Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio 1.2 RN ou Fiat Punto 1.2 Sport?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Clio 1.2 RN ou Fiat Punto 1.2 Sport?

    Bem gente, a minha tia anda À procura de um carro, pois o dela deu tudo o que tinha a dar no final desta manhã! E ela passou hoje por um stand que tem dois carros à venda dentro do orçamento dela (5100€ total, mas os carros estão pelos 3000€! ).

    O carro mais novo é o Punto, por um mesinho. O Punto é de Setembro de 2002 e o Clio é de Agosto de 2002, segundo a minha tia! Ela pediu-me ajuda, e por isso vim aqui também pedir ajuda, visto que vai ser um carro para senhora, vai andar tanto em a.e como em cidade e vai ser usado todos os dias, pois ela precisa de carro para trabalhar.

    Dados dos carros:

    Renault Clio 1200 RN

    1ª Matrícula: 08/2002
    Cor: Preto metalizado
    Portas: 5
    Extras: Vidros eléctricos, alarme (posto por oferta do stand, o carro não tem alarme de origem ) , air bag, direcção assistida, fecho central, jantes de liga leve e faróis de nevoeiro.
    Observações: O carro está totalmente impecável, levou uma pintura nova à coisa de duas semanas. Tem as jantes também à duas semanas e foi a uma revisão na segunda feira.

    ----

    Fiat Punto 1.2 Sport
    1ª matricula: 09/2002
    Cor: Branco
    Portas: 3
    Extras: Vidros eléctricos, fecho central, tecto de abrir, direcção assistida, jantes liga leve, faróis de nevoeiro, ar condicionado, air bag.
    Observações: Neste carro há duas coisas a anotar. Pelo que a minha tia disse, tem um farolim da frente estalado, que ela reparou quando olhou melhor para o carro. Penso que o stand ainda não levou o carro À revisão, porque pelo que a minha tia disse o carro tem o motor sujo, coisa que o Clio não tinha.

    Bem, sendo carro para uma jovem senhora, qual recomendam?
    Abraços e obrigado desde já!

    #2
    Boas.

    Eu também ando aqui com umas dúvidas se compro ou não.

    Não sei se é um bom investimento, tenho um conhecido que tem para venda:

    Fiat Punto 1.4 Sport
    03/2004
    3 portas
    120.000km
    Impecável
    3500€

    Que acham?
    Cumps

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X