Anúncio

Collapse
No announcement yet.

leasing - prazo de entrega de automovel novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    leasing - prazo de entrega de automovel novo

    viva
    comprei um automovel novo recorrendo a leasing, no entanto não subscrevi o leasing proposto pelo concessionário, mas sim o do meu banco (que era bem mais vantajoso), no entanto agora o concessionário apenas me entrega o carro passado 15 dias, altura em que o banco autoriza a ordem de levantamento, apesar de já terem recebido a confirmação do banco que o leasing estava aprovado, e eu pagar 40% do valor do automóvel na altura de eles entenderem (poderá ser amanha) uma vez que o carro vai ser matriculado ainda este mês para aproveitar uma campanha que termina no dia 31 de Março.

    Isto prazo é normal, ou estarei a ser "castigado" por ter optando por um financiamento que não o oferecido por eles?

    #2
    Originalmente Colocado por netnoc Ver Post
    viva
    comprei um automovel novo recorrendo a leasing, no entanto não subscrevi o leasing proposto pelo concessionário, mas sim o do meu banco (que era bem mais vantajoso), no entanto agora o concessionário apenas me entrega o carro passado 15 dias, altura em que o banco autoriza a ordem de levantamento, apesar de já terem recebido a confirmação do banco que o leasing estava aprovado, e eu pagar 40% do valor do automóvel na altura de eles entenderem (poderá ser amanha) uma vez que o carro vai ser matriculado ainda este mês para aproveitar uma campanha que termina no dia 31 de Março.

    Isto prazo é normal, ou estarei a ser "castigado" por ter optando por um financiamento que não o oferecido por eles?
    É normal. Trata-se do período de reflexão (a que não podes renunciar) que existe pelo facto de teres feito um financiamento.

    Comentário


      #3
      Acho que é normal. Já aconteceu com varias pessoas aqui no forum.

      Comentário


        #4
        É como a X te disse, aliás, ao te castigarem estariam a ser castigados também, eles querem é receber o dinheiro quanto antes, ainda mais se já empatarem capital com o carro .

        Comentário


          #5
          Isso aconteceu comigo... e com todos os que têm sistemas de financiamento semelhantes.

          Comentário


            #6
            obrigado, tinha algumas como entraria já com 40 % do valor do carro e tendo ja a validação do leasing aprovado, pensei que me poderiam estar a penalizar de algum forma uma vez que se tivesse recorrido ao leasing deles (santander) a viatura seria logo entregue.


            obrigado pessoal pela partilha de informações

            Comentário


              #7
              Qual é o carro? E uma DB?

              Comentário


                #8
                o carro é um kia cee´d 1.6 CRDi TX 128 cv, espero não ter feito uma má escolha

                Assim que receber o veiculo abro uma DB

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X