Anúncio

Collapse
No announcement yet.

opiniões na escolha de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    opiniões na escolha de carro

    caros companheiros, queria pedir a vossa ajuda para a tomada de decisão sobre qual carro comprar.

    preciso de um carro de 5 lugares, económico, com poucos anos/km (poderá ser novo), e barato!

    A minha preferência ia para o novo Polo, mas tenho visto outros modelos dentro de:
    corsa/astra 1.3/fiesta, nesta linha...

    O carro será para fazer viagens curtas: casa/trabalho, cerca de 30km diários, percurso misto, o que dará à volta de 10 000km/ano.

    Pelo que tenho lido, para estas necessidades não compensa comprar carro a gasóleo, se bem que em igualdade de circunstâncias terá preferência.

    A fiat está a fazer um promoção para o "punto my life", por 12mil €.
    o que é que me aconselham?
    será o punto uma boa solução?

    #2
    queres um carro barato novo e falas no polo?
    barato e polo são coisas que não conbinam.

    fora de brincadeiras, vai a um stand fiat e vê quais as condições do punto my life, se for mesmo só a volta dos 12.000€ com o equipamento anunciado e pela tua utilização, é uma opção a considerar.

    Comentário


      #4
      agradeço as opções que me mandou, mas o meu objetivo ia mais no sentido de discutir até que ponto ter um carro novo por 12000€, ainda que um fiat punto a gasolina, será melhor opção, que ter um carro com alguns km a gasóleo, ou um de uma marca mais conceituada...

      Comentário


        #5
        Primeiro tens que definir se queres novo ou usado. Grosseiramente o valor dum utilitário novo dará para um pequeno familiar usado. Tens de ver o que te será conveniente.

        O segmento dos utilitários está competitivo com muitas e boas propostas. Penso que ficarás bem servido/a com quase com qualquer carro. Só acho é que deverás fazer um test-drive antes de comprar. Para mim é muito importante conduzir o carro, saber o que ele me oferece ou não e o que sinto.

        Gosto muito do Punto, não ouvi falar problemas e penso que é uma boa escolha.

        Comentário


          #6
          Por 16 mil tens meganes usados com 1 ou 2 anitos

          Comentário


            #7
            Originalmente Colocado por flautinha Ver Post
            agradeço as opções que me mandou, mas o meu objetivo ia mais no sentido de discutir até que ponto ter um carro novo por 12000€, ainda que um fiat punto a gasolina, será melhor opção, que ter um carro com alguns km a gasóleo, ou um de uma marca mais conceituada...
            Se os kms a fazer ñ justificam a opção diesel, eu sou sempre a favor do carro o + recente possível, e tentei mostrar algumas opções semi-novas q podem significar bons negócios...

            Por ex., pareceu-me q o i30, o 1º carro da lista, seria 1 excelente negócio!

            Comentário


              #8
              Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
              Se os kms a fazer ñ justificam a opção diesel, eu sou sempre a favor do carro o + recente possível, e tentei mostrar algumas opções semi-novas q podem significar bons negócios...

              Por ex., pareceu-me q o i30, o 1º carro da lista, seria 1 excelente negócio!

              mas considera o i30 superior ao punto? em que aspetos?

              Comentário


                #9
                Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                Por 16 mil tens meganes usados com 1 ou 2 anitos

                Com um ou dois anos duvido

                Comentário


                  #10
                  Originalmente Colocado por flautinha Ver Post
                  mas considera o i30 superior ao punto? em que aspetos?
                  Sinceramente? Todos.

                  O i30, apesar de ser Hyundai e isso levantar suspeições a algumas pessoas, é segmento C, contra o segmento B do Punto.

                  É 1 produto bem construído, e q ainda por cima já entrou numa fase de maturidade de produção.

                  Esse do anúncio está a bom preço, e p/quem ñ precisa de 1 carro a gasóleo, parece-me uma opção a ter em atenção!

                  Comentário


                    #11
                    isso significa que terá mais espaço interior, certo?
                    confesso que estava a fazer confusão com o i20...
                    pelo que consegui apurar a versão a gasolina terá 109cv. não trará esta cavalagem consumos exagerados?

                    Algum user possuidor do modelo que possa ajudar??

                    Comentário


                      #12
                      Originalmente Colocado por flautinha Ver Post
                      isso significa que terá mais espaço interior, certo?
                      confesso que estava a fazer confusão com o i20...
                      pelo que consegui apurar a versão a gasolina terá 109cv. não trará esta cavalagem consumos exagerados?

                      Algum user possuidor do modelo que possa ajudar??
                      Os consumos não serão muito diferentes! Com o i30, ficaria muito melhor servida, isto na minha opinião!

                      PS: Agora duvido é que ainda apanhe esse i30 ainda disponivel!!

                      Comentário


                        #13
                        Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                        Com um ou dois anos duvido
                        Renault Megane, 2009 Diesel - Auto SAPO

                        Renault Mégane - Carros Renault Mégane no Standvirtual

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X