Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda, stand de confiança

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda, stand de confiança

    Bom dia,

    conhecem algum stand de confiança para comprar carro em segunda mão na margem sul?

    um abraço

    #2
    De forma genérica diria que nao há.

    é sempre uma questao de sorte\azar

    Comentário


      #3
      Stands de automóveis usados de confiânça?
      Porra,que por tua causa até me engasguei.

      Comentário


        #4
        Por acaso quando andei a ver carro, fui a 4 na margem sul, 1 pareceu-me bastante bem, outro também não tive grandes mesmo. Nos outros 2 só pensava que estava a ser enganado.

        Comentário


          #5
          no meu modesto ponto de vista , não á melhor negocio que comprar directamente a um particular, se nos pomos a ver os carros que tem no stand tambem já foram já de particulares, e o stand vende já com bastante sobrepreço, com o pretexto que tem garantia, e cuidado porque só dão garantia com mais XX, e so cobre motor e caixa, o que menos costuma estragar, e com certas limitaçoes, é que arranjam, se chegarem ate esse ponto, o que não gosto dos stand, é que quando um leva um carro para vender ou trocar, para eles nunca vale nada, que é um charuto, etc, mas o que eles querem vender esse si já é bom, é por isso que médicos,advogados e stands bem longe.

          Comentário


            #6
            O lema dos Stands de usados é,antes que tu me enganes a mim,engano-te eu a ti,ou seja se lá fores vender um carro em òptimo estado,eles para sua salvaguarda,oferecem-te um valor já a contar que a viatura está cheia de problemas que não são detectaveis a olho nu.
            É claro que depois para vender a história é outra.Não os posso criticar por isso,é a vida.

            Comentário


              #7
              Desde já obrigado a todos, infelizmente tenho um carro para vender Mercedes 190 E 1.8 de 1992, que era do meu sogro, o carro está bom ainda ontem fui com ele à inspecção e passou sem nada, estava parado desde o ano passado na garagem, só veio com uma anotação relativa ao tamanho dos pneus, mas já anda com isso há vários anos, cheguei a escrever para a Mercedes para me darem uma declaração disseram que sim, mas em troca de 150 EUR !!! Até a Porsche faz isso de borla, por isso ficou assim. Os pneus estão novos.
              A esposa e as filhas querem vender o carro, sei que vender a um particular se consegue um preço mais justo, mas muitas vezes há pessoas que são mesmo chatas, que por qualquer coisa que apareça levantam problemas. Para mim o carro está bom,tinha sido pintado, só vai ser vendido porque aconteceu o que aconteceu. Elas para não terem chatices preferem vender a um stand, mas eu por não ter muita confiança nos stands decidi pedir ajuda aqui, para ver se conhecem algum. A exigência que fazem e que sei que vai dar luta é exigirem a passagem de nome logo, oferecem a passagem de nome. Mas os stands não gostam muito disto porque implica o carro ficar com mais um dono...Mas é uma coisa que se não quiserem fazer não há negocio.

              abraço

              Comentário


                #8
                E já agora,posso saber em que zona é que vives,e quanto é que querem pelo carro?
                O Mercedes Benz 190,é para os conhecedores,consideado como um dos últimos dos Mercedes em termos de fiabilidade.

                Comentário


                  #9
                  Post editado por infracção às regras.
                  Editado pela última vez por jdpcsm; 29 March 2011, 10:35.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                    E já agora,posso saber em que zona é que vives,e quanto é que querem pelo carro?
                    O Mercedes Benz 190,é para os conhecedores,consideado como um dos últimos dos Mercedes em termos de fiabilidade.
                    Coloca ai umas fotos dessa estrela...!
                    Quantos Km's tem?

                    Abraço
                    José Paulo

                    Comentário


                      #11
                      tem 199 960 km, vou ver se coloco aqui fotos.

                      Comentário


                        #12
                        Hum eu vendi esta semana o meu ex-mercedes com pena minha, 220D de 94 com 230k km reais, mas so com estes extras com ABS,Airbag condutor e passageiro, tecto de abrir electrico e direcção assistida.
                        Mais foi um bom negocio deram-me o que andava a pedir á meses 5k€ acabei por o deixar ir.

                        Acaba por custar um pouco porque sabemos que o carro está impecavel e sem bixesa mas já tinha comprado o novo.

                        Comentário


                          #13
                          jdpcsm

                          Se queres enviar mensagem privada clicas no nick da pessoa e aparece lá Mensagem Privada....

                          Comentário


                            #14
                            Preciso vender um carro, posso? LOL

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                              Preciso vender um carro, posso? LOL
                              LOL, realmente está a pôr-se a jeito, a sorte dele é que os sócios estão concentradíssimos com as actualizações ao fórum.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                                a sorte dele é que os sócios estão concentradíssimos com as actualizações ao fórum.
                                E a comissão, para quem será?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                  Preciso vender um carro, posso? LOL
                                  Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                                  LOL, realmente está a pôr-se a jeito, a sorte dele é que os sócios estão concentradíssimos com as actualizações ao fórum.
                                  O pessoal às vezes pode andar meio "distraído", mas não anda a dormir!

                                  E para todos os outros que manifestaram alguma forma de "interesse" neste carro, estejam prevenidos para que não sejam também considerados como parte da tentativa de infracção feita pelo utilizador.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não existem stands de confiança. Dependo do carro.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Bom dia queria pedir desculpa aos moderadores, mas nunca foi minha intenção vender o carro aqui, se lerem o que escrevi com atenção podem ver isso, de qualquer modo fica aqui o meu pedido de desculpa.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por jdpcsm Ver Post
                                        Bom dia,

                                        conhecem algum stand de confiança para comprar carro em segunda mão na margem sul?

                                        um abraço
                                        Bom dia,

                                        Sou da margem sul, zona do seixal e morei 30 anos na zona da charneca Caparica e se fosse comprar um carro usado teria que ser num destes 3 stands

                                        http://www.stand-ecomotor.com/contactos.php

                                        http://auto.sapo.pt/stand/stand-zezecar-843.aspx

                                        Por ultimo, mas para mim o mais "fiavel"
                                        http://home.standvirtual.com/antunesegarcia


                                        Depois como em tudo é preciso sorte!!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu comprei um carro a um Stand em Fevereiro e ainda não tenho documentação: Para mim Nunca mais! Se te barrarem acesso à documentação, corta logo o negócio. NUNCA dés Sinal.

                                          Comentário


                                            #22
                                            É que os stands raramente metem os carros em nome deles, depois quando vendem os carros tem que andar atrás dos antigos donos ... E em relação à garantia, como é que foi?

                                            obrigado pelos contactos,

                                            abraço

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por jdpcsm Ver Post
                                              É que os stands raramente metem os carros em nome deles, depois quando vendem os carros tem que andar atrás dos antigos donos ... E em relação à garantia, como é que foi?

                                              obrigado pelos contactos,

                                              abraço
                                              Não,os stands nunca pôem as viaturas em nome deles,nem isso faria sentido.Uma firma honesta e que trabalhe como deve ser,só entrega um carro a um cliente depois de tratar da mudança do nome,e registo de propriedade.
                                              Quando comprei o meu MB em 2ºmão,o responsável da firma entregou-me o carro sem se preocupar com isso,(e era uma casa de renome e conceituada em Lisboa)
                                              Numa situação destas,o anterior proprietário pode mandar anular a matricula,findo o prazo legal para fazer a regularização.

                                              Comentário


                                                #24
                                                A mim fizeram uma antecipação de contrato, claro a Fiat Finance nem pia, nem eu próprio posso saber da informação. Como eu soube?

                                                Pela conversa de dois vendedores, em que uma tipa disse que pessoa tal foi lá pedir crédito e entregou um carro que ainda nem tinha pago.

                                                Voltando;

                                                Eu mesmo tive que pagar o selo, e depois de ter enviado um email a relatar que o carro ainda não estava em meu nome, e segundo eles o carro estava pago e esperavam pela extinção de reserva que demorava 60 dias (Ia a jurar que são 15 dias). Mas eles ao principio diziam que o carro ia estar em meu nome em 15 dias!
                                                Eu logo no primeiro dia pedi para meter o carro em meu nome. Vejam lá a cambada de bimbos em que me meti.

                                                Qualquer Zé da Esquina, e eu mesmo já sei quem é o antigo dono, pois a DGI têm os dados, Agora quero ver a reacção do proprietário em relação a multa de 65€. Eu acho é que qualquer dia não tenho o carro na rua, ou a policia me manda apreender o carro por não ter o certificado. Ainda dizem que são representantes da WV. Já devem saber quem é.
                                                Editado pela última vez por SavageXp; 31 March 2011, 18:32.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu comprei o meu carro na só barroso em braga e nunca tive problemas. Antes de comprar fiz muita pesquisa e reparei que eles são muito profissionais a trabalhar. Mostraram-me o livro de revisões completo, todos os carros que têm à venda são de gestoras de frota, ou seja só tem um propriétário e todas as revisões são feitas na marca. Têm sempre as matriculas visiveis e foram sempre muito transparentes durante todo o processo de venda.
                                                  Como é obvio grande parte dos stands de carros em segunda mão não são de muita confiança mas desde que se disponibilizem para mostrar toda a documentação dos carros não há como enganar.
                                                  Sem dúvida que aconselho a visitarem a sobarroso. https://www.sobarroso.pt

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por andreacfc Ver Post
                                                    Eu comprei o meu carro na só barroso em braga e nunca tive problemas. Antes de comprar fiz muita pesquisa e reparei que eles são muito profissionais a trabalhar. Mostraram-me o livro de revisões completo, todos os carros que têm à venda são de gestoras de frota, ou seja só tem um propriétário e todas as revisões são feitas na marca. Têm sempre as matriculas visiveis e foram sempre muito transparentes durante todo o processo de venda.
                                                    Como é obvio grande parte dos stands de carros em segunda mão não são de muita confiança mas desde que se disponibilizem para mostrar toda a documentação dos carros não há como enganar.
                                                    Sem dúvida que aconselho a visitarem a sobarroso. https://www.sobarroso.pt


                                                    Ficheiros anexados
                                                    Editado pela última vez por Scientist; 15 September 2017, 10:30.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Brilhante escavação

                                                      e certezas de kms tens? pois... é que carimbos nos livro de revisões arranja-se.... agora apagar de vez kms é que não

                                                      Quanto ao resto, não me parece que seja permitido fazeres publicidade

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Pá de ouro pra mesa do canto!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Margem sul do rio cávado, não?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por 22mr Ver Post
                                                            Não existem stands de confiança. Dependo do carro.

                                                            Compra a um particular

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X