Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo 147 1.6 (2002) vs Audi A3 1.6 (1999)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Alfa Romeo 147 1.6 (2002) vs Audi A3 1.6 (1999)

    Neste momento tenho como meu carro um Citroen Zx 1.4 (1995) que já conta com 250k km e já deu (quase) tudo o que tinha a dar. Que por curiosidade foi hoje à inspecção.

    Posto isto fui dar uma olhadela no mercado de usados, com um orçamento limite de 4500€.

    Apareceram-me como opções interessantes um Alfa Romeo 147 1.6 120cv de 2002 e um Audi A3 1.6 101cv de 1999. Ambos com cerca de 95k km.
    Como sou algo leigo nesta matéria gostava de saber qual destes será melhor opção, a nível de motor e de fiabilidade visto que isto seria um carro para durar pelo menos cerca de 5 anos.

    Normalmente faço uns 30km por dia, 17 ou 18 em AE (subir e descer o tunel do grilo) e outros 10 ou 11 aqui por Odivelas no caminho para o trabalho.
    Não dou a maior importância ao consumo mas também não quero andar com um carro que gaste 12l/100. Como referência tenho um Fiat G. Punto da família que me faz uma média de 6.5l/100 que me parece aceitável para um modelo reference.

    Não me alongo muito mais. Se houver outras propostas até este valor que considerem interessantes gostava que partilhassem. De notar que dou alguma importância ao interior do carro e que não me importaria muito se fosse um carro comercial.

    #2
    Originalmente Colocado por cavacaa Ver Post
    Neste momento tenho como meu carro um Citroen Zx 1.4 (1995) que já conta com 250k km e já deu (quase) tudo o que tinha a dar. Que por curiosidade foi hoje à inspecção.

    Posto isto fui dar uma olhadela no mercado de usados, com um orçamento limite de 4500€.