visual.

              O actual classe E é um óptimo demonstrador dessa desorientação.
              É como se tivesse sido desenhado pela SSangyong, que já no passado tinha feito uns sedans fortemente inspirados no que a Mercedes fazia. Mercedes de inspiração asiática... hum... não joga. Talvez ajude a vender uns quantos mais na China

              Comentário


                #8
                Quanto a uma carrinha de 3 portas não tou a ver, mas a Mercedes está prestes a lançar a Mercedes CLS Shooting break.....

                Mercedes-Benz-CLS-Shooting-Break-Sudan-2012-3.jpg
                2010-Mercedes-Benz-CLS_Shooting-Break-020.jpg
                cls-shooting-break-xl.jpg

                Comentário


                  #9
                  2015/2016?? Não é um bocado cedo ainda?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                    2015/2016?? Não é um bocado cedo ainda?
                    Hummm, talvez, tambem achei... Mas so achei curioso porque a revista Auto-hoje publicou isso e foi capa....

                    Comentário


                      #11
                      A tlaseila faz-me lemblal um chinês

                      Comentário


                        #12
                        Txi!!! Já andam a pensar em 2015/16.
                        Antes do E ainda serão substituidos o S e o C por exemplo, logo não vejo muito sentido em se falar do sucessor do actual E. Até lá muito pode mudar

                        Comentário


                          #13
                          Agora sim, começam a surgir mais do que simples renders.
                          O veículo, com o nome de código W213, será apresentado no final de 2015 (provavelmente no Salão de Frankfurt) e estará à venda no início de 2016.
                          Terá um perfil ligeiramente mais coupé com a continuidade do estilo apresentado nos mais recentes modelos.
                          Importará muita da excecional tecnologia que equipa o novo Classe S, assumindo um notório passo em frente (destaca-se o opcional "Bose suspension" que evita que se sinta no habitáculo as irregularidades do piso) .

                          No que toca a motorizações, irá disponibilizar variantes, diesel, a gasolina e mais tarde também híbridas (a gasolina e a diesel).
                          A diesel irá manter-se o 2.2, mas agora com um aumento de potência do biturbo numa versão de 231cv que se situará acima do de 204cv. Neste bloco, a menos potente será a já conhecida de 170cv.
                          Também surgirá o 6 cilindros, mas a debitar 272cv.
                          Do lado da gasolina surgirá o 3.0 V6 de 333cv e os mais acessíveis do bloco de 2 litros de 184, 211 e 252cv.
                          No topo surgirá a versão AMG V8 biturbo a debitar valores perto dos 600cv.

                          As mulas de testes deverão começar a circular antes do final deste ano.
                          Primeiros sketshes:
                          Editado pela última vez por BLADERUNNER; 03 August 2013, 11:08.

                          Comentário


                            #14
                            Faz uns anitos bons, cheguei a trocar algumas impressões num outro fórum com o designer que assina esses sketches, o Hussein Alattar.
                            E na altura, ele tinha uma série de seguidores, dado as suas muitos boas capacidades de digital sketching. Aprendi uns quantos truques de Photoshop graças a ele.
                            Não sei se na altura ele já estava vinculado à Mercedes, mas grande parte do seu trabalho eram dedicados à marca.
                            O ponto de vista dele da marca da estrela não é muito diferente daquele que vi no passado, sempre criaturas muito dinâmicas de aspecto.
                            Esperemos ao menos que consiga introduzir alguma ordem no caos que é o styling da Mercedes. Dar alguma noção de estrutura, proporção e menor carga decorativa oou bling bling que temos assistido na marca.

                            Comentário


                              #15
                              O atual E ( W212 ) foi lançado em 2009, tendo conhecido um facelift em janeiro de 2013.

                              É normal estarem já preparar alguns protótipos para que em 2014 tenha a devida apresentação e aprovação do topo.

                              Eu ouvi falar que seria em março de 2016 o inicio das vendas, mas pode ser antes.

                              O S foi substituído agora e o C será dentro alguns meses.

                              A ver vamos o que sai dali, mas para já não gostei muito.

                              Ficarei atento, até porque poderá ser um natural substituto do meu E.

                              Grato pela partilha.


                              Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                              2015/2016?? Não é um bocado cedo ainda?

                              Comentário


                                #16
                                Chegará ao mercado em 2016.
                                Com motores de seis cilindros e um interior completamente novo e um novo sistema multimédia, que no geral será mais colado ao Classe S.
                                O próximo Classe E terá uma traseira muito mais elegante, mais coupé, sem prejudicar a capacidade da bagageira.
                                Terá o sistema de realidade aumentada com informações adicionais para ajuda à condução.

                                Fonte de informação: Automotorundsport
                                Renders:

                                Comentário


                                  #17
                                  Sair apenas em 2016 parece-me um bocado tarde... O facelift saiu este ano deveria aguentar 2 anos e posteriormente sair o modelo totalmente renovado em 2015, esta é a minha opinião

                                  Comentário


                                    #18
                                    o lançamento deve ocorrer em setembro de 2015 e pelo que vejo está próximo do novo S.

                                    a ver vamos o que sai, até porque o 5 deve estar a ficar pronto na mesma altura.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Normalmente o facelift surge ao meio do ciclo de vida de 7 anos (faz 7 anos na primavera de 2016), pelo que os alemães não deixarão passar a apresentação em Frankfurt no início do outono de 2015, e em Detroit no início de 2016, com comercialização logo nesse mês de janeiro, até porque o Classe E está a perder terreno comercial para os seus rivais A6 e S5.

                                      Terá dimensões muito semelhantes às atuais, mas com uma imagem aproximada ao CLS e ao Classe S, destacando-se a tecnologia Magic Body Control.
                                      Poderá vir a perder de 50 a 100kg graças à aplicação parcial de alumínio na estrutura e alguns painéis da carroçaria.
                                      Isso irá repercutir-se no comportamento dinâmico e consumos. Mas a maior parte da economia de combustível (-20 % em relação à geração atual) será devido à nova mecânica. Realmente, debaixo do capô tudo irá mudar.

                                      Em primeiro lugar, irá ser abandonado o V6 para serem adotados os seis cilindros em linha, tão apreciado pela BMW. O novo bloco denominado internamente por OM 656, irá simplificar o seu fabrico. Assim, tal como acontece com a BMW, os motores, independentemente de serem de 3, 4 ou 6 cilindros, usarão em grande parte componentes comuns.
                                      O uso de turbos e do sistema Stop & Start será generalizado a todos os motores.

                                      Quanto à transmissão, quem não quiser a manual de 6 velocidades, poderá optar por uma transmissão automática com nove velocidades.

                                      Por último, chegará a aposta forte em motores híbridos, que serão três.
                                      O primeiro será provavelmente um diesel, utilizando um bloco elétrico de 55cv (40kW), localizado entre o motor e a caixa de velocidades.
                                      As outras duas versões não só fornecerão uma potência adicional muito mais consistente, com 82 e 109cv (60 e 80kW). A eles será associada uma bateria recarregável. Assim, graças a este sistema muito favorável, estes híbridos plug-in irão apresentar consumos próximos dos 3 litros aos 100km, podendo transitar mais de 30 quilómetros em modo unicamente elétrico, sem emitir CO2.

                                      Fonte de informação: L’Automobile

                                      Comentário


                                        #20
                                        Sem ler absolutamente nada sobre o novo E, vou já prever algumas notícias:

                                        - Motores diesel e gasolina mais eficientes, também vai ter opções híbridas
                                        - Motores de 4, 6 e 8 cilindros
                                        - Herda soluções estéticas e tecnológicas do novo S
                                        - Mais elegante e confortável
                                        - Tecnologicamente mais avançado
                                        - Mais tarde deverão aparecer as versões AMG para as quais se espera também a opções 4Matic

                                        Comentário


                                          #21
                                          Internamente é designado por W213.
                                          A dúvida persiste na data de apresentação: seno Salão de Frankfurt em setembro de 2015, se em Detroit em janeiro de 2016 com um evento antecipado para novembro na Europa.
                                          Segundo a Autobild, o E terá carroçarias berlina, carrinha, coupé e cabrio. Na base deste será construído o CLS (a versão Shooting Brake ainda não foi confirmada).
                                          A grande receita passará por motores muito económicos com baixos níveis de emissões de CO2.
                                          Haverá várias versões híbridas, a gasolina+elétrico e diesel+elétrico, além de versões 4x4 4Matic e a nova caixa autmática ZF 9G.
                                          O E63 AMG terá por base um 4.0 biturbo com cerca de 600cv e 750Nm, e tração total.
                                          Irá disponibilizar a versão alongada, principalmente para o mercado chinês.

                                          Renders:

                                          Comentário


                                            #22
                                            Rendering da Autobild:





                                            Comentário


                                              #23
                                              falta muito, mas espero que seja já em outubro de 2015, assim em dezembro já posso pensar na troca do meu

                                              gostei mais da frente do carro vermelho, mas creio que ainda é cedo para se saber ao certo o que vai sair dali.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Ui, se for como esse ultimo, altamente!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  [Fotos espia]








                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Fotos espia:








                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Fotos espia







                                                      Comentário


                                                        #28


                                                        aos poucos vai ter de aparecer, não sei a foto abaixo será um E

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post


                                                          aos poucos vai ter de aparecer, não sei a foto abaixo será um E
                                                          Parece ser um C.

                                                          Die Design-Entwicklung zur neuen C-Klasse | Mercedes-Benz Passion Blog

                                                          Comentário


                                                            #30

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X