Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lamborghini Huracan LP610-4 (2014) - sucessor do Gallardo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lamborghini Huracan LP610-4 (2014) - sucessor do Gallardo

    A substituição do Gallardo está a chegar já em 2012. Fica aqui a notícia que traduzi e o render... e a promessa de irmos acompanhando a odisseia do nascimento de uma nova estrela.
    Surgido em 2003, o Gallardo tem cada vez mais dificuldades em resistir às bandarilhas da Ferrari. Felizmente, nos bastidores, um touro novo salta para cima e para baixo:o Cabrera, que deve entrar na arena em 2012.

    Render

    Graças ao seu significativo restyling que ocorreu em 2008, o Gallardo desmente a sua idade. No entanto, o "pequeno" Lamborghini já não é muito jovem: tem soprada a sua oitava vela. Não é o ideal para enfrentar em igualdade de condições a recente Italia Ferrari 458. A empresa começou a preparar o sucessor do seu supercarro. Stefan Winkelmann, presidente da marca, deu mesmo um nome: “Cabrera”, um nome que também designa uma linha de poderosos touros de lide. Presumivelmente comercializado em 2012, com motor central trará o seu compromisso com a tradição tauromáquica.

    De acordo com outra tradição de Sant 'Agata, o Cabrera também vai-se esforçar para superar os seus rivais de Maranello, com o seu desempenho. A sua potência subirá para cerca de 600cv, enquanto o uso de algumas peças de plástico com fibra de carbono reforçada de plástico (CFRP) deve levar a um menor peso. E apesar de uma ficha que tem um pouco o ar de déjà vu: V10 atmosférico e tracção às quatro rodas ainda aparecem no programa. O seu estilo será inspirado no grande Aventador, apresentado no último Salão Automóvel de Genebra.
    http://automobile-magazine.fr/actualites/scoops/lamborghini/lamborghini_cabrera
    Lamborghini Gallardo:
    Editado pela última vez por BLADERUNNER; 25 March 2011, 20:10.

    #2
    O nome não me soa muito bem

    Comentário


      #3
      Cabrera!?

      Comentário


        #4
        Viva, de facto esse nome assentava bem num TVR, mas isso não interessa pois de certeza que vai ser um verdadeiro Lambo, ou seja muito bom.

        Comentário


          #5
          Ultimamente andam cá com uns nomes....

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Aston007 Ver Post
            Viva, de facto esse nome assentava bem num TVR, mas isso não interessa pois de certeza que vai ser um verdadeiro Lambo, ou seja muito bom.
            Faz lembrar Cerbera...

            Comentário


              #7
              Lambo Cabra?
              Está muito parecido ao gallardo, ainda.

              Comentário


                #8
                Carro perfeito para o Zé Cabra

                Comentário


                  #9
                  Epá o nome é que prontshh...

                  Comentário


                    #10
                    É o mal de terem nomes. Nos outros, é só incrementar os números...

                    Comentário


                      #11
                      Cabrera?????? Mas mas...

                      Carissímo Sr. Winkelmaan, não dá para inverter a coisa e primeiro inventarem um nome catita para os Lambos e só depois baptizar os touros com esse mesmo nome? Começa-me a parecer uma ideia a ter em conta...

                      Comentário


                        #12
                        Me likes...

                        Driving my Cabrera with my goat at my side.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                          Me likes...

                          Driving my Cabrera with my goat at my side.
                          Brutal!

                          Comentário


                            #14
                            Vendo a coisa por outra perspectiva sempre estamos a falar de um carro com poder para atrair umas quantas cabras e nesse aspecto cabrera cai que nem ginjas...

                            Comentário


                              #15
                              Acho que o Strider tem razão, essa deve ser a verdadeira razão do nome

                              Comentário


                                #16
                                é mais parecido com carrera. mas de lado está lindíssimo, como qualquer lambo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Spy shots!





                                  Comentário


                                    #18
                                    ahahah

                                    Comentário


                                      #19
                                      [:d][:d][:d][:d]

                                      Comentário


                                        #20
                                        Essa da Spy Shots

                                        Comentário


                                          #21
                                          Essas spy-shots estão espetaculares...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Lamborghini Gallardo Successor to Feature Revolutionary Design

                                            Fonte: Lamborghini Gallardo Successor to Feature Revolutionary Design

                                            The Lamborghini Gallardo entered the market in 2003 and with over 12,000 cars built, this car is the company’s most-produced model to date. But the Gallardo is due to be replaced by a new sports car supposedly named Cabrera which will be unveiled next year.

                                            In an interview with Car and Driver, Lamborghini CEO Stephan Winkelmann said the Cabrera will make “a clear cut” from the Gallardo, especially visually. He stated:

                                            "We always say that design is not an evolution but a revolution, and this will be the philosophy of the follow-up to the Gallardo."

                                            The Cabrera will be the new ‘entry level’ Lamborghini. This all-wheel drive car will be powered by an upgraded version of the V10 of the Gallardo. This engine should provide almost 600 horsepower and will be paired with a dual-clutch automatic transmission.

                                            The Gallardo replacement will not be offered with a manual transmission . The explanation offered is that for the whole car to work seamlessly, an automated transmission must be offered to make the most of other automated components.

                                            Winkelmann also said the Cabrera won’t feature the carbon-fiber-intensive construction of the Aventador. Without the extensive use of this lightweight ‒ but also very expansive composite materials ‒ the price tag of the Gallardo successor will be relatively low. Nevertheless the car will be lighter than the current Gallardo.

                                            Furthermore it is reported the next-generation Lamborghini will be build on the the VW Group’s modular sports-car architecture. This platform will also be used for the for next generation Audi R8 and Porsche sports cars.

                                            The current Lamborghini Gallardo and Audi R8 Audi are related and share many technologies, including some of the chassis and floorpan, transmissions and the revised V10 engine. But the Lamborghini Cabrera and the future Audi R8 will share 15-20 percent more parts than the current cars.

                                            It will be interesting to see how the conceptual Sesto Elemento (pictured above) has influenced the Cabrera. Only time will tell, so stay tuned for more news.

                                            Comentário


                                              #23
                                              pelo nome até pensei que fosse um utilitario lol
                                              mas nao gosto, nao se distingue muito dos restantes, acho mt parecido com o gallardo

                                              Comentário


                                                #24
                                                por acaso não queria um , não gosto muito do nome , e a primeira coisa que faço quando ando á procura de carros é procurar um que tenha um nome fofinho e querido !

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A Lamborghini que se deixe de tretas. Quero lá eu bem saber do design revolucionário. Pela linha que têm seguido vai ser uma mudança para pior. E deixem a porcaria do AWD para opcional. Enquanto não o fizerem nunca um Lambo poderá ser comparado de igual para igual com um Ferrari. Nunca será um "driver's car".

                                                  E o render não corresponde minimamente ao que será a realidade já que é um photoshop do Gallardo.

                                                  Cabrera que seja.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por TheCube Ver Post
                                                    A Lamborghini que se deixe de tretas. Quero lá eu bem saber do design revolucionário. Pela linha que têm seguido vai ser uma mudança para pior. E deixem a porcaria do AWD para opcional. Enquanto não o fizerem nunca um Lambo poderá ser comparado de igual para igual com um Ferrari. Nunca será um "driver's car".

                                                    E o render não corresponde minimamente ao que será a realidade já que é um photoshop do Gallardo.

                                                    Cabrera que seja.
                                                    Não concordo acho que evolui bem

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Se sair uma mistura de Aventador com Sesto Elemento deve ser engraçado

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por AECM Ver Post
                                                        Não concordo acho que evolui bem
                                                        Eu não gosto de barulho estético, gosto de pureza de linhas. Mas são gostos. A Lamborghini de outrora conseguia ser arrojada esteticamente mas com elegância à mistura e nos V12 isso aconteceu até ao Murcielago. O Aventador apesar de muitos acharem que respeita a linguagem de design da Lambo deitou isso por terra. É arrojado, agressivo, mas linhas depuradas não encontro ali em lado nenhum.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por TheCube Ver Post
                                                          Enquanto não o fizerem nunca um Lambo poderá ser comparado de igual para igual com um Ferrari. Nunca será um "driver's car".
                                                          Acho que nunca foi ideia da Lamborghini competir de igual para igual em termos de dinâmica com a Ferrari. Pelo que me lembro os inícios da Lamborghini eram os GT

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por TheCube Ver Post
                                                            Eu não gosto de barulho estético, gosto de pureza de linhas. Mas são gostos. A Lamborghini de outrora conseguia ser arrojada esteticamente mas com elegância à mistura e nos V12 isso aconteceu até ao Murcielago. O Aventador apesar de muitos acharem que respeita a linguagem de design da Lambo deitou isso por terra. É arrojado, agressivo, mas linhas depuradas não encontro ali em lado nenhum.
                                                            Exacto são gostos, eu com os meus 23 anos prefiro o Aventador ao novo F12, sou novo de uma geração diferente mas vejo no Aventador uma carro cativante, arrojado, agressivo e elegante no meio de tudo

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X