Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Casas de suspensões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Casas de suspensões

    Boas, não sei se aqui é o sitio ideal para por este tópico, mas cá vai...
    sei que há umas casas que trabalham nas molas dos carros( se não estou em erro) de forma a que os carros fiquem mais baixos por exemplo...

    há uma casa que faz esses trabalhos, chama-se super amortecedores, não sei se alguém conhece, mas fica para o norte, haverá alguma para os lados de Lisboa?
    Cumps

    #2
    O que referes sobre as molas é comprimi-las, se não me engano não é recomendável porque é feito com aquecimento das mesmas, o que origina perda de qualidades...

    O melhor é comprar outras que rebaixem o carro, é mais caro, mas é seguro!

    Comentário


      #3
      Obrigado pela resposta.
      sinceramente não sei como é feito o trabalho, só falei por alto com um amigo de outro forum...

      mas se tem perda de qualidade é para esquecer, não quero correr o risco de ter problemas...

      o carro que tenho é um w124, quais as molas que darão para por la? w201 w202?

      Comentário


        #4
        Também já ouvi quem as cortasse.. Há de tudo. Além de que trabalhar com molas para mim é um trabalho perigoso.

        Mais vale comprares já umas que sirvam para o que pretendes.

        Comentário


          #5
          Cortar as molas não, isso para mim tá fora de questão, quero rebaixar o carro mas com segurança...
          cria arranjar maneira de o fazer mas sem gastar muito, sei que as do 190d dão para o 200d, vou tentar arranjar as de um mais baixo.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X