Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leasing Automovel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Leasing Automovel

    Boas!

    Peço desculpa antes de mais se estiver a colocar este tópico no local errado, pareceu-me que deveria ser colocado aqui.

    Por motivos pessoais e profissionais, tenho estado impossibilitado de cumprir com as prestações do meu leasing automovel (apenas tenho este mês de Março em atraso, mas o mes de Abril vai cair agora no dia 1 e vou estar impossibilitado de pagar novamente a prestação).

    Alguem que conheça os procedimentos neste tipo de situações, e que me possa indicar normalmente quais os passos que se seguem.... agradeço.
    Faço tenções de pagar, mas enquanto nao tenho dinheiro nao posso.

    Pergunto: quanto tempo consigo aguentar esta situação até virem buscar o carro? Haverá maneira de "ganhar" tempo até ter dinheiro novamente?
    A partir de que altura entregam o processo a uma empresa de cobranças externas? 45 dias?

    Tendo de entregar o carro, o procedimento costuma ser leilão, correcto? sendo que a diferença entre o valor da licitação máxima e o valor da dívida terá de ser suportado por mim claro.

    Obrigado pela atenção.
    PS- gostaria que se abstivessem de comentários depreciativos e me ajudassem no esclarecimento da questão

    #2
    Quem melhor para te responder que a financeira?

    Fala com eles, sê claro e honesto, expõe a questão e poderão chegar a acordo.

    Comentário


      #3
      Sim isso é fundamental comunicar com a financeira. Contudo já passei por uma situação dessas e ao terceiro mês a entidade viria buscar a viatura a tua casa... Boa sorte!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X